Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora as pessoas não podem brincar com nada, toda a gente critica, toda a gente cai em cima. Só demonstra que as mentiras das revistas do mau-estar da relação deles NÃO EXISTE. A imprensa é que criou esse burburinho. Chama-se concorrência saudável. Tenho pena que o Goucha tenha tirado o post. :S 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não passa de uma brincadeira, não vejo nada de mal. A relação deles não anda tão tremida assim. Agora o homem é criticado por tudo e por nada.

Por isso é que ele tem de ser mais cauteloso. Via-se A LÉGUAS que algumas reações não iriam ser compreensivas...

Caso ela tivesse respondido (quão incrível isso seria, entrarem numa de despique nas redes, despique totalmente desconstruído), teria sido genial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o Goucha acabou por se queimar um pouco sozinho e ficou mal nesta situação. Ele chamou à atenção a Cristina, em direto no programa que partilhou com ela durante 13 anos,  sobre a potencial contratação do Rui. Na altura achei que estivesse magoado porque de facto não faria sentido isso acontecer e até lhe dei razão, porque o Rui não é uma personalidade televisiva. 

Poucas semanas depois anuncia que o Rui é o novo reforço do programa e agora é reporter do VTV. As pessoas lidam muito mal com cunhas em Portugal e isso fez confusão a algumas pessoas. Eu acho que se ele tivesse mantido o silêncio sobre essa suposta contratação não haveriam estes confrontos. Agora, claro que sempre que ele disser algo sobre a Tina vai passar por ser ressabiado e a mesma coisa se a Cristina falar.

Eles até podem ser os melhores amigos do mundo, mas a imprensa cultivou esta suposta guerra entre os dois e agora se brincarem um sobre o programa do outro vai passar por shade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eles são muito amigos, é concorrência saudavel, falam todos os dias por mensagem e apoiam-se uns aos outros. As bocas são brincadeiras, como sempre fizeram."

Gente, já aqui escrevi: eles já não se 'falam' e um dos motivos principais foi a situação do Rui que não aconteceu como a imprensa escreveu, teve outros contornos, como bastantes outras jogadas de bastidores que foram feitas que abalou a relação dos dois. Estão em guerra e as equipas de ambos até brincam com a situação.

Entretanto, vejam a foto e a legenda que o marido do MLG postou no instagram, também é humor, lol

É a TV: um mundo de falsas aparências e uma luta de egos onde não há espaço para amizades.

Editado por Daniel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que não pense em mexer nas tardes que a liderança vai ficar cada vez mais ameaçada, cheira-me que dificilmente nos próximos tempos o Vntv volta aos 30% de share habituais de outros tempos, deve andar na melhor das hipóteses nos 27%, 28% e em férias escolares nem quero pensar, com o SOS24 mal, RS mal e ATES mal e muitas vezes a perder para a Júlia se não pensarem bem no que querem vai ser giro de ver 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não cheguei a ler os comentários e nem sequer vi o post já que o Goucha muito possivelmente deve ter apagado tudo poucos minutos depois, mas se o post que ele fez foi esse do Trump as pessoas não devem ter criticado o Goucha propriamente, mas sim o facto do Trump estar envolvido no assunto. Pelo menos é esta a minha leitura do pouco que sei. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh enfim, florzinhas de estufa. Já não se pode partilhar uma brincadeira que é logo o apocalipse. 

De facto o Goucha anda a ser muito criticado, mas não tem origem nisto, mas na semana passada, da conversa com o Mário Machado. E agora, pelo mais ínfimo, é criticado que dói. Eu não vi mal nenhum na partilha, mas quem sou eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, j.js disse:

Oh enfim, florzinhas de estufa. Já não se pode partilhar uma brincadeira que é logo o apocalipse. 

De facto o Goucha anda a ser muito criticado, mas não tem origem nisto, mas na semana passada, da conversa com o Mário Machado. E agora, pelo mais ínfimo, é criticado que dói. Eu não vi mal nenhum na partilha, mas quem sou eu. 

O Goucha vai ser a nova Judite. Vai dizer "Ai" e vão criticá-lo por não ter dito "Ui".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Colorida disse:

Até há menos de uma semana era o coitado que foi abandonado. A polémica do nazi e a entrevista sofrida da Cristina mudaram o tipo de comentários que ele recebe.

Sinceramente, acho que isso foi só a "machadada final". Acho que tem vindo em crescendo desde as primeiras polémicas com a Teresa Guilherme. A partir daí, com todas as notícias, verdadeiras ou não, de bocas e alegadas atitudes para com a Teresa e depois com a Cristina a imagem dele tem vindo a mudar. Começou a ganhar força a ideia que ele não é assim tão verdadeiro ou transparente como até agora se fazia crer.

Se é justo ou verdade isso fica ao critério de cada um, mas sinceramente é isto que eu acho que se tem passado.

Editado por jc_71189
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Tiago Madeira disse:

Bem, uma coisa é verdade: Conseguiram manter mais ou menos o número de espectadores. O normal do programa é andar entre 3 e tal e 4 e tal... Mesmo começando meia hora mais cedo. É esperar para ver. 

Sim, o público que viu a Cristina veio de outros sítios. E a subida do Vosdal não pode ser ignorada.
Só para a semana é que se pode fazer realmente uma análise. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...