Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Para mim, o elenco tem de ter os restantes elementos da 5ª temporada:

  • Margarida Corceiro
  • Angie Costa
  • Soraia Tavares
  • Paulo Pires

A cena é que depois era um pouco injusto para estes começarem do zero, quando chegaram tão longe antes da temporada deles ter sido cancelada. Podiam fazer uma espécie de torneio entre si mesmos (as semi-finais que nunca decorreram), enquanto quatro outros seriam chamados:

  • Matilde Reymão
  • Diogo Piçarra
  • Idevor Mendonça
  • Duarte Gomes

Ou algo do género.

Realidade: vai ser tudo novos concorrentes e os da 5ª nem mencionados ou são (ou, no máximo, fazem uma dança como convidados) :rofl:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, Johnman disse:

Para mim, o elenco tem de ter os restantes elementos da 5ª temporada:

  • Margarida Corceiro
  • Angie Costa
  • Soraia Tavares
  • Paulo Pires

A cena é que depois era um pouco injusto para estes começarem do zero, quando chegaram tão longe antes da temporada deles ter sido cancelada. Podiam fazer uma espécie de torneio entre si mesmos (as semi-finais que nunca decorreram), enquanto quatro outros seriam chamados:

  • Matilde Reymão
  • Diogo Piçarra
  • Idevor Mendonça
  • Bruno Cabrerizo

Ou algo do género.

Realidade: vai ser tudo novos concorrentes e os da 5ª nem mencionados ou são (ou, no máximo, fazem uma dança como convidados) :rofl:

O Bruno Cabrerizo já foi concorrente do Dança com as Estrelas :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Para mim, o elenco tem de ter os restantes elementos da 5ª temporada:

  • Margarida Corceiro
  • Angie Costa
  • Soraia Tavares
  • Paulo Pires

A cena é que depois era um pouco injusto para estes começarem do zero, quando chegaram tão longe antes da temporada deles ter sido cancelada. Podiam fazer uma espécie de torneio entre si mesmos (as semi-finais que nunca decorreram), enquanto quatro outros seriam chamados:

  • Matilde Reymão
  • Diogo Piçarra
  • Idevor Mendonça
  • Duarte Gomes

Ou algo do género.

Realidade: vai ser tudo novos concorrentes e os da 5ª nem mencionados ou são (ou, no máximo, fazem uma dança como convidados) :rofl:

Acho que o mais justo seria uma edição all stars com concorrentes de edições passadas e aí sim, incluir os 4 que viram a sua edição cancelada, assim não haveria injustiça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Não disseram nada porque a TVI acha que isto é uma grande novidade surpreendente, que provavelmente vão anunciar num 2A10, como de resto é o marketing neste canal :zzz: -t

Acho mais realista ele entrar na novela do que cair aqui de paraquedas como apresentador, mas claro nunca se sabe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que embirração também que vocês têm com a miúda! Ela fez mal alguém? Até parece que é uma chata insuportável como outras que têm demasiado tempo de antena!

O Cristovinho era expectável. Duvido que a Guiomar venha, ela não tem tempo para conciliar a novela, teatro com os ensaios disto!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 5
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Que embirração também que vocês têm com a miúda! Ela fez mal alguém? Até parece que é uma chata insuportável como outras têm demasiado tempo de antena!

 

há 43 minutos, Maciel disse:

A Bruna é carismática, tenho um peso enorme no digital. Não percebo a implicância. Até parece que uma pessoa com opiniões parvas ou mal educada. Só implicam com ela por implicar.

Também não percebo, ela parece ser super querida e simpática, não é polémica, tem carisma, e mesmo como comentadora, pode não ser a melhor mas não é má e sempre é diferente dos outros todos que ou são polémicos à força toda ou são uns chatinhos.

Editado por Hugo
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 05/09/2023 at 16:25, Poa11 disse:

Alguém me explique o retorno deste programa! Acho que não vai correr bem do ponto de vista audiométrico.

Vocês queixam-se mas nos USA a 32ª temporada do formato estreia dia 26 :cryhappy:

Editado por Lee
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...