Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

On 14/03/2021 at 21:47, Diogo O. disse:

Retiraram o FiqueEmCasa do logo. :mosking:

Só retiram a partir das novelas da noite. Foi o que vi durante o período a partir deste dia.

On 14/03/2021 at 22:44, luismvsilva97 disse:

Finalmente, menos poluição no ecrã! 

Quando é que vamos ter ecrã bem limpinho que nem na Globo do Brasil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Filipe Simões disse:

Não sei há quanto tempo, mas reparei que a SIC anda a usar um separador temático de A Serra ligeiramente diferente. Não sei se mais alguém reparou :mosking:

Comparem com o separador que tinha saído no dia a seguir à estreia:

  Ocultar conteúdo

 

Ah, eu reparei nalguma coisa diferente, mas pensei que fosse alucinação da minha cabeça. :laugh:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Filipe Simões disse:

Não sei há quanto tempo, mas reparei que a SIC anda a usar um separador temático de A Serra ligeiramente diferente. Não sei se mais alguém reparou :mosking:

Comparem com o separador que tinha saído no dia a seguir à estreia:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Muito bonito! A Primavera chegou. :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Filipe Simões disse:

Não sei há quanto tempo, mas reparei que a SIC anda a usar um separador temático de A Serra ligeiramente diferente. Não sei se mais alguém reparou :mosking:

 

Faz sentido. Foram estrear uma novela com estética e ambiente de Inverno no final de Fevereiro, convém ir "amenizando" a coisa. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O comportamento da SIC em antena é de um exagero gigante, nem sequer parecem que são líderes (e com uma liderança já bem confortável), qual é a necessidade de estarem toda a semana com o ESPECIAL abaixo do logo do canal? Qual é a necessidade de estarem neste momento a dar o Domingão e estão com o especial, o contador para a estreia de logo á noite em cima, os rodapés do programa a fazer promoção a logo à noite e ainda têm o rodapé vermelho constantemente a falar dos programas? O que a TVI tem de menos a SIC tem demais, não à necessidade disto! 

  • Gosto 9
  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...