Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 30 minutos, RafaLopez disse:

Na próxima edição teremos Miguel vs Monteiro na pista de dança :triste_teresa:

O Monteiro já está a assistir ao vivo para aprender como se faz.

há 29 minutos, tuscano disse:

Desde que o Bernardo ficou e saiu a Liliana Santos, o programa perdeu os créditos todos que tinha e morreu.

O que eu não consigo perceber é como é que fazem a contagem dos votos. No ATCNMEE era 50/50. Aqui não é explicitado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ssfm disse:

O Bernardo vai chegar à final e vai ganhar, tem demasiado fanatismo à volta dele, não é de admirar estes resultados.

Isso é que eu não percebo. Como é que um mono com o carisma de uma alforreca tem tantos fãs? :perdida:

  • Gosto 8
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Maciel disse:

O Monteiro já está a assistir ao vivo para aprender como se faz.

O que eu não consigo perceber é como é que fazem a contagem dos votos. No ATCNMEE era 50/50. Aqui não é explicitado.

É exatamente da mesma forma. Convertem a pontuação do júri nesta semana de 7 a 1, no caso de empate os pares ficam com a mesma pontuação e seguem para a seguinte. Esta semana ficou 7,6,5,4,4,3,2.

O público a mesma coisa e somam. Em caso de empate na soma o público desempata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, João Fernandes disse:

As velhas votam na Guiomar por causa do Festa é Festa e as fanáticas no Bernardo.

É que é a segunda semana seguida que os dois últimos dos jurados se safam do frente a frente. E sinceramente fico surpreendido com a força da Guiomar no televoto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sofrível ver o Bernardo nisto. Já houve pés de chumbo no programa mas são pessoas do mundo do espetáculo, sabem entreter de alguma maneira como o Raminhos. Não é o caso do Bernardo, ele não é uma pessoa do mundo da TV e está completamente desenquadrado do resto do grupo. Ele próprio não está feliz ali, é notório e as pessoas que votam nele deviam perceber que lhe estão a fazer mais mal do que bem a votar nele. 
Esta edição está a perder muito público por causa disto, não tenho dúvidas.

Editado por duartevinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sofrível ver o Bernardo nisto. Já houve pés de chumbo no programa mas são pessoas do mundo do espetáculo, sabem entreter de alguma maneira como o Raminhos. Não é o caso do Bernardo, ele não é uma pessoa do mundo da TV e está completamente desenquadrado do resto do grupo. Ele próprio não está feliz ali, é notório e as pessoas que votam nele deviam perceber que lhe estão a fazer mais mal do que bem a votar nele. 
Esta edição está a perder muito público por causa disto, não tenho dúvidas.
A Bruna e o Monteiro até já têm lugar cativo no público sempre ao lado do júri, é mesmo a pedir para votarem no Bernardo, tipo ao votar no Bernardo vota também na Bruna e no Monteiro. [emoji19]
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, duartevinha disse:

Estou para ver como vai ser se ela chega à fase das duas coreografias por gala.

Se ele ganha isto vai ser o escândalo nacional. :riso:
 

Qual é a parte que vocês não entendem? Ele vai ganhar o programa porque mesmo que fique em último no juri em todas as galas, se ficar em 1º no televoto safa-se sempre.

Editado por RPSG
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho de fora da cena da TV (só vi Traidores), e tive de pesquisar um bocado para perceber de onde o Bernardo é conhecido. 
Ou seja, ele por ter ganho um Big Brother ganhou milhares de fãs que agora votam em massa nele em todas as galas e safam-no sempre da eliminação certo?

A minha dúvida é só uma, mas os fãs dele não têm olhos na cara? Será que são todos cegos? É que não se percebe o que está a acontecer neste programa… há exageros, mas isto é só o cúmulo do ridículo… e sinceramente injusto para os demais concorrentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, duartevinha disse:

É sofrível ver o Bernardo nisto. Já houve pés de chumbo no programa mas são pessoas do mundo do espetáculo, sabem entreter de alguma maneira como o Raminhos. Não é o caso do Bernardo, ele não é uma pessoa do mundo da TV e está completamente desenquadrado do resto do grupo. Ele próprio não está feliz ali, é notório e as pessoas que votam nele deviam perceber que lhe estão a fazer mais mal do que bem a votar nele. 
Esta edição está a perder muito público por causa disto, não tenho dúvidas.

Raminhos ainda dançava alguma coisa e ainda tinha algum carisma, e depois ainda fazia algumas "Palhaçadas" como a Guiomar que conseguiram criar um bom momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...