Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Espero que a Cristina dance algo mais elaborado que no ano passado. Soube a pouco. Hoje com o Cifrão, domingo com o Alberto e na última gala vai ser uma surpresa. Se calhar dança com os dois. Ah, não sei se já sabem, mas o JN de hoje dá como certa a participação de Teresa Guilherme na Gala Final. Oh pá, quero tanto ver. É que não consigo imaginá-la a dançar.  :haha:  A Cristina também disse que anda atrás da Fernanda Serrano, mas ela anda a recusar. Mesmo assim a Cristina disse ao JN que não descansa enquanto não a ver na pista de dança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Cristina dance algo mais elaborado que no ano passado. Soube a pouco. Hoje com o Cifrão, domingo com o Alberto e na última gala vai ser uma surpresa. Se calhar dança com os dois. Ah, não sei se já sabem, mas o JN de hoje dá como certa a participação de Teresa Guilherme na Gala Final. Oh pá, quero tanto ver. É que não consigo imaginá-la a dançar.  :haha:  A Cristina também disse que anda atrás da Fernanda Serrano, mas ela anda a recusar. Mesmo assim a Cristina disse ao JN que não descansa enquanto não a ver na pista de dança. 

 

A sério? Vai promover o SS5  :haha:

Já a Fernanda, nao vai agora, vai para o ano xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fica atrás? Dá-lhe uma coça, o Dança mostra arte e cultura, o SS mostra gente acéfala que quer ser famosa, sem comparação mas o Dança é muito superior ao SS, por muito que eu goste do SS é um bocando degradante.

Eu concordo contigo, mas os portugueses estão mais familiarizados com o SS do que com o Dança com Estrelas, portanto, sem qualquer dúvida, em termos de investimento, o SS é 10 x vezes uma aposta melhor e mais sólida que o DcaE

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo contigo, mas os portugueses estão mais familiarizados com o SS do que com o Dança com Estrelas, portanto, sem qualquer dúvida, em termos de investimento, o SS é 10 x vezes uma aposta melhor e mais sólida que o DcaE

Não sei, não, tanto um como outro arrasam, só que um dá toda a semana e na melhor altura do ano o outro ao Domingo e na época baixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...