Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 53 minutos, LP 98 disse:

Não dispensa uma redução no tamanho...

A ERC é que obriga os canais generalistas a adotarem este tamanho.

https://www.erc.pt/pt/noticias/erc-alarga-prazo-para-operadores-cumprirem-com-a-dimensao-da-janela-reservada-ao-interprete-de-lingua-gestual-portuguesa-prevista-no-plano-plurianual

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Equility disse:

Não sabia onde encaixar isto, mas visto que foi “promoção” do episódio da Serra aqui vai:

 

alguém sabe o instrumental deste vídeo de promoção da Maria João Abreu? Este abaixo? Obrigadoooo

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não é a primeira vez mas, esta madrugada, a mosca do Terra Nossa ficou bloqueada e manteve-se no ecrã em todos os programas que se seguiram, até, pelo menos ( que eu visse ) às 7 da manhã. 
Tudo bem que a emissão está automatizada mas… não existe ninguém na continuidade ? 
Num universo de tanta gente que la trabalha não há ninguém que tenha reparado ?

Se acontecer algo mais grave que possa comprometer a emissão ninguém está por perto ? 

estranho 

Editado por guest_rf
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, guest_rf disse:

Já não é a primeira vez mas, esta madrugada, a mosca do Terra Nossa ficou bloqueada e manteve-se no ecrã em todos os programas que se seguiram, até, pelo menos ( que eu visse ) às 7 da manhã. 
Tudo bem que a emissão está automatizada mas… não existe ninguém na continuidade ? 
Num universo de tanta gente que la trabalha não há ninguém que tenha reparado ?

Se acontecer algo mais grave que possa comprometer a emissão ninguém está por perto ? 

estranho 

Foi um protesto da equipa de continuidade. :mico:

@Frank

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, guest_rf disse:

Já não é a primeira vez mas, esta madrugada, a mosca do Terra Nossa ficou bloqueada e manteve-se no ecrã em todos os programas que se seguiram, até, pelo menos ( que eu visse ) às 7 da manhã. 
Tudo bem que a emissão está automatizada mas… não existe ninguém na continuidade ? 
Num universo de tanta gente que la trabalha não há ninguém que tenha reparado ?

Se acontecer algo mais grave que possa comprometer a emissão ninguém está por perto ? 

estranho 

Está lá sempre alguém, sim. Se não estão os operadores de MCR, estão lá os técnicos de IT. :olhos: Dormir uma sestinha de 8 horas é que é bem bom.

Editado por Frank
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Brainwash disse:

O dog tem desde hoje “30 anos” escrito.

Não sei se já tinham falado aqui, mas hoje vi um mupi com algumas caras da estação. Entre elas a Luciana, a Cláudia Vieira e a Areosa, se não estou em erro. Tinha uma frase do género "É bom sonharmos juntos" e o logo da SIC 30 anos em baixo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...