Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Quanto à gala de ontem, exceptuando o Carreira e um bocadinho o Guedes, pareceram-me todos ligeiramente mais fracos (ou então foram as coreografias que não me entusiasmaram tanto como as anteriores). Os piores para mim foram a Vanessa, o Ruben e o Guedes, logo, bom bottom 2 e excelente eliminação (estava difícil...). Já deveria ter saído logo na primeira gala.

Temo que o próximo a sair seja o Ruben mas deveria ser o Pedro Guedes. É o mais fraco dos homens.

 

Gosto muito do facto de agora os dançarinos profissionais fazerem sempre uma coreografia. E, como não poderia deixar de ser, é sempre algo excelente!

A abertura do programa foi óptima também: a Rita Pereira tem uma atitude brutal a dançar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a 5a gala for de facto a semi-final como o Carreira e a Rita referiram, eles devem dizer alguma coisa hoje não?

Eles referiram quando e onde? Ou seja, a ser verdade, a semi-final é na próxima semana certo? Eles podem ou não dizer, dependendo do facto de quererem ou não 'enganar' a concorrência, manter a dúvida no ar. Podem dizer apenas mais em cima do acontecimento... Se bem que tudo já é meio óbvio. lol Bem ainda há pouco começou e já está quase a acabar. Que sensação estranha... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles referiram quando e onde? Ou seja, a ser verdade, a semi-final é na próxima semana certo? Eles podem ou não dizer, dependendo do facto de quererem ou não 'enganar' a concorrência, manter a dúvida no ar. Podem dizer apenas mais em cima do acontecimento... Se bem que tudo já é meio óbvio. lol Bem ainda há pouco começou e já está quase a acabar. Que sensação estranha...

Disseram no Dança com as Estrelas - Bastidores (+TVI), o David disse que muito provavelmente a 5 gala ia ser a meia-final, e a Rita confirmou, vamos lá ver, espero bem que sim, estou a adorar o formato e por isso acho que 6 galas dá para ficar preenchido e não me canso do formato, para não falar que estou ansioso pelo SS5 :D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...