Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu acho o Rui o pior deste novo VTV! E acho totalmente desnecessário. Podiam tornar o Montez o reporter oficial, não, vão buscar alguém inexperiente só porque acham que o público lhe achou piada. 

E o Montez fica como moço de recados, enquanto que o Rui entra logo como "repórter" (se é que se pode ainda usar essa palavra neste contexto, já não sei de nada).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Eu nem é o facto dele ter jeito ou não, é mesmo a cunha descarada da situação. Que falta de noção

Tanto jornalista no desemprego...

eu desde início que acho isto uma falta de noção total, mas pronto, como há uns tempos houve até quem sugerisse o Rui para a substituir a Cristina, já nem dizia nada.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

eu desde início que acho isto uma falta de noção total, mas pronto, como há uns tempos houve até quem sugerisse o Rui para a substituir a Cristina, já nem dizia nada.

 

Isso foram as revistas que disseram e, na altura, toda a gente achava-lhe graça. Agora está a ficar saturante 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, mfss disse:

Eu acho que o Rui fazia sentido com uma rubrica relacionada com cozinha é a área dele e deve sentir-se mais à vontade .

Hoje esteve lá numa rubrica de cozinha e mesmo assim acho que não esteve bem. Tinha graça ele ir ao programa de vez em quando enquanto marido do Goucha, no dia dos namorados, para apresentar um livro de cozinha ou qualquer coisa excecional assim. Não para ser uma presença regular. Mas como é que o despedem agora? Só o Goucha o poderá fazer e como é que se despede o marido? Eu acho que vamos ficar com o emplastro por bem mais tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Agora fora de brincadeiras, não deixa de ser chocante a Sofia e a Albertina terem ido. No programa a interação delas era toda com o Goucha. Sempre foi assim. 

A Albertina muitas vezes faltava para ir ao ASP, mas sim não deixa de ser surpreendente.

Quando a porta lá encravou ouviu-se logo aqueles gritos da Albertina. :rofl:

A mulher dá 50-0 aos outros figurantes da SIC de risinhos mortos.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Foi muita gente a "virar costas" ao Goucha e ao canal por mais que ele leve isso na descontra deve doer um bocadinho estas trocas.

E não será culpa dele?

Entre uma viagem na TAP (no dia 1) e embalagens de Calcitrin, qual vocês escolhiam se fossem a Albertina?

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Agora fora de brincadeiras, não deixa de ser chocante a Sofia e a Albertina terem ido. No programa a interação delas era toda com o Goucha. Sempre foi assim. 

Por uma viagem de graça até tu ias. 

Spoiler

Estou a brincar xD mas eu pelo menos ia xD

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...