Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, SIM disse:

Isto vai ser totalmente arrasado amanhã :ohmy: O Programa da Cristina parece que está em todo o lado, não se fala de outra coisa.

Aliás, já tive mais certezas da liderança do programa no resto dos dias, a Cristina é mesmo uma máquina. 

Isso é porque é a estreia, até o público mais novo viu o programa e nem é costume. Acho que isso é uma ilusão muita das vezes, o que conta é o público diário. Isto até fazer uma semana é novidade, depois daí para a frente é que é a valer. 

Para a Cristina liderar o VnTV, no resto dos dias, terá de fazer menos de 23% e a Cristina tem de fazer mais de 25% o que me parece que não vai acontecer

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive há pouco a ver a entrevista do Roberto Leal (só para comparar com a da concorrência :mosking: ) e apesar de não ter sido tão forte, é de louvar o facto da abordagem ter sido mais leve. Fico contente por não se perder a essência, mesmo com assuntos mais pesados. Acho que a alma e as razões do sucesso do Você na TV sempre foram a boa disposição e alegria. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas que a Cristina fosse fazer um bom resultado já se esperava. Mas com a polémica do Marcelo, aquele Vosdal vai rebentar.

Fosse só o Marcelo. Tirando a reportagem das mulheres do campo, foi só casos fortes e interessantes. A perda do filho da Custódia, a entrevista ao Luís Filipe Vieira, os 8 anos da morte do Carlos Castro. Não há como não dizer que foi um programa ótimo e interessante para as massas, embora pesadito. 

Eu não tinha dúvidas que ela vinha para vencer, mas ela não vem só para isso. Não vai ser como o Júlia que no espaço de duas semanas se perdeu um pouco no programa. Ela vem para vencer e se não o conseguir neste mês de janeiro, em 2020, janeiro terá na mesma 31 dias. Cada dia para ela será uma luta, não vai descansar.

há 11 minutos, Fernandovisão disse:

Isso é porque é a estreia, até o público mais novo viu o programa e nem é costume. Acho que isso é uma ilusão muita das vezes, o que conta é o público diário. Isto até fazer uma semana é novidade, depois daí para a frente é que é a valer. 

Para a Cristina liderar o VnTV, no resto dos dias, terá de fazer menos de 23% e a Cristina tem de fazer mais de 25% o que me parece que não vai acontecer

 

Posso estar enganado, mas se até o Queridas Manhãs chegava aos 18, ela não se ficará com certeza por isso.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

 

Posso estar enganado, mas se até o Queridas Manhãs chegava aos 18, ela não se ficará com certeza por isso.

Ah, ela deve fazer muito mais do que isso. No mínimo 22% deve fazer, estou a dizer que o VnTV não deve descer para baixo de 24%. Vai haver poucos pontos a separar um e outro, certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não estou convencido que vai ser arrasado. Hoje talvez sim porque foi estreia, mas mesmo os momentos altos do programa, esses já passaram no telejornal e estão no youtube pra quem quiser ver, não tou a ver muita gente a precisar de ir à box e rever o programa só para apanhar a chamada do Marcelo ou ver o Vieira a anunciar nada basicamente.

Acho que o Goucha ainda esta semana regressa à liderança

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Eu ainda não estou convencido que vai ser arrasado. Hoje talvez sim porque foi estreia, mas mesmo os momentos altos do programa, esses já passaram no telejornal e estão no youtube pra quem quiser ver, não tou a ver muita gente a precisar de ir à box e rever o programa só para apanhar a chamada do Marcelo ou ver o Vieira a anunciar nada basicamente.

Acho que o Goucha ainda esta semana regressa à liderança

Eu acho que vai ser uma liderança fortemente disputada para já, no entanto, acredito que hoje tenha perdido mas não deve ter ficado nada mal, talvez tenha tido uns 23% ( o que já não seria mau tendo em conta a concorrência que teve!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Tiago Madeira disse:

 

:lol: Ri-me com o comentário ao video :mosking:
Spoiler
Trabalhadores da Rádio Comercial ...adoro-vos...mas detesto este programa da tvi... chamaram o vosso trabalho para lhes dar ALMA....Parabéns trabalhadores da rádio comercial ...o grupo Impresa o melhor que tem é mesmo as manhãs da Comercial e o Governo Sombra...de resto é lixo tóxico....LAMENTO ...para VÓS ???????☀️☀️??muita sorte....

 

 
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...