Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Não percebo o drama que fazem pelo facto de a direcção de programas estar nos castings dos bailarinos. Se fossem só eles a fazer o casting, até vos podia dar razão. Mas está lá o Cifrão. E até pode ter estado mais gente ligada à dança que nós não vimos. 

De resto, isto é um programa de ENTRETENIMENTO. Não é descabido a Direção de ENTRETENIMENTO fazer parte das decisões do programa. Além de serem bons dançarinos, os bailarinos que acompanharão os concorrentes deverão ser carismáticos, se tiverem Star Quality melhor ainda, poder de comunicação, etc. Todas estas competências podem ser avaliadas pela Cristina e Companhia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Flow-t disse:

Não percebo o drama que fazem pelo facto de a direcção de programas estar nos castings dos bailarinos. Se fossem só eles a fazer o casting, até vos podia dar razão. Mas está lá o Cifrão. E até pode ter estado mais gente ligada à dança que nós não vimos. 

De resto, isto é um programa de ENTRETENIMENTO. Não é descabido a Direção de ENTRETENIMENTO fazer parte das decisões do programa. Além de serem bons dançarinos, os bailarinos que acompanharão os concorrentes deverão ser carismáticos, se tiverem Star Quality melhor ainda, poder de comunicação, etc. Todas estas competências podem ser avaliadas pela Cristina e Companhia. 

A direção ir acompanhar uma operação da produção, o drama.

(seja em que área for, é uma cena totalmente normal)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

claro que o miguel cristovinho está metido nisto, claro que a bruna também, o flávio furtado e o bernardo sousa como convidados especiais.. o mesmo enredo de sempre

 

a bruna é uma cara jovem, bonita, popular, perfeitamente natural se estiver aqui. este "hate" é muito do nada sincenramente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peters92 disse:

É óbvio que alguém com cargo de direção real não supervisiona castings secundários. Numa empresa pequena, com pouco volume de trabalho, talvez... Mas a Cristina hoje em dia está mais para influencer ao serviço da emissora, por isso até que faz sentido.

Um diretor, até mesmo CEO, ir acompanhar as operações num dia qualquer específico, não? Claro que sim.

Acresce que aqui fará parte da estratégia de comunicação do próprio programa, para gerar já algum conteúdo sobre o mesmo. Tem mais impacto uma foto da Tina na mesa dos jurados supostamente a escolher bailarinos, do que apenas o Zé Milho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, George disse:

Um diretor, até mesmo CEO, ir acompanhar as operações num dia qualquer específico, não? Claro que sim.

Acresce que aqui fará parte da estratégia de comunicação do próprio programa, para gerar já algum conteúdo sobre o mesmo. Tem mais impacto uma foto da Tina na mesa dos jurados supostamente a escolher bailarinos, do que apenas o Zé Milho.

Óbvio.

(E acompanhar operações não é a mesma coisa que se substituir a um diretor de produção, diretor de casting, o que seja; micromanagement é o que qualquer organização saudável deve evitar.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dan S. disse:

claro que o miguel cristovinho está metido nisto, claro que a bruna também, o flávio furtado e o bernardo sousa como convidados especiais.. o mesmo enredo de sempre

Se for isto, não vou ver nem a estreia. Annoying, prefiro os Agricultores da Andreia Rodrigues versão repetição da repetição. :zzz:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poa11 disse:


Sugestão de Elenco 

nota: é uma proposta com estrelas, por isso sem a Marta Gil

 

Bruna

Mafalda Castro

Matilde Reymao 

Owahana (YouTuber)

Yolanda Tati

Liliana Filipa

 

Fernando Daniel

Bernardo Sousa

Miguel Cristovinho

Duarte Gomes

Diogo Amaral

Nani

Tirando a Owhana e a Mafalda porque são queridas, de resto, tu deves odiar-me não!? :confusa_julia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fernando disse:

Só descobriram isso porque a Cristina publicou uma foto porque eu tenho quase a certeza que há anos que é assim :lol: 

Tal e qual pré castings para talent shows serem feitos por meras pessoas das produções dos programas. É a triste realidade tuga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão elenco [atualizado]:

1. Ana Malhoa, cantora

2. Simão Saborosa, futebolista

3. Bárbara Tinoco, cantora

4. Diogo Amaral, ator

5. Patrícia Mamona, atleta

6. Miguel Cristovinho, DAMA

7. Mafalda Marafusta, atriz

8. Tomás Appleton, jogador de rugby

9. Madalena Abecassis, influencer

10. Adriano Toloza, ator

11. Mafalda Castro, apresentadora 

12. Tomás Taborda, ator 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, joanna disse:

 

a bruna é uma cara jovem, bonita, popular, perfeitamente natural se estiver aqui. este "hate" é muito do nada sincenramente

mas eu nem tenho hate à bruna que até a acho muito carismática e competente, portanto , para o meu lado, não fales do que não sabes, obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/10/2023 at 18:10, msm0 disse:

