Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 24 minutos, JDaman disse:

Se um amigo meu se atirar a um poço, não me vou atirar também só porque o fez. :p

É hora de acabarem com esta porcaria. Faz zero sentido numa era com guias de programação mais que acessíveis. Qualquer dia uma pessoa berra ao comando e sabe que programa está a ver. Do ponto de vista do espectador a utilidade é zero.

Quanto à primeira frase, fazes bem.

Quanto à segunda, eu não disse que achava bem ou mal os logótipos estarem no ecrã. Quis demonstrar que não é uma realidade exclusivamente portuguesa, ao contrário do que muitas vezes querem fazer parecer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Quanto à primeira frase, fazes bem.

Quanto à segunda, eu não disse que achava bem ou mal os logótipos estarem no ecrã. Quis demonstrar que não é uma realidade exclusivamente portuguesa, ao contrário do que muitas vezes querem fazer parecer.

Sim, infelizmente já se vai vendo lá fora algumas fragosices do género. Mesmo a RTL já teve ali umas "publimoscas" mesmo à Fragoso! E mesmo a nível de DOGs, alguns canais que não usavam passaram a usar (caso da ITV, no Reino Unido). São retrocessos a meu ver, mas hey, mais uma vitória para o streaming nesse aspecto, ja que maior parte das plataformas não usa DOGs nem esse tipo de poluição visual. :p

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VascoSantos disse:

Já há logótipo dos programas no ar, voltaram em Amor Amor.

E rodapé também já há.

Boatos que pagaram aos hackers o resgate parcial só dos rodapés e logos dos programas que era de 3 euros. :curtainpeek:

O público já não estava a aguentar um ecrã tão limpo há tantos dias. :angel:

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luisão disse:

Boatos que pagaram aos hackers o resgate parcial só dos rodapés e logos dos programas que era de 3 euros. :curtainpeek:

O público já não estava a aguentar um ecrã tão limpo há tantos dias. :angel:

O facto é que sem os rodapés as audiências desceram a pique :manas: q

  • Gosto 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...