Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Esta Gala foi, sem a mais pequena dúvida, a pior desta e da outra edição. Os concorrentes já fizeram bastante melhor nesta edição. Mas o que estragou tudo foi as histéricas que pensam que algum dia vão namorar com o David e então berram o máximo que podem para ele olhar para elas. Foi simplesmente horrível, desnecessário e desrespeitador para com os outros concorrentes. Como seria esperado, o David passou à final, embora seja o pior que lá está há umas quatro ou cinco Galas. O júri também não ajudou, já que levaram o dito cujo ao colo ao longo da temporada toda e, nesta Gala, isso foi ainda mais evidente. Por fim, a Sílvia foi humilhada quando é das melhores que já passaram por lá.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Gala foi, sem a mais pequena dúvida, a pior desta e da outra edição. Os concorrentes já fizeram bastante melhor nesta edição. Mas o que estragou tudo foi as histéricas que pensam que algum dia vão namorar com o David e então berram o máximo que podem para ele olhar para elas. Foi simplesmente horrível, desnecessário e desrespeitador para com os outros concorrentes. Como seria esperado, o David passou à final, embora seja o pior que lá está há umas quatro ou cinco Galas. O júri também não ajudou, já que levaram o dito cujo ao colo ao longo da temporada toda e, nesta Gala, isso foi ainda mais evidente. Por fim, a Sílvia foi humilhada quando é das melhores que já passaram por lá.

Então não perdi nada, está visto :rofl: Só vi o final agora.Uma pena que assim tenho sido :( Cristina linda como sempre :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até diria que deveriam eliminar a votação do público, porque os jurados percebem mais e são mais imparciais, mas depois desta gala já não penso assim. 

Eu não gostei da ultima dança (do cenário ainda vá) do Carreira, o Alberto deu 8 pontos e bem dados, vai o Cifrão e dá 10, mas a Alexandra também deu é facto, mas essa está lá mais é para animar do que para dar pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, não vale a pena dar tanta importância às pitas, a sério. É respirar fundo e relax. lol

 

Cristina e Xanão arrasaram!

 

10702228_738030916232303_628908638082741

 

:haha:  :haha:  :haha:

A Alexandra Lencastre é a extraordinária das  mulheres atrizes que já vi e a fazer de vilã é extopenda , ontem vi uma cena dela nos fascínios e adorei ela é fantástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para a semana temos a Teresa Guilherme a dançaaar :D Sinceramento nao a consigo imaginar, mas vai arrasar como faz sempre, e uma semana depois... :P

Cheio de curiosidade para a ver (not)

Obviamente já se sabia que o Lourenço seria finalista, mas para mim a Sílvia merecia um lugar nos dois primeiros. Uma pena a fraca percentagem do público que nela votou....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei humilhante e degradante para com a Sílvia o que aquelas pitas irritantes fizeram. Será que não podiam ter um pouco de respeito pela Sílvia? O que lhes adianta estar ali a berrar? Epá, já percebi que elas gastaram o dinheiro todo dos pais a votar nele, ok, pronto, acalmem-se. 

 

Só espero que ganhe o Lourenço, ele que fique de boxers :rolleyes:  Agora a sério, se o David ganhar, my god... não percebo o que vêem nele, juro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheio de curiosidade para a ver (not)

Obviamente já se sabia que o Lourenço seria finalista, mas para mim a Sílvia merecia um lugar nos dois primeiros. Uma pena a fraca percentagem do público que nela votou....

Alguem perguntou se estavas com curiosidade de a ver? :O Aff, detesto este tipo de pessoas, só para chatear, enfim. -.-
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não posso dar a minha opinião ou tenho de dizer que estou cheio de vontade para a ver como tu expressas? Uma pessoa não pode ter a opinião contrária?! Acho que posso... E se te chateio tanto, ignora que é o que eu faço.

Assim como ele gosta da Teresa, eu gosto da Júlia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...