Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

55 minutes ago, João Fernandes said:

Já lançaram a informação comercial disto. Estreia no primeiro trimestre de 2024, transmissão ao fim de semana em prime time, não referem se sábado ou domingo.

Acho que ainda poderá ir parar aos sábados, acho que aí até podia fazer sucesso. Aos domingos sempre fraquejou, mesmo liderando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Direção de Programas percebe de Dança?  Os Profissionais vão ser os mesmos de sempre.

Concorrentes:

  • Bruna Gomes
  • Matilde Raymao
  • Madalena Aragão 
  • Kika Cerqueira Gomes 
  • Ana Sofia Cardoso
  • João Póvoa Marinheiro
  • Fernando Daniel
  • Pedro Sousa
  • Lucas Dutra
  • Wuant (Youtuber)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Strictly da BBC tem até uma equipa e um diretor criativo dedicado para o programa. Em Portugal, a Direção de Programas faz tudo... Escolhe o formato, produz e com um bocadinho de jeito ainda vai ser responsável por coreografar as atuações.

Um nível de amadorismo ou saloice (nem sei o que lhe chame) que nossa senhora... Será que esta gente só se interessa pela TV internacional na altura das feiras? Nem tentam perceber como é que as estruturas funcionam lá fora? Se não sabem, copiem só o que está feito.

Para alguém que gosta tanto de "pensar a televisão", acho estranho que seja tão ignorante a este ponto. Ou então é pior, sabem e acham que fazem melhor :cryhappy:

Editado por Tomás_RL
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás_RL disse:

O Strictly da BBC tem até uma equipa e um diretor criativo dedicado para o programa. Em Portugal, a Direção de Programas faz tudo... Escolhe o formato, produz e com um bocadinho de jeito ainda vai ser responsável por coreografar as atuações.

Um nível de amadorismo ou saloice (nem sei o que lhe chame) que nossa senhora... Será que esta gente só se interessa pela TV internacional na altura das feiras? Nem tentam perceber como é que as estruturas funcionam lá fora? Se não sabem, copiem só o que está feito.

Para alguém que gosta tanto de "pensar a televisão", acho estranho que seja tão ignorante a este ponto. Ou então é pior, sabem e acham que fazem melhor :cryhappy:

Estás a comparar o orçamento da BBC com o da TVI? :manas:

Tanto drama porque alguns elementos da direção decidiram assistir ao casting de bailarinos para um programa de tv :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás_RL disse:

O Strictly da BBC tem até uma equipa e um diretor criativo dedicado para o programa. Em Portugal, a Direção de Programas faz tudo... Escolhe o formato, produz e com um bocadinho de jeito ainda vai ser responsável por coreografar as atuações.

Um nível de amadorismo ou saloice (nem sei o que lhe chame) que nossa senhora... Será que esta gente só se interessa pela TV internacional na altura das feiras? Nem tentam perceber como é que as estruturas funcionam lá fora? Se não sabem, copiem só o que está feito.

Para alguém que gosta tanto de "pensar a televisão", acho estranho que seja tão ignorante a este ponto. Ou então é pior, sabem e acham que fazem melhor :cryhappy:

Esqueceu-se de referir que também apresenta! O monopólio. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Foid disse:

Mas a Direção de Programas percebe de Dança?  Os Profissionais vão ser os mesmos de sempre.

Concorrentes:

  • Bruna Gomes
  • Matilde Raymao
  • Madalena Aragão 
  • Kika Cerqueira Gomes 
  • Ana Sofia Cardoso
  • João Póvoa Marinheiro
  • Fernando Daniel
  • Pedro Sousa
  • Lucas Dutra
  • Wuant (Youtuber)

Se o Fernando Daniel entrasse nisto eu ficaria surpreendido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...