Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

É noticia do Correio de Manhã mas acho verdade, e se for, devia ser desqualificado.

http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/tony_paga_aulas_extras_a_david.html

Não gosto muito dele, mas quero acreditar que é mentira.  Porque se não for... :shok:  Mas pronto, como é o CM, não deve ser verdade. 

Mas também é verdade que no início ele era mesmo fraquinho e, quase de um momento para o outro, até começou a dançar mais ao menos (foi no tango). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito dele, mas quero acreditar que é mentira.  Porque se não for... :shok:  Mas pronto, como é o CM, não deve ser verdade.

Eu não sei se é verdade ou não, mas se for é de uma enorme falta de respeito para com os outros concorrentes e os outros bailarinos, mas eu estranhei ele aprender e melhorar tanto de uma semana para a outra, nas primeiras semanas tinha 6 e 7 pontos e passa logo para os 9? Se fosse verdade ele era desqualificado (coisa que a TVI nunca ia fazer) e a Silvona ficava em 2°  :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se é verdade ou não, mas se for é de uma enorme falta de respeito para com os outros concorrentes e os outros bailarinos, mas eu estranhei ele aprender e melhorar tanto de uma semana para a outra, nas primeiras semanas tinha 6 e 7 pontos e passa logo para os 9? Se fosse verdade ele era desqualificado (coisa que a TVI nunca ia fazer) e a Silvona ficava em 2°  :D

Isso agrada-me.  :cool:  Será que isto foi tudo um plano da Sílvia? Se calhar foi ela que mandou a notícia para o jornal. :shok:  :haha:

Mas é assim, se ele pensa que por ter uma aulinhas extra, vai ganhar, está muito enganado. O justo (e o que eu acho que vai acontecer) é ser o Lourenço o vencedor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também notei uma evolução instantânea...

Foi no tango. Nessa Gala, ele esteve mesmo bem e daí para a frente melhorou muito relativamente às Galas antes do tango. Mas quer dizer, será que ele era capaz? Será que ele tem vida para ter aulas extras?  :|

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio dos ensaios, concertos e idas a Paris, realmente deve ter muito tempo para aulas com profissionais. Vou contatar o David para ele me dar a receita para esticar o dia, pois a mim não me chegam 24 horas :sleep: enfim

Acreditar no CdM é a mesma coisa que acreditar nas promessas do INSeguro :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio dos ensaios, concertos e idas a Paris, realmente deve ter muito tempo para aulas com profissionais. Vou contatar o David para ele me dar a receita para esticar o dia, pois a mim não me chegam 24 horas :sleep: enfim

Acreditar no CdM é a mesma coisa que acreditar nas promessas do INSeguro :)

Já ganhei o dia  :cool:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada do outro mudo, cada um treina onde e com quem quer! O David decidiu treinar com pessoas de confiança, os outros podiam fazer a mesma coisa, só não fazem porque não querem. E não é por isso que ele começou a dançar e a ter 30 pontos, quem é mau não se torna perfeito do nada, deixem-se de coisas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada do outro mudo, cada um treina onde e com quem quer! O David decidiu treinar com pessoas de confiança, os outros podiam fazer a mesma coisa, só não fazem porque não querem. E não é por isso que ele começou a dançar e a ter 30 pontos, quem é mau não se torna perfeito do nada, deixem-se de coisas. ;)

não concordo. tem de haver iguladade para todos, ou seja, eles só deveriam treinar com os seus pares e com os coreografos, não deveria haver ajudas extra, como parece ser o caso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É noticia do Correio de Manhã mas acho verdade, e se for, devia ser desqualificado.

http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/tony_paga_aulas_extras_a_david.html

1º Porque haveria de ser desqualificado? O que é que têm a ver se ele tem aulas extras ou não?

2º Se for verdade, não estou a ver resultados por aí além xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O A mim mostra dedicação! E qual é o mal de ele querer ser o maior, querias o quê que se estivesse a marimbar? Deixem-se disso!

O problema é que isso é desigualdade para com os outros concorrentes, quem lhe paga as aulinhas é o papá, os outros concorrentes tem mais que fazer que gastar dinheiro em aulas privadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que isso é desigualdade para com os outros concorrentes, quem lhe paga as aulinhas é o papá, os outros concorrentes tem mais que fazer que gastar dinheiro em aulas privadas.

Isso é com eles cada um esforsa-se como quer! Entao queres dizer que numa escola, um aluno que tem explicaçoes pagas fora da escola, é errado e que se acha melhor que os outros e que existe desigualdade? :O Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O A mim mostra dedicação! E qual é o mal de ele querer ser o maior, querias o quê que se estivesse a marimbar? Deixem-se disso!

 

Mas para quê "dedicação"? Ele só quer ficar bem visto, e quer ganhar... e acho isso estúpido, não faz sentido nenhum... lol. 

A marimbar? O quê que isso tem haver? Os outros concorrentes por não terem aulas privadas não estão necessariamente a marimbar-se, ou pela tua lógica estão? looool

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...