Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Citação

A cor roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. Estimula o contacto com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações. É a cor da transformação.

https://www.significados.com.br/cor-roxa/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cor roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. Estimula o contacto com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações. É a cor da transformação.
https://www.significados.com.br/cor-roxa/

É o regresso da Maya!
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o inicio do programa “A Nossa Tarde” da RTP1 também em HD, a SIC passa a ser o único canal que não emite os conteúdos em HD. 
Não se percebe como e porque é que os conteúdos feitos em Carnaxide continuam a ser em SD... 

Ja questionei diretamente a SIC e responderam-me de forma rude que é essa uma “questão interna” e não vão responder.

Editado por urb48
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, urb48 disse:

Com o inicio do programa “A Nossa Tarde” da RTP1 também em HD, a SIC passa a ser o único canal que não emite os conteúdos em HD. 
Não se percebe como e porque é que os conteúdos feitos em Carnaxide continuam a ser em SD... 

Ja questionei diretamente a SIC e responderam-me de forma rude que é essa uma “questão interna” e não vão responder.

Provavelmente é por causa dos meios que tem disponíveis em Carnaxide.

Numa entrevista o Francisco Pedro Balsemão disse que a ideia é daqui a uns anos mudarem os estúdios dos programas de entretenimento de Carnaxide para Paço de Arcos. Se calhar por isso é que não investem mais nessa área nos estúdios de Carnaxide.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Eu não percebo nada dessas coisas, mas não podem transportar? 

Podem, mas se calhar como em Paço de Arcos vão usar os meios que já tem lá, não querem comprar mais. Acho eu que deve ser por causa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André disse:

Eu não percebo nada dessas coisas, mas não podem transportar? 

Para fazer a mudança de material implicaria ter o Parque Holanda inoperacional durante mais do que 1 ou 2 semanas para desmontar o equipamento num lado e montá-lo no outro, além de todas as configurações e ajustes que precisam ser feitos após a instalação. Não estamos a falar só de câmaras. O maior problema está nas régies e etc. que certamente também teriam de ser todas remodeladas. Como a maior parte das coisas que lá fazem é ainda o daytime ou o PV, não devem ser considerados programas prioritários para o HD... pelo menos as audiências assim o mostram. Se assim fosse, a TVI há um anos que liderava bem o daytime com larga vantagem xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao transporte de material (que venha a ser atualizado no PH), relembro que mais de 70% do material da nova sede, veio de Carnaxide. Existem, igualmente, inúmeras alternativas para uma interrupção nos atuais estúdios, se algum dia se verificar a tal transição. Portanto, qualquer dos cenários é possível.

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, frankoak disse:

Quanto ao transporte de material (que venha a ser atualizado no PH), partilho que mais de 70% do material da nova sede, veio de Carnaxide

Sim, mas isso é equipamento geral (PC da redação e etc), certo? Não estamos a falar de câmaras de estúdio, gruas, todo o equipamento de régie certamente.

Editado por Tomás_RL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Tomás_RL disse:

Sim, mas isso equipamento geral (PC da redação e etc), certo? Não estamos a falar de câmaras de estúdio, gruas, todo o equipamento de régie certamente.

Refiro-me, também, a algumas câmaras de estúdio. Vamos ver o que nos espera nos próximos meses anos.

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...