Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, VascoSantos disse:

Uma coisa que tenho notado é que nas novelas, em cenas que haja muito movimento, em que as câmaras se mexam mais, vê-se a imagem ligeiramente arrastada.

Quase como se estiver a ver numa plataforma de streaming, mas sem ter a Internet a 100%.

Eu acho que sempre notei isso na imagem das novelas da SIC... Sempre notei um certo arrastamento da imagem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que falta também é a legendagem.

Algumas pessoas têm-se queixado disso nas redes sociais.

Para os surdos e não só, fica complicado ver a SIC.

Ah, e também naqueles programas com bolinha vermelha, simplesmente não há, porque estão impossibilitados. Já notei na série O Negócio, que está a repetir na SIC Radical.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Uma coisa que falta também é a legendagem.

Algumas pessoas têm-se queixado disso nas redes sociais.

Para os surdos e não só, fica complicado ver a SIC.

Ah, e também naqueles programas com bolinha vermelha, simplesmente não há, porque estão impossibilitados. Já notei na série O Negócio, que está a repetir na SIC Radical.

Referes-te à legendagem em Teletexto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

Esta ausência de grafismos, rodapés e relógio na informação é estranha, porque no domingo já tinha havido o ataque informático e tudo isso estava a funcionar.

Será que os desligaram propositadamente no lado da SIC? :confusa_julia:

Do que a imprensa mencionou o ataque em si foi anterior a domingo e progressivo: para além dos sites offline (no domingo)., com o passar dos dias foram descobertas mais situações que foram gradualmente condicionando toda a atividade.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os oráculos dos programas já voltaram ao grafismo habitual. 

há 11 horas, JDaman disse:

Acho que toda a gente que viu "A Serra" sabia que a estava a ver sem ter aquela porcaria no ecrã. Maldito sejas Nuno Santos por teres inventado esta porcaria com o "Dança Comigo".

Por acaso, nos programas de entretenimento em vários países da Europa, é comum colocaram o logótipo do programa no ecrã, só que no canto inferior esquerdo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Por acaso, nos programas de entretenimento em vários países da Europa, é comum colocaram o logótipo do programa no ecrã, só que no canto inferior esquerdo

Se um amigo meu se atirar a um poço, não me vou atirar também só porque o fez. :p

É hora de acabarem com esta porcaria. Faz zero sentido numa era com guias de programação mais que acessíveis. Qualquer dia uma pessoa berra ao comando e sabe que programa está a ver. Do ponto de vista do espectador a utilidade é zero.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...