Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 22 minutos, Mar-Vell disse:

A Cristina há uns tempos colocou um story sobre o programa. Disse que "tinha saudades" e que gostava de o voltar a apresentar :ph34r: 

De certeza que será para ela.

Ou simplesmente a imprensa pegou nessa história e criou o rumor do regresso disto. Só acredito quando a TVI oficializar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Coné disse:

Será que a Xtina não tem saudades do Você na TV? :mico:

Eu lembro-me que ela no Cristina talks, disse que era apresentadora das 'manhãs', que é nesse horário que é feliz a fazer televisão, mas que não ia voltar de maneira alguma, embora saiba que façam esse pedido constantemente. Pareceu-me algum orgulho pelo meio.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Dan S. said:

Ou então voltavam a convidar os que ficaram finalistas na temporada de 2020

A Angie a Margarida corceiro e penso que o Paulo Pires? Corrijam me

Eu acho que a TVI no dia 1 de janeiro devia fazer o final dessa temporada. Em direto do Campo Pequeno. 

Ou seja, no dia 31 a gala final do BB e no dia seguinte uma outra gala - a final do DCAE- com força, com atuações especiais, com os finalistas dessa edição a atuarem 2-3 danças. Juntar danças de ex-concorrentes. Cristina no júri. Terminar com "a dança volta no dia X". E se voltasse imaginem no domingo seguinte (7) até podiam apresentar todos os concorrentes nessa gala. 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VTL disse:

Eu acho que a TVI no dia 1 de janeiro devia fazer o final dessa temporada. Em direto do Campo Pequeno. 

Ou seja, no dia 31 a gala final do BB e no dia seguinte uma outra gala - a final do DCAE- com força, com atuações especiais, com os finalistas dessa edição a atuarem 2-3 danças. Juntar danças de ex-concorrentes. Cristina no júri. Terminar com "a dança volta no dia X". E se voltasse imaginem no domingo seguinte (7) até podiam apresentar todos os concorrentes nessa gala. 

Quem se lembra do final ícone do SS2 no Campo Pequeno?
A TVI atualmente já não alugaria o Campo Pequeno, demasiado investimento para um retorno fraco. 

Editado por Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Patiño said:

Quem se lembra do final ícone do SS2 no Campo Pequeno?
A TVI atualmente já não alugaria o Campo Pequeno, demasiado investimento para um retorno fraco. 

Eu tendo a discordar. Hoje em dia o que tem de facto retorno e audiência são eventos especiais e em direto: as Marchas, os Globos, os jogos de futebol, a eurovisão.

Se a TVI souber embrulhar isto bem fazer uma promo em condições, com a qualidade dos concorrentes que ainda restavam e a sua star quality. Penso que pode dar lucro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão elenco:

1. Ana Malhoa, cantora

2. Simão Saborosa, futebolista

3. Bárbara Tinoco, cantora

4. Pedro Sousa, ator

5.  Inês Herédia, atriz 

6. Miguel Cristovinho, DAMA

7. Mafalda Marafusta, atriz

8. Gilmario Vemba, humorista

9. Madalena Abecassis, influencer

10. Adriano Toloza, ator

11. Mafalda Castro, apresentadora 

12. Tomás Taborda, ator 

Editado por VTL
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que colocava aqui o Idevor como co-apresentador da Cristina, se sempre for ela a assumir isto e se isto efetivamente regressar. O Teixeira precisa de um longo descanso de imagem. Trabalhou non-stop durante 3 longos anos, quer na ficção quer no entretenimento.

Editado por EFMR
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...