Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Se o Pedro não vier é apenas para descansar a imagem. Quanto à Rita, apesar de não ter talento para apresentadora é carismática e popular, e isso fez dela um tapa buracos para apresentar programas que eram da Cristina no período em que ela esteve na SIC. A Cerqueira Gomes também, mas como tem mais talento (e é mesmo apresentadora) era natural que se tivesse sido ela a apresentar este formato, continuasse. Como foi a Rita, faz mais sentido que volte a ser a Cristina. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mar-Vell said:

Não era Athayde que quando foi jurada também era completamente louca e sem noção? :lol: eu só me lembro que ela dava 10 a todos e parecia sempre no píncaro da bebedeira

Para mim foi uma lenda, ela gozava com a cara da Rita e do resto dos jurados :lol: O que eu me ria quando ela começava a dar as pontuações

  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

Não vejo assim tanto problema neste programa regressar, não acho que esteja ultrapassado. 

O programa nunca foi um hit enorme e, a regressar, vai causar alguma controvérsia. Se for a Rita apresentar, vão dizer que a direção afastou a Cristina. Se for a Cristina, vão dizer que ela roubou o programa à Rita… não acho que valha a pena mais dramas desnecessários para a TVI. Para não falar que o programa não vale assim tanto o esforço.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, jean disse:

O programa nunca foi um hit enorme e, a regressar, vai causar alguma controvérsia. Se for a Rita apresentar, vão dizer que a direção afastou a Cristina. Se for a Cristina, vão dizer que ela roubou o programa à Rita… não acho que valha a pena mais dramas desnecessários para a TVI. Para não falar que o programa não vale assim tanto o esforço.

 

Concordo. E irá causar mau estar entre ambas.

Já que querem um programa de dança, traziam uma versão do American Best Dance Crew para sábado e entregava-se à Rita. Ou algum formato do género mais recente.

A Tina que fique com outros formatos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como é que podem achar isto um programa datado... O Strictly já tem quase 20 anos e envelheceu muito bem. Basta ver as últimas temporadas e ver que é um programa dos tempos de hoje.

Claro, é preciso evoluir na realização, investir em tecnologia para ajudar a contar a história e a fazer espectáculo, introduzir novidades como a BBC fez ao convidar os autores das músicas a tocá-las ao vivo enquanto os pros dançam...

Eu sigo o formato pelas atuações que a BBC põe no YouTube e continuo-o a achar um bom formato...

Dificilmente consigo olhar para uma coisa destas como algo que cheire a mofo... (vejam a partir dos 2:18, se quiserem saltar a abertura)

Há criatividade, há espectáculo, há método, há técnica televisiva.

Eu acho extraordinário como juntam clipes pré-gravados e os integram na atuação ao vivo como se fosse uma só... o cuidado em colocar a iluminação e os LED walls como ferramentas para contar a história, em que tudo isso se articula com a dança, os adereços de cenário, a ambiência... e montam todo o conjunto com uma realização precisa.

O problema, para mim, não é o formato... é saber que por cá, provavelmente, vamos ter tudo centrado na dança (sendo que as coreografias normalmente acabam por ser pobres comparadas com o que se vê no formato original), as luzes vão estar com animações aleatórias e as LED walls vão passar só umas imagens para pintar o momento.

Se em vez da Endemol (que já nem realities consegue fazer de jeito), fosse uma equipa como a que produz o Festival da Canção a fazer isto, até tinha esperanças...

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A acho que a forma "mais limpa" de se fazer isto é Cristina e Rita apresentam, também são 2 mulheres na versão britânica. Uma fica com a apresentação principal, a outra com as entrevistas aos concorrentes, eventualmente podem ir trocando. Teixeira tem de descansar a imagem, pode ir como jurado convidado. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim era a Rita e um apresentador mais secundário.

O regresso da Cristina aqui vai ficar mal visto, para além de que se este programa vier a seguir ao BB também vai passar a impressão de que todos os programas são para ela.

Editado por Chris
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Chris disse:

Por mim era a Rita e um apresentador mais secundário.

O regresso da Cristina aqui vai ficar mal visto, para além de que se este programa vier a seguir ao BB também vai passar a impressão de que todos os programas são para ela.

Sinceramente. Colocava a Rita e outra pessoa na mesma como apresentadores e vinha a Cristina como concorrente 😂 Sempre ia dar que falar. Ela desta vez ser concorrente.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...