Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 3 horas, Dan S. disse:

E a Rita Pereira que colocou na sua biografia do instagram

host of dancing with the stars

reação da tina a ver isto :confusa_cristina:

cara da ritona:olhos: 

Claro que o "Dança" está automaticamente associado à Cristina, mas o facto de as últimas edições terem sido conduzidas pela Rita Pereira, abre uma pequena "rivalidade" entre as duas, principalmente porque a última edição (2020) não foi concluída...

O mesmo aplica-se a "A Tua Cara Não Me É Estranha"... se um dia vier uma nova edição, claro que a "tentação" da TVI vai ser apostar na dupla Cristina/Goucha. E a Maria Cerqueira Gomes fica onde no meio disto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Peter disse:

Claro que o "Dança" está automaticamente associado à Cristina, mas o facto de as últimas edições terem sido conduzidas pela Rita Pereira, abre uma pequena "rivalidade" entre as duas, principalmente porque a última edição (2020) não foi concluída...

O mesmo aplica-se a "A Tua Cara Não Me É Estranha"... se um dia vier uma nova edição, claro que a "tentação" da TVI vai ser apostar na dupla Cristina/Goucha. E a Maria Cerqueira Gomes fica onde no meio disto?

A tentação da TVI sim já a Cristina foge a sete pés de voltar a essa dupla de forma regular e é bem evidente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da Rita a apresentar isto. Esteve muito bem, bem melhor que o Teixeira que aliás teve vários momentos em que esteve péssimo e sem controlo nenhum na apresentação. Acho que a deviam manter na condução do programa.
Quanto à ATCNMEE acho que praticamente ninguém se lembra que foi a Maria Cerqueira Gomes a apresentar. Pode perfeitamente voltar com o Goucha e a Cristina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2023 at 21:30, Rodassss disse:

A tentação da TVI sim já a Cristina foge a sete pés de voltar a essa dupla de forma regular e é bem evidente.

E o Goucha também:

"Apesar de sermos concorrentes. Tenho ali uma parceira. [Júlia] Não tenho de brilhar mais do que ela. Mal está a dupla se um brilha mais do que o outro. Mas isto é uma aprendizagem“. :apaga:

Esta indireta que foi demasiado direta. :abismado4:

Editado por D23
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D23 disse:

E o Goucha também:

"Apesar de sermos concorrentes. Tenho ali uma parceira. [Júlia] Não tenho de brilhar mais do que ela. Mal está a dupla se um brilha mais do que o outro. Mas isto é uma aprendizagem“. :apaga:

Esta indireta que foi demasiado direta. :abismado4:

O Goucha não sinto que assim seja, ele está confortável nos programas que está a apresentar com ela, não é algo que lhe pareça estranho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D23 disse:

E o Goucha também:

"Apesar de sermos concorrentes. Tenho ali uma parceira. [Júlia] Não tenho de brilhar mais do que ela. Mal está a dupla se um brilha mais do que o outro. Mas isto é uma aprendizagem“. :apaga:

Esta indireta que foi demasiado direta. :abismado4:

Não será mais tu a projetares o teu hate? Ele disse algo básico em relação ao trabalho em dupla, não tem de ser uma boca para a Cristina.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Chris disse:

Eu acho é chato tirarem o programa à Rita. Ainda por cima a Cristina vai vir para aqui logo a seguir a 3 meses e meio de Big Brother.

A Rita vai estar uns meses a gravar uma novela no Brasil para o streaming, nem sabemos quando regressará. 

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que para a maior parte das pessoas, o Dança com a Rita nem existiu... Na memória colectiva, o Dança é Cristina... Acho que faz sentido ser a Cristina a voltar com o programa, até porque a Rita como apresentadora não me convence. Embora seja só Cristina ao domingo, é verdade. O ponto é que a Cristina tem de ser rentabilizada como apresentadora e, não apresentando daytime, é impensável tê-la parada só para não fazer programas seguidos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Tomás_RL disse:

A verdade é que para a maior parte das pessoas, o Dança com a Rita nem existiu... Na memória colectiva, o Dança é Cristina... Acho que faz sentido ser a Cristina a voltar com o programa, até porque a Rita como apresentadora não me convence. Embora seja só Cristina ao domingo, é verdade. O ponto é que a Cristina tem de ser rentabilizada como apresentadora e, não apresentando daytime, é impensável tê-la parada só para não fazer programas seguidos...

