Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, willy disse:

Já tivemos momentos de palhaçada épicos no programa desde que estreou?

Quer-me parecer que tem andado tudo muito sério.

 

O Goucha e a Cristina demoraram anos até terem esses momentos épicos. Aqui vai demorar pelo menos uns meses, senão é forçado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, willy disse:

Já tivemos momentos de palhaçada épicos no programa desde que estreou?

Quer-me parecer que tem andado tudo muito sério.

 

 não dá. o palhaço sempre que vai fazer palhaçadas transforma num momento sério. a Maria quer falar e ele não deixa. interrompe que se farta.

honestamente estou cansado do manel. mas tenho de dizer que a Maria está impressionante! Adoro adoro adoro

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Colorida disse:

O Goucha e a Cristina demoraram anos até terem esses momentos épicos. Aqui vai demorar pelo menos uns meses, senão é forçado.

Exato! Eu nem me admirava que o programa perdesse agora nos primeiros tempos de Cristina na SIC e mais tarde começasse a subir, porque a dupla é algo que requer construção e tempo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eles também estão a ser burros no alinhamento. 

A Cristina numa entrevista de fazer chorar as pedras da calçada à mãe do rui pedro e do outro lado a maria, sozinha, no sótão a falar de roupa com a Bárbara Nojenteira. É pedir pra flopar mesmo

Alinhamento e gestão de intervalos. 

Vão levar uma coça que nem vai ser bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

 

Ah Goucha, não... Se a relação deles continuasse uber-sólida, isto seria genial (e saudável)! Mas como anda tremida, soa a provocação. E a provocação, nestas situações, nunca vem de um ‘lugar bom’. O rótulo de ressabiado pode estar a um passinho.

Goucha, és um tipo genial. O melhor! Põe essa genialidade a trabalhar (ao rubro) sem ter de mencionar diretamente os concorrentes. Pode soar a fraqueza.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Ah Goucha, não... Se a relação deles continuasse uber-sólida, isto seria genial (e saudável)! Mas como anda tremida, soa a provocação. E a provocação, nestas situações, nunca vem de um ‘lugar bom’. O rótulo de ressabiado pode estar a um passinho.

Goucha, és um tipo genial. O melhor! Põe essa genialidade a trabalhar (ao rubro) sem ter de mencionar diretamente os concorrentes. Pode soar a fraqueza.

Não acredito muito que a relação deles esteja assim tão tremida como dizem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Kandinsky disse:

Ah Goucha, não... Se a relação deles continuasse uber-sólida, isto seria genial (e saudável)! Mas como anda tremida, soa a provocação. E a provocação, nestas situações, nunca vem de um ‘lugar bom’. O rótulo de ressabiado pode estar a um passinho.

Goucha, és um tipo genial. O melhor! Põe essa genialidade a trabalhar (ao rubro) sem ter de mencionar diretamente os concorrentes. Pode soar a fraqueza.

Não creio. Acho que é mesmo brincadeira do Goucha. Mais uma vez mostra que a relação deles, apesar de estar tremida, ainda há amizade e amor. Só demonstra que ele viu o programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...