Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Mas para quê "dedicação"? Ele só quer ficar bem visto, e quer ganhar... e acho isso estúpido, não faz sentido nenhum... lol.

A marimbar? O quê que isso tem haver? Os outros concorrentes por não terem aulas privadas não estão necessariamente a marimbar-se, ou pela tua lógica estão? looool

Uau :O Nao concordo nada, mas tass. Qual é o mal de ele querer ganhar e ser o maior? Todos queremos, penso eu... :0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é com eles cada um esforsa-se como quer! Entao queres dizer que numa escola, um aluno que tem explicaçoes pagas fora da escola, é errado e que se acha melhor que os outros e que existe desigualdade? :O

 

Sim, mas a escola tem um objetivo, queres ter boas notas e HÁ uma razão para que isso aconteça.. agora num simples programa?  ahahha ai o quê xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas a escola tem um objetivo, queres ter boas notas e HÁ uma razão para que isso aconteça.. agora num simples programa?  ahahha ai o quê xD

Exato isto é uma "brincadeira" era mesmo preciso isto tudo só para vencer, podia levar as coisas mais na desportiva, mas enfim quero lá saber, quem eu queria que ganhasse não ganha (Silvia).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau :O Nao concordo nada, mas tass. Qual é o mal de ele querer ganhar e ser o maior? Todos queremos, penso eu... :0

 

Oh João, eu quero lá saber o quê que ele quer, simplesmente ele podia levar as coisas menos a sério (se isto é verdade, claro), porque se isto está a acontecer é uma injustiça para os outros concorrentes e nem devia ser permitido isto acontecer... não sei se há regras, se isto já aconteceu nas versões internacionais... sei lá. 

 

Mas acho estranho isto acontecer se a coreografia é feita com a dançarina "dele", como é que ele em aulas ""privadas"" apreendia? É estranho

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produçao deixou, por isso ele nao tem culpa, esta-se a esforçar, mas pronto, temos maneiras diferentes de ver este assunto.

Isto parece-me feito "às escondidas". É tipo fazer cabulas para os testes. É injusto para com os outros concorrentes e mostra o menino mimado que ele parece-me ser. Se isto for verdade, ele simplesmente destruiu o que há de bonito do programa: uma competição saudável e amigável. Enfim...  :sleep:  Imagino o que ele faria se fosse concorrente do Danse Avec Les Stars:rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é com eles cada um esforsa-se como quer! Entao queres dizer que numa escola, um aluno que tem explicaçoes pagas fora da escola, é errado e que se acha melhor que os outros e que existe desigualdade? :O

A escola vai dar-te formação, aprendizagem e futuramente um emprego. Comparas a escola a um concurso de TV? Pela tua mente pareces um concorrente digno do SS.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escola vai dar-te formação, aprendizagem e futuramente um emprego. Comparas a escola a um concurso de TV? Pela tua mente pareces um concorrente digno do SS.

Estou tao ofendido, nem sabes :(:D

Agora lembraste-me do SS, ansioso, bigadoo ;)

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem na tvmais a dizer que ele teve aulas fora do estúdio sem o Cifrão, ensaiou no estúdio dele com a tal Ana!

Isso é ainda pior!  :O O Cifrão está lá nos ensaios para ajudar todos os concorrentes de igual modo. Continuando com a história da escola (o que nem faz sentido porque os alunos não vão sendo expulsos por terem más notas, nem há um vencedor no final), seria como se o próprio professor desse explicações extra a um dos alunos.  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta saber se existe ou não uma regra sobre ensaios extra. Se a produção do programa não disse nada em relação a isso, ele não está a fazer nada de mal e os outros só não o fazem porque não querem. Agora, se for realmente proibído é algo muito grave mesmo. Mas a mim parece-me que a TVI nem falou sobre isso com os concorrentes ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...