Eu gostei da Rita nisto, mas até do ponto de vista das audiências a coisa foi fraquinha, enquanto que com a Cristina sempre correu bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, msm0 disse:

A Alexandra Lencastre diz que o programa começa em janeiro, mas que poderão existir galas especiais na altura do natal.

https://selfie.iol.pt/famosos/alexandra-lencastre/alexandra-lencastre-radiante-estava-perdida-e-desligada-e-agora-estou-completamente-ligada/20230905/64f6f010d34e65afa2f50127

Porra, fico tão feliz com esta nova Alexandra. Quando ela estava na SIC, sentia-a "perdida" em termos profissionais e até mesmo pessoais. Merece tudo de bom. Txi amo, Alex 🫶🏻

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Por acaso as edições mais cuidadas foram as da Rita Pereira. O cenário era melhor e a montagem do palco também. Veio é numa fase péssima da TVI.

Verdade, ainda me lembro que até tinham público no andar superior. Estava mesmo incrivel o estúdio.. foi o Burro Santos a provocar a Cristina kkk

Eu acho que a Rita Pereira arrasou no programa, esteve mesmo muito bem, é a cara dela... mas obviamente se entende. O programa marcou muito a Cristina. E aposto mesmo que o Bruno Cabrerizo vai fazer dupla com ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poa11 disse:

Alguém me explique o retorno deste programa! Acho que não vai correr bem do ponto de vista audiométrico

Acredito que deve ser para fazer a ponte entre este Big Brother e um eventual reality estilo BB ou mesmo BB a estrear depois no primeiro semestre.

Faz me sentido a aposta no Dança.

Realitys tipo a ex-periencia, apesar de terem resultados decentes nos diários, depois não seguram os domingos. Mais vale grande entretenimento em direto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodassss disse:

Acima de tudo isto vir em Janeiro prova que há estratégia a médio prazo e não estão só a pensar em prolongar BB ad eternum. Isso é ótimo 

Apesar de achar que um BB Famosos de 1 mês e meio, seria até bom e rentável para o canal, depois sim o programa tinha 7 Meses para descansar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira falou sobre o regresso do programa e esclareceu que não o vai apresentar. "Aquilo que percebi no lançamento da grelha é que o programa está entregue à Cristina, nem nunca me falaram para o apresentar novamente. 'Dança com as Estrelas' é o programa da Cristina, não é do Pedro nem da Rita. Fiz com ela, a Rita, mas deixem-me descansar. Gosto muito do 'Dança', acho que não podia estar mais bem entregue, mas é impossível fazê-lo agora. Logisticamente não dá para fazer tudo".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

Pedro Teixeira falou sobre o regresso do programa e esclareceu que não o vai apresentar. "Aquilo que percebi no lançamento da grelha é que o programa está entregue à Cristina, nem nunca me falaram para o apresentar novamente. 'Dança com as Estrelas' é o programa da Cristina, não é do Pedro nem da Rita. Fiz com ela, a Rita, mas deixem-me descansar. Gosto muito do 'Dança', acho que não podia estar mais bem entregue, mas é impossível fazê-lo agora. Logisticamente não dá para fazer tudo".

Sugeria o Idevor para o palco de concorrentes. Algo me diz que será o Rúben Calle

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro o seguinte elenco. Com nomes de múltiplas áreas para tentar ser o mais abrangente possível a nível audiométrico! Não sei se algum destes já participou

- Matilde Reymão

- Owhana

- Ana Malhoa

- Mafalda Castro 

- Bárbara Tinoco

- Ana Guiomar

- Duarte Gomes

- Fernando Daniel 

- João Montez

- Carlão

- Thiago Rodrigues 

- Dino de Santiago 

Editado por Poa11
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...