Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Hoje a Cristina disse qq coisa tipo "na próxima edição vêm cá" ou lá o que foi. O que era óbvio, deve estar confirmado! Season 3 em 2015  :D

Só espero que arranjem gatos como nesta edição, mas dificilmente batem o meu Lourenço  :wub:

Oh, não é bem uma confirmação. É óbvio que ela quer e que tem tudo para acontecer, mas daí a ser uma confirmação vai uma longa distância.  :haha:  :D

 

:offtopic: : Oh pá, o teu avatar mata-me. Parece  que o Goucha está a batizar a Cristina para a televisão.  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm que perceber que estes programas de televisao nao sao a mesma coisa que os concursos de dança do sr. alberto ou de profissionais, em televisao interessa igualmente e muito os fãs, a imagem e o conhecimento. Para voces podem achar a saida da Silvia injusta, mas já se sabia, acho estranho a revolta e a surpresa, já deviam de saber que é assim e nao dá para mudar!

Já o David Carreira, sou sincero eu gosto dele e nao percebo porque é que estao sempre a criticar tudo o que ele faz, por favor por ter chegado onde chegou é porque percebe alguma coisa do assunto e percebe! Isso é mais picardia do que outra coisa... -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não pode, visto que já deram o arranque aos castings do TV :|

A Cristina tinha dito que ela ia lá dançar e já se sabia que ela ia ser jurada do TVK, provavelmente não pode ir e vai agora na final.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm que perceber que estes programas de televisao nao sao a mesma coisa que os concursos de dança do sr. alberto ou de profissionais, em televisao interessa igualmente e muito os fãs, a imagem e o conhecimento. Para voces podem achar a saida da Silvia injusta, mas já se sabia, acho estranho a revolta e a surpresa, já deviam de saber que é assim e nao dá para mudar!

Já o David Carreira, sou sincero eu gosto dele e nao percebo porque é que estao sempre a criticar tudo o que ele faz, por favor por ter chegado onde chegou é porque percebe alguma coisa do assunto e percebe! Isso é mais picardia do que outra coisa... -.-

Nunca gostei muito do David, e as últimas notícias que sairam não foram nada abonatórias.... Quanto a ontem, a Sílvia esteve tão melhor que ele e recebeu pontuações mais baixas, o que é injusto :@  :@ . A claque dele também é insuportável, que falta de respeito por parte daquelas miúdas :@  :@

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, que "fraquinhos" que eles estiveram ontem... Nem parecia uma semi-final. :/

Na primeira coreografia achei o Lourenço o pior e (nunca pensei dizer isto) o Carreira o melhorzito. Na segunda, achei precisamente o contrário.

 

Dos resultados, nem vou comentar muito pois não vale a pena. Apenas digo que aquela votação foi absolutamente ridícula. A Sílvia não merecia nada isto!

 

Os convidados: a Joana e o Gustavo foram muito, muito bons. Já os gémeos... Ya, a dançarina dançou muito bem! Mas, vá, valeram pela animação da Alexandra. lol

 

Por fim, finalmente!! Agora sim amei ver a Cristina a dançar. Tem vindo a evoluir sempre mais um bocadinho. Na final deve arrasar! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, não é bem uma confirmação. É óbvio que ela quer e que tem tudo para acontecer, mas daí a ser uma confirmação vai uma longa distância.  :haha:  :D

 

:offtopic: : Oh pá, o teu avatar mata-me. Parece  que o Goucha está a batizar a Cristina para a televisão.  :haha:

 

Epá, não percebo porque nao recebi notificação disto :| 

 

Pois, claro, mas ela quer.. por isso :P 

 

Ri-me tanto com essa tua descrição do eu ava  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...