Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Cortaram o intervalo das 12h kkk

É bem jogado! Não cortaram o das 10h para cortar este onde há mais consumo :P 

Gente, corrijam-me se estiver enganado: A iluminação do VTV está mais ao jeito do que tinham no anterior cenário, não está?! É esta a grande diferença que sinto da SIC para a TVI, na TVI temos cor e luz, muita luz, na SIC é muito cinzenta a imagem :| 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito do homem da rubrica do armário. Não parece ter jeito para televisão. Para isso era preferível a Patrícia.

O programa não está a dar valor nenhum à Helena Coelho. Chamaram-lhe blogger e ela corrigiu logo para Youtuber. A televisão a desvalorizar o Youtube como é costume. Podiam usá-la para a rubrica do armário também.

Continuo a não gostar do Rui no programa. À parte da cunha não ser ética, ele não tem jeito nem fluidez para manter a conversa, nem mesmo numa rubrica de cozinha. Por outro lado, gostei da Marisa Cruz como repórter aqui e espero que tenha mais destaque.

Editado por Colorida
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

É bem jogado! Não cortaram o das 10h para cortar este onde há mais consumo :P 

Gente, corrijam-me se estiver enganado: A iluminação do VTV está mais ao jeito do que tinham no anterior cenário, não está?! É esta a grande diferença que sinto da SIC para a TVI, na TVI temos cor e luz, muita luz, na SIC é muito cinzenta a imagem :| 

Vocês a falarem nisso, a Cristina Ferreira ainda têm a ideia de leva o técnico de iluminação também para a sic.?

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Fernandovisão disse:
Foi lá cozinhar kkk

Ah ok, pelo menos isso, eu só vi que ele apareceu na parte da Rádio Comercial numa reportagem que passou na TVI24.

Ele acho que esteve lá o tempo todo com a Rádio (e, sim, foi um pouco desnecessário)  mas depois foi cozinhar. Eu não vi porque estava a ver a Cristina mas o Goucha confirmou logo no inicio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamem-me de hater mas não percebo o porquê do Rui estar no programa. 

Atenção eu até acho o homem simpático mas não tem nada que estar ali, até o Goucha disse que não era uma figura televisiva. Daqui a pouco a Maria também vem com o marido e a filha para o programa para terem rubricas. Não faz sentido misturarem as coisas. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gr9 disse:

Só porq a Tina disse q o ia levar para a SIc q agora o Goucha n o deixa em casa

Não vá a saloia ir raptá-lo. :curtainpeek: Senão tem que pôr câmaras lá no monte e passar em direto no ecrã gigante do estúdio, tipo Big Brother. :curtainpeek:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Também não gostei nada do novo visual, eu nunca gosto destes cortes de cabelo muito curtos, mas já sabemos que a Cristina adora aparecer diferente nas estreias. Mas pronto é um pormenor, daqui a uns meses volta mudar, ela fica linda de cabelo comprido.

Filho ela não pertence a este programa :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...