Jump to content

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

• Replies 5.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A SIC está roxa. Espero que não morra. 

A reação da Júlia quando lhe mostraram o novo logo da SIC:  

há 2 minutos, EFernando disse:

O logo até é bonito mas não gostei de o ver na promo :cryhappy: ficou tudo da mesma cor, mas no ecrã fica bonitinho. Podiam ter esperado para depois do Natal e trocavam.

Fica péssimo. :read:

• Thanks 1

Pelo que vi aqui parece-me a preparação para lançar o SIC Play no dia de aniversário da SIC. É um bocado feeling, mas o vídeo encaixa, pois dizem coisas como algo do género que querem chegar aos portugueses no mundo, ir para o futuro, etc., e faz sentido que associem uma cor (neste caso o roxo) aos conteúdos do SIC Play mantendo o logótipo da SIC. Não sei é se sempre vão avançar com o pagamento de mensalidade para se aceder ao SIC Play ou se vai ser grátis, ainda que possivelmente com publicidade.

Edited by Jet1000
  • Like 1
há 2 horas, Rapha-el disse:

Eu gostava muito que a SIC fosse a pioneira das privadas a ter o logo em marca d'água e sem o logo dos programas. Bastava um título discreto. 

Para quê quando existe um EPG tanto nas boxes como na TDT? :| Só o logo em marca d'água (ou com as cores menos opacas) era perfeito.

• Like 2
há 1 hora, Jet1000 disse:

Pelo que vi aqui parece-me a preparação para lançar o SIC Play no dia de aniversário da SIC. É um bocado feeling, mas o vídeo encaixa, pois dizem coisas como algo do género que querem chegar aos portugueses no mundo, ir para o futuro, etc., e faz sentido que associem uma cor (neste caso o roxo) aos conteúdos do SIC Play mantendo o logótipo da SIC. Não sei é se sempre vão avançar com o pagamento de mensalidade para se aceder ao SIC Play ou se vai ser grátis, ainda que possivelmente com publicidade.

SIC Pay to Play.

De certeza que terá alguma área que seja a pagar. Tipo o Expresso, há áreas gratuitas e outras pagas.

• Like 1
há 5 minutos, pedrob disse:

Para quê quando existe um EPG tanto nas boxes como na TDT? :| Só o logo em marca d'água (ou com as cores menos opacas) era perfeito.

Sim mas às vezes não cumprem horários por algum motivo, e por isso o nome dos programas faz algum sentido no ecrã. Mas não precisa estar lá o logo do programa, podem sempre colocar o nome de forma discreta. Até a Globo PT coloca o nome dos programas. Na televisão espanhola por vezes também colocam.

Edited by D91
há 11 horas, D91 disse:

Sim mas às vezes não cumprem horários por algum motivo, e por isso o nome dos programas faz algum sentido no ecrã. Mas não precisa estar lá o logo do programa, podem sempre colocar o nome de forma discreta. Até a Globo PT coloca o nome dos programas. Na televisão espanhola por vezes também colocam.

Na televisão espanhola, gostam muito de hashtags.

• Like 1