Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Mais uma vez a produção do programa esteve excelente. Que programa ótimo! Cada vez melhor. Na altura em que anunciaram o regresso dele, gostei mas não esperava tanto brilho, tanto talento e tanta surpresa. A ponto de não querer que isto acabe. O programa devia fazer uma pausa e regressar já em janeiro, quem sabe num sábado, para depois seguir Masterchef. É tudo muito bom: apresentação (Xtina bomba!), júri (a Diva Xanão no seu melhor, com o melhor desmaio na TV portuguesa), concorrentes (minha Silvona prestes a sair :/), convidados (Rei Goucha).

Tudo do bom e do melhor. Arrisco a dizer, pessoalmente, que é dos programas de TV que mais gostei de assistir até hoje.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que faltou um "bocadinho assim" para á Sílvia sair :rolleyes:  Felizmente os fãs não o permitiram :) 

 

Estou com algum receio relativamente á próxima semana, a Sílvia merece muito ir á final, mas o que é certo é que o Rúben Rua tem tido um percurso surpreendente :| Vamos ver como vai correr a próxima gala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Desculpem a ignorancia, mas o Goucha não devia estar a dançar com um homem?"

 

Uma pergunta pertinente. Numa sociedade evoluida, o Goucha dançaria sim com um homem. Quer dizer, em tantas coisas da vida podemos fazer duplas de pessoas do mesmo sexo, na dança deveria ser igual. Não postei nada sobre isso quando ele dançou porque não valia a pena, mas foi algo que pensei. O facto de ser obrigatório ser homem + mulher, de certa forma mostra o preconceito latente que ainda persiste em certos ramos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez a produção do programa esteve excelente. Que programa ótimo! Cada vez melhor. Na altura em que anunciaram o regresso dele, gostei mas não esperava tanto brilho, tanto talento e tanta surpresa. A ponto de não querer que isto acabe. O programa devia fazer uma pausa e regressar já em janeiro, quem sabe num sábado, para depois seguir Masterchef. É tudo muito bom: apresentação (Xtina bomba!), júri (a Diva Xanão no seu melhor, com o melhor desmaio na TV portuguesa), concorrentes (minha Silvona prestes a sair :/), convidados (Rei Goucha).

Tudo do bom e do melhor. Arrisco a dizer, pessoalmente, que é dos programas de TV que mais gostei de assistir até hoje.

Eu acho que o programa pode muito bom continuar como aposta de Verão, mas com edições um pouco maiores. Não comecem já a saturar o programa, há que sentir saudades. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez a produção do programa esteve excelente. Que programa ótimo! Cada vez melhor. Na altura em que anunciaram o regresso dele, gostei mas não esperava tanto brilho, tanto talento e tanta surpresa. A ponto de não querer que isto acabe. O programa devia fazer uma pausa e regressar já em janeiro, quem sabe num sábado, para depois seguir Masterchef. É tudo muito bom: apresentação (Xtina bomba!), júri (a Diva Xanão no seu melhor, com o melhor desmaio na TV portuguesa), concorrentes (minha Silvona prestes a sair :/), convidados (Rei Goucha).

 

Credo, nem pensar. Cansavam logo o formato, como fizeram com o ATCNMEE. Está muito bem assim, uma vez por ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta pertinente. Numa sociedade evoluida, o Goucha dançaria sim com um homem. Quer dizer, em tantas coisas da vida podemos fazer duplas de pessoas do mesmo sexo, na dança deveria ser igual. Não postei nada sobre isso quando ele dançou porque não valia a pena, mas foi algo que pensei. O facto de ser obrigatório ser homem + mulher, de certa forma mostra o preconceito latente que ainda persiste em certos ramos.

No Dance with the Stars alguma vez dançou um gajo com gajo?

 

Mas claramente era para ser ofensivo, e um post homofobico.

 

 

Ai por favor, deixem estar como está, uma vez por ano chega e sobra, que não estraguem tudo como fizeram com o ATCNMEE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está cada vez melhor. Mais surpreendente, mais brilhante, mais genial. Esta edição, apesar de não ter concorrentes tão mediáticos, esta a bater aos pontos a primeira temporada. Está excelente. Para mim, isto era um programa de domingo à noite da época alta. 

Para mim também, merecia tocar nos 17 ou 18 de rating.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficam a faltar o Isaac Alfaiate, o Pedro Barroso (está na RTP), o Calado e a Raquel Tavares da 1ª edição voltarem como convidados.

A Raquel acho que é na semana seguinte a Cristina falou disso hoje no VTV.

 

E parece que existe vontade de ter como convidados ainda a Leonor Poeiras e a Terea Guilherme.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...