Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Se o público olhasse para a dança e não para o famoso, talvez seria mais justo e os resultados do júri e do público seriam semelhantes. 

 

E eu até pensei que a Silvia tivesse um bom leque de fãs. Mas percebo que o Lourenço e o David tenham mais  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lourenço e o David são os que tem mais fãs e mais do que isso tem fãs que votam acho que é isso que faz a diferença, um deles vai ganhar aposto no Lourenço que ontem parecia uma versão do Pedro Teixeira quando dançou em tronco nu, é assim que se angaria votos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o David e Lourenço dançassem mal, chocava-me de facto se eles ficassem à frente da Silvona. Ela é de facto a melhor dos 3, mas eles têm surpreendido bastante e evoluído imenso. Isso aliado ao facto de terem uma grande base de fãs, dita os resultados. Eu cheguei até a pensar que a Silvona não conseguia ir tão longe, portanto para mim já é muito bom que ela tenha conseguido chegar ao TOP 3. A Raquel Tavares e até mesmo a Rita Pereira dançavam melhor que a Sara Matos e o Pedro Teixeira, e no entanto não venceram (mesmo que a Rita tenha sido obrigada a desistir por lesão), mas eles eram igualmente bons e evoluíram imenso, merecendo sem dúvida ter chegado tão longe. 

 

Estou para ver as surpresas que teremos na próxima gala. Têm de se esmerar ainda mais, para combater a estreia do Factor X. O Goucha e a Ritona deviam ter vindo actuar na próxima gala. Mas a Cristina e produção sabem o que fazem, não brincam em serviço.  :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma gala muito boa (está sempre a melhorar!).

 

Das primeiras coreografias destaco pela positiva o Lourenço Ortigão e pela negativa o David Carreira. Das segundas, sinceramente pareceram-me todos muito bem, mas a Sílvia Rizzo arrasou. E o Carreira evoluiu para caraças! Já tinha lido por aí que também foi muito bom na semana passada, mas como não vi essa gala, ontem surpreendeu-me bastante (mas só na segunda coreografia). Quem diria que depois daquele "hip-hop achachachado" ridículo da primeira semana iria ficar a dançar assim?...

 

bottom 2 foi bastante previsível (infelizmente) mas eu preferia que o Carreira tivesse lá estado e saído mas pronto... Fico feliz pela Sílvia. :)

 

Quanto às convidadas, foi muito fixe voltar a ver a Sofia Ribeiro na pista e a Cuca Roseta partiu tudo (tendo em conta ser uma "simples" convidada). Terceira edição com ela já, sff!

 

Por fim, a dança da Cristina foi infinitamente melhor que a da edição passada que, apesar de um ambiente bonito, foi muito mixuruca (como diria Teresa Guilherme).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que dê uma abada ao Factor X! Ontem tiveram mais do dobro que O Poder do Flop :O Muito bom e merece!

Não querias comparar o Poder do Amor com o Factor X... O Factor X vai dar luta, se não vencer, por ser estreia, vai ficar muito próximo do DCAE. A TVI tem de saber escolher bem as surpresas para a próxima gala. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpresa! Teresa Guilherme vai dançar na final do “Dança com as Estrelas”

 

Com a final marcada para 14 de setembro, a TVI já está a preparar um grande espétaculo para a 2ª edição do “Dança com as Estrelas”.

 

Depois de Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes e Iva Domingues terem aceite o convite de Cristina Ferreira, também Teresa Guilherme se prepara para a pista de dança do programa da TVI.

 

«A Teresa Guilherme ainda lá vai estar, ela vai dançar no domingo da grande final, a 14 de setembro», revela Cristina Ferreira ao Jornal de Noticias.

 

Teresa Guilherme despede-se do “Juntos no Verão”, dia 13 de setembro, e passa a assumir a condução do “Secret Story 5: Casa dos Segredos”, a partir de dia 21.

Fonte: Z

 

Excelente. Vai ser a passagem de testemunho da Cristina/DCAE para a Teresa/SS5.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez termine com a Teresa, mas o formato continue com "Juntos no Outono". Para quem já não se lembra, o NHBSJ no Verão que estreou também flopou e conseguiu conquistar nos primeiros meses da reentré. Eu metia a Iva à frente disto.

 

Quanto à Teresa no DCAE acho do melhor e o formato tem de voltar no próximo ano, mas mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez termine com a Teresa, mas o formato continue com "Juntos no Outono". Para quem já não se lembra, o NHBSJ no Verão que estreou também flopou e conseguiu conquistar nos primeiros meses da reentré. Eu metia a Iva à frente disto.

 

Quanto à Teresa no DCAE acho do melhor e o formato tem de voltar no próximo ano, mas mais cedo.

 

Não, a Iva não merece um lixo televisivo para apresentar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a continuidade do programa vai também depender das apostas da concorrência. Enquanto a SIC e a RTP tiverem apostas relativamente fracas como as deste ano no Verão, a TVI tem tudo para continuar a apostar em novas edições. 

Metam o que meterem, para mim o Dança com as Estrelas é O programa.

 

Para mim este é o melhor programa da televisão desde 2000, para mim não há nada que se compare, a não ser claro o Dança Comigo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora não tenha visto tudo achei o programa muito bom como sempre. Os concorrentes arrasam sempre e os convidados também fazem show.

A Cuca teve muito bem mas o Kizomba da Sofia foi top, seja com o André ou com o Sr. Alberto.

Apesar de ter ficado contente com a saída do Rubem pra ficar a Silvia acho que quem deveria ter saído era o David e aquela bailarina que não me inspira confiança nenhuma. 

Eu comparo a Silvia com a Raquel, são as duas  muito boas mas infelizmente ambas não levaram/levam o trofeu pra casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...