Jump to content

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

há 7 horas, Filipe Simões disse:

Não sei há quanto tempo, mas reparei que a SIC anda a usar um separador temático de A Serra ligeiramente diferente. Não sei se mais alguém reparou :mosking:

Comparem com o separador que tinha saído no dia a seguir à estreia:

Ocultar conteúdo

Ah, eu reparei nalguma coisa diferente, mas pensei que fosse alucinação da minha cabeça. :laugh:

• LOL 2
  • Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A SIC está roxa. Espero que não morra. 

A reação da Júlia quando lhe mostraram o novo logo da SIC:  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 12 horas, Filipe Simões disse:

Não sei há quanto tempo, mas reparei que a SIC anda a usar um separador temático de A Serra ligeiramente diferente. Não sei se mais alguém reparou :mosking:

Comparem com o separador que tinha saído no dia a seguir à estreia:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Muito bonito! A Primavera chegou. :giveheart:

• Like 1
  • 2 weeks later...

E ainda ninguém acertou aquele rodapé maluco que sai constantemente do ar com frases a meio. Há anos naquilo. É muito amador. 

• Like 1
há 12 horas, DGA disse:

E ainda ninguém acertou aquele rodapé maluco que sai constantemente do ar com frases a meio. Há anos naquilo. É muito amador. 

Com o anterior grafismo, não acontecia isso, curiosamente. 

• 1 month later...

Não sei se já repararam, mas agora antes dos programas passa a mensagem "Em homenagem a Maria João Abreu". Passou ontem antes das novelas. 

• Love 3
  • 4 weeks later...
há 15 horas, VascoSantos disse:

O hino de Portugal como forma de apoio, cantado pelas figuras da SIC: https://www.instagram.com/p/CP6NnYSAtmw/

Que coisa mais manhosa e mal editada! O efeito de fundo bandeirinha a circundar as corpos. :ew:
Está só azeitola! 
Já os cartazes espalhados por Lisboa estão iguais. 

• Like 1

Excelente o grafismo alusivo ao Euro 2020, o logo ficou lindo com as cores da seleção. E do que me lembro acho que é inédito.

Hoje a SIC vai rebentar com tudo :adoro:

há 3 minutos, JM26 disse:

Excelente o grafismo alusivo ao Euro 2020, o logo ficou lindo com as cores da seleção. E do que me lembro acho que é inédito.

Na final do Euro2004 todos os canais mudaram as cores dos logos. Até a RTP1 tinha uma bandeira ao lado do "1". Não é inédito. 

• Like 3
há 1 minuto, Brainwashed disse:

Na final do Euro2004 todos os canais mudaram as cores dos logos. Até a RTP1 tinha uma bandeira ao lado do "1". Não é inédito. 

Não me lembro nada, mas acredito que sim.

Provavelmente será só hoje que a seleção joga na SIC, mas não me importava que ficasse assim até ao final do Euro. 

há 11 minutos, Brainwashed disse:

Os da SIC e da TVI ainda parecem estar perdidos, só vejo o da RTP 1, mas lembro-me de todos.

Porém no Euro 2004 era usado por bem mais tempo, e não era restrito aos jogos de Portugal (porque o Euro era cá)

• Like 2
há 2 horas, Brainwashed disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Não encontro o da SIC mas era semelhante ao de hoje.

Sim lembro-me que o da SIC também tinha as cores da bandeira. Vou ver se encontro. 

Edited by D91
  • Like 1

Na altura foi uma overdose de Portugal em todos os canais. Era especiais Euro na rua com música pimba todos os dias. 

• Like 3

que pasmaceira amava que a SIC mudasse de forma radical os seus separadores, grafismos, desde os 25 anos está praticamente igual, teve ligeiras mudanças mas é sempre a mesma coisa.

há 12 horas, Dimitri disse:

que pasmaceira amava que a SIC mudasse de forma radical os seus separadores, grafismos, desde os 25 anos está praticamente igual, teve ligeiras mudanças mas é sempre a mesma coisa.

Por este caminho, só aos 30...