Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Desnua, AHAHA, ai ai Vanesa tens de ir aprender a falar :D

Estou a gostar da gala como sempre, mas acho que os concorrentes estao pior :O Quanto ao juri, o Alberto bate tudo, ele sim percebe daquilo, é o dono do juri, a Alexandra, sempre fantastica, adoro-a, agora o Cifrão já começa a enjoar, por favor ele é so por amigos e amizades, o que é que foi aquele dez ao David? :O Deves em quanto da-lhe a maluca, enfim já com a Rita era igual, só vê os moramguitos dele a frente, eu gosto dele, asserio mas ele agora nao se cala e acho que se arma um bocado, mas pronto ele precebe do assunto :/

A Cristina esta sempre lindissima, mas nao gosto muito quando vem com aqueles brilhos, mas pronto isso já é outra conversa. Uma boa noite de domingo :)

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é qualquer coisa de extraordinario!! É um autentico espetaculo cheio de atrações, as atuaçoes especias sao mesmo 5 estrelas, a realização, enfim tudo, os concorrentes esses estao la como famosos e dao outro ar ao programa, apesar de nao saberem dançar la muito bem, mas aprendem. Estou a adorar esta ediçao, principalmente este programa prova que a cultura EXISTE no nosso pais, e que nao apostar nela é vergonhante. A minha namorada que nao vę muita televisao e quando vê é series internacionais ou a SIC vibra com este programão, enfim grande programa :D

Finalmente fez-se justiça, até que enfim que a pior concorrente saiu.

Apoiado :D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa este ano está, de facto, muito melhor que na primeira edição. Aliás, em termos de conteúdos, o de hoje foi o mais rico, para mim.

 

E será que fui só eu que gostei de ver a Cristina na sala vermelha? Podia, ao longo da noite, ir lá duas ou três vezes. Sempre tornava menos estática a sua posição no programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas não são 7 galas?

O David Carreira no Dança com as Estrelas - Bastidores (+TVI) disse que muito provavelmente a 5 gala ia ser a meia-final, o que prefaz 6 galas e a final a 7 de Setembro. O The Secret disse que na versao original a primeira edição com 8 concorrentes, tambem so teve 6 galas, mas é melhor esperarmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...