Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Esta edição do Dança com as Estrelas reuniu tantos ex namorados de concorrentes da edição anterior:

Lourenço Ortigão - Ex namorado da Sara Matos;

Isabel Figueira - Ex namorada do Pedro Barroso;

Ruben Rua - Ex namorado da Sofia Ribeiro;

(Escapou-me algum?)

:lol:

Aposto que se a Cláudia Vieira não fosse exclusiva SIC, também teria sido uma hipotética concorrente do programa pelo simples facto de ser a ex namorada do Pedro Teixeira :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei justo a saída da Isabel, os mais fracos ontem foram a Vanessa e o Pedro por mim um deles tinha saído, mas pronto o público lá sabe. :rolleyes:

 

Os melhores da noite foram a Sílvia e o Lourenço. A Sílvia tem estado maravilhosa. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a votação do júri conta para alguma coisa? ou é só o público que decide quem fica?

 

É publico e juri, mas ontem juntaram logo as duas e disseram de uma forma aleatória quem passou  :dontknow:

Ate parece que a votação do Lourenço e de mais uns poucos que lá estão é só por causa da dança, lol. Poupem-me não sei pq é que só criticam maioritariamente a Vanessa

 

Concordo diva Carlos. Também não percebo bem o ódio à Vanessa  :dontknow:  O Guedes é mil vezes pior a dançar e nas suas piadas sem humor.

A Vanessa não merecia sair, a Isabel muito menos. Foi uma injustiça. O Pedro Guedes é o pior...

 

Concordo. Mas o juri deu mais pontos ao Guedes que o Ruben, quando o Guedes é um pé de chumbo, mas pronto  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos, tudo bem que uma pessoa lava a vista com o Lourenço, e não tenho nada contra isso, agora votarem só por isso é que é dmais, para mim se eu tivesse que escolher o vencedor ontem, era a Silvia, e quase todos os gajos se despiram, mas ao menos penso como deve ser, já quem vota na Vanessa não, a Figueira foi claramente melhor, ontem e na semana passada, e no duelo arrasou a Vanessita, que a unica coisa que fez foi estar no colo do bailarinho, dançar 0.

 

E comparar a Rita com a Vanessa cruzes, até podiam votar na Rita por causa do corpo, mas ao menos essa dava show a dançar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, sqn.

AHAHA, este Hugo3 é um personagem  :haha: Sempre a tentar encontrar algo negativo na TVI  :P  Mas por acaso é mesmo verdade a Fátima estava nos trends do twitter, eu vi! Adorei mais uma vez a gala de ontem, finalmente os grandes domingos a noite da TVI voltaram, o Rising Star era morto e era uma seca, isto sim é um programão, até o modo como entregam o envelope da votação é original  :haha: Vá Hugo, tens de admitir que o programa tem potencial  :P  Gostei muito da gala de ontem, gente gira, corpos lindos, enfim assim vale a pena esperar pela Casa dos Segredos 5  :rolleyes:  :cool:

Editado por João Manuel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora aposto que as expulsões vão ser por esta ordem:

 

- Vanessa

- Pedro Guedes

- Rúben Rua

 

E fica como finalistas, a Sílvia, o Lourenço e o David Carreira. ;)

 

 

Eu acho que o Ruben ainda sai primeiro que o Guedes sinceramente.

 

 

E a Monster da Rihanna está qualquer coisa também, é por isso que amo este programa. :wub:

 

Nem me apercebi que só ontem deram duas músicas da Rihanna  :haha:  :haha:  :D  adoro estas versões, só dá vontade de dançar xD

Eu não posso ver este programa, tanta sensualidade dá cabo de mim 

 

A quem o dizes, é o Rua, é o Teixeira, é o Lourenço, assim não dá  :heat:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Inserir aqui palavrão à escolha do freguês), a Sílvia ontem partiu tudo! E isto, apenas na segunda semana! :O E logo "coladinho", o Lourenço esteve também muito bem. Depois, amei o ambiente criado na actuação do Rúben Rua e ele esteve benzinho (mas gostei mais da semana anterior). Os restantes estiveram bem menos o Pedro Guedes. A Vanessa, achei mais ou menos, por isso acho que ela e o Pedro deveriam ter ido ao frente-a-frente.

 

Posto isto, a Isabel no bottom 2 é injustíssimo. Eliminada, nem se fala. Preferiram (já não falando do Guedes) ficar com uma concorrente mediana e mandar embora uma boa. Enfim...

 

Última nota para a Fátima Lopes. Grande convidada. Muito, muito elegante! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver a gala de ontem e não percebi a saida da Isabel mas ok, o Guedes esteve bem pior mesmo. A Alexandra já acabava com as citações já cansa, e o Senhor Alberto sempre foi envergonhado mas este ano parece estar ainda mais :| , de resto gala muito boa estão a esmerar-se.

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...