Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Sem duvido que é um indicador muito positivo o Você na TV não ter saído nada beliscado do confronto de ontem, a nível de espetadores. O share baixou, porque houve um grande aumento de consumo, várias pessoas que não costumam ver televisão de manhã e quiserem espreitar a Cristina.

O facto de nos últimos dois anos, a Cristina raramente ter estado no Você na TV, fez com que o publico do programa se apegasse mais ao Goucha e se desapegasse da Cristina. Por isso, acredito que a maioria do publico se vá manter fiel a quem esteve sempre lá presente. A juntar a isso, a Maria parece ter agradado ao publico.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Vai mesmo. Já lhe arrombou as contas com o restaurante, agora arruína-lhe a carreira... 

  • Gosto 4
  • Haha 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que a intenção do Goucha com a outra publicação tenha sido apenas uma brincadeira, estas publicações do Rui vão fomentar a ideia que muita gente tem/teve ao ver a publicação, que há ali dor de cotovelo.

Quanto ao que eu penso, para mim torna-se mais que evidente que há ali atritos, duvido muito que caso ainda houvesse uma relação entre eles (tanto Goucha, como o casal em si com a Cristina) como no passado, ele fizesse este tipo de publicação que, apesar de ser dirigido ao Presidente, não deixa de ser também indiretamente à Cristina. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QUE ESTOU A SENTIR DESDE QUE CHEGUEI À TVI?

 

Há 13 anos atrás, num ato quase que irrefletido, dava início à minha carreira no mundo da televisão. Sem qualquer tipo de formação e/ou preparação na área, propunha-me a uma posição que nunca tinha estado nas minhas opções para o futuro.
 
Lembro-me que, nessa altura, comentei muitas vezes com familiares e amigos, que sentia que tinha sido atirada aos leões, na medida em que a responsabilidade que me era atribuída na altura, não estava de todo adequada à minha (falta de) experiência.
 
A verdade é que tudo correu bem. Treze anos depois olho para trás com o orgulho de quem sabe que sempre deu tudo. Errei, cresci, aprendi. O que nunca me faltou foi vontade de aprender e de crescer enquanto profissional de televisão. E assim continuo!
 
 
No final de 2018 surge a grande oportunidade da minha carreira. Manuel Luís Goucha “querer-te” como companheira de estúdio é, (cada vez mais) na minha opinião, o máximo que qualquer apresentador(a) de televisão pode desejar para a sua carreira. O profissional de excelência na televisão de entretenimento e que se tem mostrado uma pessoa ainda melhor. Faz tudo parecer tão fácil…
 
 A partir daqui, esperem de mim o que sempre vos dei: muito trabalho, dedicação e boa disposição. Muita vontade de evoluir e de não desiludir quem acreditou em mim para assumir esta enorme responsabilidade.
Dizia-vos eu, no início deste texto, que achava que tinha sido atirada aos leões, quando comecei a trabalhar em televisão sem qualquer tipo de preparação. Não deixa de ser verdade que o desafio era enorme e que muitas coisas poderiam correr mal, mas acreditem que, sabendo o que sei hoje, nunca acharia que esses fossem verdadeiros problemas.
A realidade de trabalhar na televisão líder de audiências vai muito além do que eu faço dentro do estúdio e, portanto, muito além do que eu posso controlar… E é aí, fora do pequeno ecrã, que estão os verdadeiros problemas.
Fui-me preparando mentalmente para a exposição a que iria ser submetida. Sabia que a minha vida privada deixaria, de certa forma, de ser tão privada..
O problema é que era impossível ter-me preparado para o que tenho visto diariamente na imprensa e nas redes sociais.
Guerras, trocas de insultos, notícias totalmente fictícias que deviam envergonhar os “jornalistas” que as escrevem “de acordo com fontes chegadas”. Tudo isto tem sido uma realidade difícil de encarar. Não que me afete, diga-se. Mas custa-me ver a propagação gratuita da mentira e do ódio, como se não chegassem os verdadeiros problemas do nosso mundo.
 
