Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Olha nunca pensei, depois de ter avisado o Goucha que as palmistas eram bastante essenciais na alma do Você na TV, elas estão na SIC. :nono:

Mas se a Albertina chegou a ir ao Malato, também pode regressar ao VTV. Quero o Goucha a amanhã a mandar shade há Albertina e à Sofia falsiane.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que (quase) toda a gente no mundo da televisão é falsa uma para a outra. Quase nada fora do ecrã é sincero. É tudo fabricado como dá jeito. Pelos vistos não é somente na "elite", mas também nas palmistas e figuração de programas :lol:

Só gostava que elas voltassem ao VnTV por uma vez que fosse, para ver a reacção do Goucha. Ia ser tão engraçado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tempestade num copo d'água que vocês estão a fazer por causa das figurantes baterem palmas no programa da Cristina! Juro que não percebo!

A Albertina então...ela noutros tempos não conciliava o Você na Tv com os programas dos Malato, ou mais recentemente no Agora Nós? Qual é o drama mesmo? Lá por ela ir ao da Cristina não invalida que deixe de ir ao VTV.  Há lá uma do VTV que vai aos programas de daytime todos e ainda vai ao 5 para meia noite também(a gargalhada dela é notória).

Agora as outras que vocês sabem os nomes todos, o que é que interessam? São assim tão relevantes?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Cláudio. disse:

Foi muita gente a "virar costas" ao Goucha e ao canal por mais que ele leve isso na descontra deve doer um bocadinho estas trocas.

Karma is a bitch. O que ele fez à Teresa também não foi bonito. Ironicamente, o 2018 da Teresa está a ser o 2019 do Goucha (E ainda não sairam as audiências)... mas enfim, ele tem é que passar por cima disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Falam das palmistas como se fossem estrelas internacionais. :ph34r: Eu só conheço a Manuela, pela cara bem marcante que tem, deve ser a mais famosa também. :mosking:

Mas tu nunca viveste o VTV como muitos de nós vivemos. O VTV dá na TVI. :ph34r: 

E a mais famosa é a Albertina :smoke: 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...