Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Então se eles vão estar no DcE à noite, só se o Somos Portugal de domingo for perto de Lisboa se não vai ser impossivel terem tempo para chegar à Venda do Pinheiro e ainda terem tempo para o ensaio geral

Ou então colocam outras pessoas no SP de domingo tipo a Fátima, a Marisa e a Marta.

Editado por HHHugo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que miseria a TVI que se dedique a Casa dos Segredos e as novas novelas, onde é que ja se viu gastar um milhao de euros num programazeco de verão? Tudo maluco, enfim :D

Na minha opinião podiam ter investido noutra coisa qualquer. Pessoalmente o formato não me seduz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que miseria a TVI que se dedique a Casa dos Segredos e as novas novelas, onde é que ja se viu gastar um milhao de euros num programazeco de verão? Tudo maluco, enfim :D

:sleep: É só dos melhores formatos que a TVI já apresentou e tu dizes que é um programazeco. Acho muito bem que a TVI gaste dinheiro num programa onde se mostra talento, que torna o público mais culto e que apoia a arte da dança, que é muito pouco valorizada no nosso país. É um dinheiro muito mais bem gasto do que o que é gasto num programa que mostra gente burra, que só quer dinheiro e fama rápida, a matarem-se dentro de uma Casa. Enfim... Desculpa lá dizer-te isto, mas achei o teu comentário de muito mau gosto. Mas uma coisa tu tens razão: este programa merecia bem mais que a silly season. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:sleep: É só dos melhores formatos que a TVI já apresentou e tu dizes que é um programazeco. Acho muito bem que a TVI gaste dinheiro num programa onde se mostra talento, que torna o público mais culto e que apoia a arte da dança, que é muito pouco valorizada no nosso país. É um dinheiro muito mais bem gasto do que o que é gasto num programa que mostra gente burra, que só quer dinheiro e fama rápida, a matarem-se dentro de uma Casa. Enfim... Desculpa lá dizer-te isto, mas achei o teu comentário de muito mau gosto. Mas uma coisa tu tens razão: este programa merecia bem mais que a silly season.

Calma DTV, eu disse programazeco por ser no Verão, eu gosto muito do formato, vejo assiduamente, mas a minha opinião é que um milhao de euros era o que a tvi devia de gastar na rentre, nao neste programa verenil com emissao semanal, mas tiveste toda a razão no teu comentario, espero tambem me ter feito entender agora :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:sleep: É só dos melhores formatos que a TVI já apresentou e tu dizes que é um programazeco. Acho muito bem que a TVI gaste dinheiro num programa onde se mostra talento, que torna o público mais culto e que apoia a arte da dança, que é muito pouco valorizada no nosso país. É um dinheiro muito mais bem gasto do que o que é gasto num programa que mostra gente burra, que só quer dinheiro e fama rápida, a matarem-se dentro de uma Casa. Enfim... Desculpa lá dizer-te isto, mas achei o teu comentário de muito mau gosto. Mas uma coisa tu tens razão: este programa merecia bem mais que a silly season. 

Concordo em absoluto, é o dinheiro mais bem gasto da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...