Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maciel disse:

Esta novela vai sofrer do mesmo mal de Avenida. Não é a mais adequada ao horário. 

 

É assim, o look and feel da novela é muito luminoso e verão. Mas claro que é novela de HN. Vês logo no primeiro episódio que é uma novela de estrutura. 
Eu também acho que isto não vai fazer nada pela TVI. Mas pronto, eles lá sabem... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Antes que fiquem com outra repetiçao nas madrugadas, acho que deviam mandar isto para as 14h30 já para a semana.

Eles que se deixem mesmo de merdices e façam isso. Ou metem o ASP às 18h (já que continuam a gravar), ou que gravem novos episódios do First Dates (que parece ser um formato bem barato) e metam no horário. Belmonte às 18h a "copiar" a concorrência é péssimo, principalmente quando têm o horário das 14h na lama e podiam meter lá uma boa novela a fazer bons resultados.

A TVI está mais perdida que nunca. E eu a achar que com a saída da Cristina eles se iam mexer, mexeram-se, mas para pior. :priest:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eles que se deixem mesmo de merdices e façam isso. Ou metem o ASP às 18h (já que continuam a gravar), ou que gravem novos episódios do First Dates (que parece ser um formato bem barato) e metam no horário. Belmonte às 18h a "copiar" a concorrência é péssimo, principalmente quando têm o horário das 14h na lama e podiam meter lá uma boa novela a fazer bons resultados.

A TVI está mais perdida que nunca. E eu a achar que com a saída da Cristina eles se iam mexer, mexeram-se, mas para pior. :priest:

Deviam fazer já isto na sexta:
14:20  Belmonte (ESPECIAL) -- compacto dos 4 episódios exibidos esta semana, colado ao JdU e cortavam no intervalo das 14h
16:00 A Tarde é Sua (ESPECIAL) -- Com o Marco Tortas na faixa das 18h e a Máquina da Verdade às 19h
20:00 Jornal das 8

Para a semana
14:40 Belmonte 
15:45 Maria Madalena (Últimos Episódios)
16:30 A Tarde é Sua 
18:20 Inspetor Max T4 (Última Semana) 
19:10 Apanha se Puderes - Novos Episódios (Estreia)

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No regresso a trama conseguiu a vice-liderança em média. A novela arrancou a liderar, mas perdeu a posição para “Avenida Brasil” da SIC. Já no final, o primeiro episódio acabou mesmo por ficar em terceiro por troca com a RTP1.
Em termos médios, “Belmonte” garantiu uma audiência média de 4.5, o que consistiu num
share de 15.4%
. Foram 435.500 os espectadores que estiveram fidelizados no regresso da novela às tardes da TVI.
O período foi liderado em média pela SIC. “Avenida Brasil” impôs-se com um resultado de 4.8 de audiência média e 16.4% de share no episódio de ontem. Em média, 465.900 espectadores estiveram com a vingança de Nina contra Carminha.
Já a segunda parte do “Portugal em Direto” acabou na vice-liderança, mas ficou em terceiro na média geral. O informativo regional marcou 3.7/12.3%, com 358.000 espectadores em média.
 

Editado por Vtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta medida não vai beneficiar em nada a TVI. Bem pelo contrário... pode vir a ser mais um mono na grelha!

E agora vejo a dizerem que isto vai passar para as 14:45... para ser mais uma "Remédio Santo"?!

Agora tem de ficar nas 18h. E vir o "Apanha" para as 19h até vir o suposto reality do Goucha...

Optei por não ver e acho que acertei... e é este sentimento de incerteza e instabilidade da programação da TVI que atualmente está no público.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

É quase certo que isto irá passar para as 14h, mal acabe a Má dobrada

Uhmmm...será que vai?  Se a novela conseguir manter-se ali num "taco-a-taco" com "Avenida Brasil" não me parece que a Tvi a mude de horário. Seria mais uma mudança brusca que, analisando bem, continuaria a afastar o (cada vez menos) público da estação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha tantas certezas que isto vá para as 14h....... se for, era uma mais valia para a TVI. Mas sinceramente, eu não guardo muita esperança disso acontecer.

Quanto ao resultado, para um programa praticamente sem promoção estreado ás 18h em dia de férias de Páscoa, o resultado não foi assim tão mau, mas é óbvio que a novela não tem longevidade neste horário.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Isto hoje nem me aparece na grelha na box da NOS e não consigo puxar para trás.

Que melão.

É a NOS a sabotar a TVI... faz tudo parte do processo de desvalorização... se não aparece, não existe, as pessoas não vêem! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...