Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, Tiago TV disse:

Ahaha sim deve ter sido ???? a Bloom já não existe Magazine, agora a Direção de Criatividade é a Mónica Balsemão, que junto com a área gráfica coordena e executa os grafismo e todo material gráfico da estação e temáticos 

Para mim será sempre Bloom :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago TV disse:

Ahaha sim deve ter sido ???? a Bloom já não existe Magazine, agora a Direção de Criatividade é a Mónica Balsemão, que junto com a área gráfica coordena e executa os grafismo e todo material gráfico da estação e temáticos 

Quando acabou a Bloom? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Diogo Lourenço disse:

Acho que este "atraso" no grafismo de Natal deve-se ao lançamento da plataforma Opto. Voltaram a colocar o DOG "roxo". A meu ver, o grafismo de Natal iria se sobrepor à ocasião.

Deve ter sido , já o disse a Sic em anos anterior teria metido o grafismo no fim-de-semana passado até podia ser o Roxo.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cristiano Lobo disse:

Grafismo de Natal no ar. O mesmo do ano passado.

Deve ser das poucas vezes em que a SIC repete um grafismo de Natal.

Passam uma promoção daquelas com os apresentadores e as letras, mas com um tema natalício e com letras vermelhas. No final, aparece "Isto é Natal".

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grafismo é bonito, não há necessidade de mudá-lo todos os anos. Lembro-me de nos anos 90, durante uns 3 ou 4 anos seguidos, a SIC ter tido sempre o mesmo grafismo de Natal e que apenas estava no ar nos dias 23, 24 e 25 e 31 e 01. Nos restantes dias do mês de Dezembro usavam o grafismo habitual.

Editado por Rapha-el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Em 2018 não foi este também? Eles desde que mudaram o grafismo, em outubro de 2018, que usam sempre a mesma base para os separadores temáticos. É uma linha coerente. 

E pelo menos é bastante bonito. :cryhappy:

Acho que, em 2018, os separadores eram diferentes.

O que gosto menos é mesmo a animação no DOG. Depois do DOG em roxo para a Opto, fiquei a pensar que poderiam ter um DOG mais extravagante.

Os canais temáticos também estão com o mesmo grafismo de Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...