Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 5 minutos, Buwayh disse:

Achas? Eu acho que o beneficiavam bastante, principalmente a Lencastre, que lhe dava sempre 8 pontos, como à Guiomar :rolleyes:. Se lhe dessem 5-5-5, como ele merecia, talvez ele fosse ao frente-a-frente, mas eles preferiam ser politicamente corretos para não terem problemas. 

Não é assim que funciona. O que importa é a posição não importam os pontos. Eles fazem a conversão de posições em pontos:

Exemplo se estão 7 concorrentes os votos do juri convertem em 7-6-5-4-3-2 e 1. Se há empates ambos recebem a maior pontuação e o último recebe 2 ou 3.
Os votos do publico são convertidos da mesma forma e somam as duas.
Tens um vídeo a explicar:

 

Editado por RPSG
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

Não é assim que funciona. O que importa é a posição não importam os pontos. Eles fazem a conversão de posições em pontos:

Exemplo se estão 7 concorrentes os votos do juri convertem em 7-6-5-4-3-2 e 1. Se há empates ambos recebem a maior pontuação e o último recebe 2 ou 3.
Os votos do publico são convertidos da mesma forma e somam as duas.
Tens um vídeo a explicar:

 

Ah, pensava que a pontuação influenciava. Então nem quero imaginar o dinheiro que as fanáticas gastavam, para o Bernardo nem sequer ir ao duelo final. :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Ah, pensava que a pontuação influenciava. Então nem quero imaginar o dinheiro que as fanáticas gastavam, para o Bernardo nem sequer ir ao duelo final. :manas:

O Bernardo devia ficar sempre em primeiro do televoto e aproveitando os empates safava-se sempre. E e há empate para quem vai ao frente a frente é o público que desempata. No exemplo do vídeo a primeira classificada dos juris foi ao frente a frente. Aconteceu o mesmo com o Tiago Carreira (foi 1º ou 2º nos jurados numa gala e foi).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

O Bernardo devia ficar sempre em primeiro do televoto e aproveitando os empates safava-se sempre. E e há empate para quem vai ao frente a frente é o público que desempata. No exemplo do vídeo a primeira classificada dos juris foi ao frente a frente. Aconteceu o mesmo com o Tiago Carreira (foi 1º ou 2º nos jurados numa gala e foi).

Sempre pensei que as fanáticas gostavam de homens bonitos, mas nem a beleza, nem o talento salvaram o Tiago Carreira. Não percebo. Ele podia não ser conhecido, mas o Bernardo também era um perfeito desconhecido no BBF e o público simpatizou logo com ele, sabe-se lá porquê.

Faltam-me estudos para entender estes fenómenos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Sempre pensei que as fanáticas gostavam de homens bonitos, mas nem a beleza, nem o talento salvaram o Tiago Carreira. Não percebo. Ele podia não ser conhecido, mas o Bernardo também era um perfeito desconhecido no BBF e o público simpatizou logo com ele, sabe-se lá porquê.

Faltam-me estudos para entender estes fenómenos. 

O Bernardo tem o mesmo carisma que um cepo de madeira, a Bruna é que é a influencer...
E no BBF ele simplesmente limitou-se a existir

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não devem repescar ninguém nesta edição e talvez uma das galas quando chegar ao momento da expulsão digam que não são ninguém e que a votação dessa semana será para somar a da semana seguinte para não sair ninguém e o programa terminar quando está previsto sem voltar ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, O Informador said:

Não devem repescar ninguém nesta edição e talvez uma das galas quando chegar ao momento da expulsão digam que não são ninguém e que a votação dessa semana será para somar a da semana seguinte para não sair ninguém e o programa terminar quando está previsto sem voltar ninguém.

Já deviam era ter feito isso na semana passada. Não fez sentir terem saído duas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, O Informador disse:

Não devem repescar ninguém nesta edição e talvez uma das galas quando chegar ao momento da expulsão digam que não são ninguém e que a votação dessa semana será para somar a da semana seguinte para não sair ninguém e o programa terminar quando está previsto sem voltar ninguém.

As regras do programa não devem permitir isso. Deve ser obrigatório haver votação e saída em todas as galas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2024 at 10:49, RodrigoMarquês. disse:

As regras do programa não devem permitir isso. Deve ser obrigatório haver votação e saída em todas as galas. 

Não é assim. A edição atual em Espanha na segunda gala, deu barraco por falta de tempo não saiu ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Liliana Filipa confirmada para sábado, gosto bastante, podiam aproveitá-la mais para a TVI, está transformada numa mega influencer.

Acho que até já está acima disso. Ela até faz parte dos Forbes 30 Under 30 de 2023.
Não precisa da TV para nada. xD
Mas até acredito que participasse aqui. Até acho que era bailarina/dançarina.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Maciel disse:

Acho que até já está acima disso. Ela até faz parte dos Forbes 30 Under 30 de 2023.
Não precisa da TV para nada. xD
Mas até acredito que participasse aqui. Até acho que era bailarina/dançarina.

 

É grande dançarina, sobretudo de samba. Provavelmente até foi chamada para concorrente desta edição, mas dado que tem milhares de negócios, deve ter recusado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...