Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Vanessa tenho te a dizer és muito inteligente, sabes perfeitamente o tipo de fãs que tens, e se queres ganhar isto já sabes, cada vez tira mais roupa e rebola mais.

 

Hoje senti vergonha por ser homem, e graças a Deus que sou gay, pois pelo que vejo basta uma mulherzinha mostrar um pouco de pele e rebolar um pouquinho, para ter deles o que quer, enfim continuem assim.  :sleep:

 

Por mim o publico deixava de ter opinião, pois claramente não estão a avaliar as pessoas pela dança, exeto uma ou outra, mas como nem soube quem eram os mais votados nem sei se essas exeções existem, só espero que tenha sido a Silvia ou o Ortigão.

 

Ruben, espero estar enganado, mas para a semana infelizmente vens tu, ou pior a Silvia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo. Não generalizes também. Sou hetero e queria que a Vanessa saísse, como é óbvio. :cool:

Obviamente que estou a generalizar, mas o meu face é só, "que gaja boa, só queria ser o bailarino, o que eu lhe fazia", e estou a ver que explodiu no twitter, a falar de dançar não deve ter sido, ainda bem que és exeção.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que estou a generalizar, mas o meu face é só, "que gaja boa, só queria ser o bailarino, o que eu lhe fazia", e estou a ver que explodiu no twitter, a falar de dançar não deve ter sido, ainda bem que és exeção.

Pois, é o problema deste tipo de programas. As pessoas esquecem-se que o que (devia) contar aqui é a dança e nada mais. Já que existe votação do público penso que poderia ter menos importância, ou seja, a votação dos jurados valer 70% e a do público 30%. Talvez fosse o mais justo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate parece que a votação do Lourenço e de mais uns poucos que lá estão é só por causa da dança, lol. Poupem-me não sei pq é que só criticam maioritariamente a Vanessa

Vou falar por mim, o Lourenço é giro, sim, mas também foi dos melhores a dançar. A Vanessa não a acho nada de especial e tem sido das mais fracas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate parece que a votação do Lourenço e de mais uns poucos que lá estão é só por causa da dança, lol. Poupem-me não sei pq é que só criticam maioritariamente a Vanessa

 

Mesmo, credo.... xD

Mais que normal, com a Rita Pereira era a mesma coisa... o rabo da rita pereira xD enfim. A rapariga é boa, também queriam ser raparigas, so pode.

Vou falar por mim, o Lourenço é giro, sim, mas também foi dos melhores a dançar. A Vanessa não a acho nada de especial e tem sido das mais fracas.

 

Sim, isso é verdade... mas se o Lourenço dançasse tal e qual assim, e não fosse nada de jeito, queria ver se ele ainda lá estava :D

Quer se queira ou não, este programa envolve popularidade... o david carreira não dança NADA e está lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...