Estás a comparar o orçamento da BBC com o da TVI? :manas:

Tanto drama porque alguns elementos da direção decidiram assistir ao casting de bailarinos para um programa de tv :ph34r:

Não é por juntar duas ou três pessoas só para a parte criativa que a TVI estoira o orçamento. Eu não disse que a TVI tinha de ter um estúdio do mesmo tamanho, uma equipa de produção com o mesmo tamanho ou o que seja.

O meu ponto não é o acompanhamento. Aliás, até aplaudo que a direção de programas acompanhe a produção e vá vendo, isso é uma coisa. Coisa diferente é ter um papel ativo em coisas de micro management como a escolha dos bailarinos. Isso é coisa que deve competir a alguém que efetivamente perceba de dança. A direção de programas deve preocupar-se mais com o que diz respeito especificamente à componente de TV. Mas isto é só a minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina falou sobre o regresso do programa e disse que já convidaram algumas pessoas que aceitaram de imediato. "Há pessoas convidadas e há muitas outras pensadas. Estamos a construir o grupo. De quem já convidámos foi um "sim” imediato.Há pessoas que não podem mesmo, mas que gostariam de estar. Porque toda a gente ouve dizer que quem vai ao "Dança" nunca mais sai dali, no sentido em que a dança passa a fazer parte da sua vida. E temos pessoas que, depois de passarem pelo "Dança", se transformaram em verdadeiras estrelas televisivas. Também estamos a fazer casting de bailarinos. Vamos ter alguns já conhecidos, mas outros a quem vamos dar oportunidade de aparecer. Estou mesmo muito entusiasmada!".

A apresentadora aproveitou ainda para dizer que o programa vai trazer novidades, mantendo o formato original. "Não fazemos já há algum tempo. O último não foi feito por mim e aconteceu na pandemia [tendo sido interrompido]. Mas a nível mundial é muito engraçado que estão muitos países a regressar ao “Dança”: Itália, França, Reino Unido... Mostra que estamos todos um bocadinho na mesma sintonia de que precisamos outra vez deste espírito da dança, do movimento e da felicidade para as nossas televisões. Estou muito feliz porque já temos algumas novidades - que eu não posso contar, mas vão ser acrescentadas -, sendo que o formato base é igual".

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única novidade a acrescentar que pode de facto tornar o programa apelativo são as noites temáticas como acontece nos EUA, só isso trará público a acrescentar ao programa que não o que já viria. Jovens iriam à loucura com uma noite Morangos, uma noite Taylor, uma noite Anitta, uma noite Bárbara Bandeira…

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodassss disse:

A única novidade a acrescentar que pode de facto tornar o programa apelativo são as noites temáticas como acontece nos EUA, só isso trará público a acrescentar ao programa que não o que já viria. Jovens iriam à loucura com uma noite Morangos, uma noite Taylor, uma noite Anitta, uma noite Bárbara Bandeira…

expetativa: uma noite Morangos, uma noite Taylor, uma noite Anitta, uma noite Bárbara Bandeira…

realidade: uma noite toy, uma noite tony carreira, uma noite de musicas de novelas.

:clink:

Edit: mas que jovens vão ver isto? isto é programa para a velhada que ainda aguenta a tv aberta. Basta ver o deprezo que deram ao dança comigo.

Editado por AndreRob
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Filipe disse:

Mas a nível mundial é muito engraçado que estão muitos países a regressar ao “Dança”: Itália, França, Reino Unido... Mostra que estamos todos um bocadinho na mesma sintonia de que precisamos outra vez deste espírito da dança, do movimento e da felicidade para as nossas televisões. Estou muito feliz porque já temos algumas novidades - que eu não posso contar, mas vão ser acrescentadas -, sendo que o formato base é igual".

Engraçado a escolha de palavras. Dá a entender esses países todos estão a regressar com o programa após uma paragem tal como em Portugal, mas, fazendo uma pesquisa rápida, o que se vê é que o programa tem tido uma presença assídua na TV desses países com uma temporada por ano na última década :riso:

Editado por Jota
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Jota disse:

Engraçado a escolha de palavras. Dá a entender esses países todos estão a regressar com o programa após uma paragem tal como em Portugal, mas, fazendo uma pesquisa rápida, o que se vê é que o programa tem tido uma presença assídua na TV desses países com uma temporada por ano na última década :riso:

Amei o Polígrafo Jota :adoro_jj:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...