Termino, assim, com um desejo: façamos a nossa parte para tornar este mundo melhor. Deixemos as discussões exageradas, os comentários insultuosos, as comparações e as notícias falsas. Que se fale mais do amor e da verdade. Da boa relação com toda a minha família, que sempre me apoiou e que o continuará a fazer diária e incondicionalmente. Da aceitação de que podemos ter opiniões e preferências diferentes e que isso não faz de nós inimigos de ninguém. Da admiração que tenho pela Cristina Ferreira e pela concorrência que se quer saudável. Da partilha de opiniões positivas!! Eu sei que isto não “vende”. Mas fica o desejo…

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rafael A. disse:

Isto vai dar que falar e só vai prejudicar o Goucha. :S  Se com apenas uma brincadeira fizeram o filme que fizeram, agora isto imagino! 

Já começam os comentários negativos...

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João 94 disse:

Mesmo que a intenção do Goucha com a outra publicação tenha sido apenas uma brincadeira, estas publicações do Rui vão fomentar a ideia que muita gente tem/teve ao ver a publicação, que há ali dor de cotovelo.

Quanto ao que eu penso, para mim torna-se mais que evidente que há ali atritos, duvido muito que caso ainda houvesse uma relação entre eles (tanto Goucha, como o casal em si com a Cristina) como no passado, ele fizesse este tipo de publicação que, apesar de ser dirigido ao Presidente, não deixa de ser também indiretamente à Cristina. 

Mais uma vez, o teu comentário é de quem nunca viu o VTV como a maior parte das pessoas aqui via. O Goucha e a Cristina seriam os primeiros a gozar com esta situação durante dez minutos no programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mais uma vez, o teu comentário é de quem nunca viu o VTV como a maior parte das pessoas aqui via. O Goucha e a Cristina seriam os primeiros a gozar com esta situação durante dez minutos no programa. 

Mais uma vez, o teu comentário, é de quem não tira as palas nem por um segundo. As circunstâncias aqui são bem diferentes do que nessas situações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Mais uma vez, o teu comentário, é de quem não tira as palas nem por um segundo. As circunstâncias aqui são bem diferentes do que nessas situações. 

As circunstâncias são diferentes em quê? Uma piada é uma piada. Desde que tenha bom gosto. Ainda hoje o Zé Pedro Vasconcelos e a Tânia Ribas, gozaram com o momento da chamada logo na abertura do programa. E alguém vê mal? Calma aí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não deixava passar em claro essas declarações do Rui... Que falta de noção. Não só faz um trabalho medíocre no programa, como ainda passa pela vergonha de dizer o que disse e poder vir a prejudicar o Goucha e a imagem do restante programa. Pergunto-me onde é que tinham a cabeça quando o chamaram para ser "repórter", porque no sítio certo não devia ser... :ph34r: 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

As circunstâncias são diferentes em quê? Uma piada é uma piada. Desde que tenha bom gosto. Ainda hoje o Zé Pedro Vasconcelos e a Tânia Ribas, gozaram com o momento da chamada logo na abertura do programa. E alguém vê mal? Calma aí. 

Acho que o ele quer dizer é que esta atitude do Rui está a transparecer que há atritos e após isto ainda mais. Porque acredito que terá sido apenas uma brincadeira muito engraçada por sinal do Goucha. O Rui é que levou para um lado mais negro e estúpido! Desnecessariamente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

As circunstâncias são diferentes em quê? Uma piada é uma piada. Desde que tenha bom gosto. Ainda hoje o Zé Pedro Vasconcelos e a Tânia Ribas, gozaram com o momento da chamada logo na abertura do programa. E alguém vê mal? Calma aí. 

Oh Rafael... por amor da santa! Uma coisa é o Goucha e a Cristina, juntos, gozarem um com o outro e com situações em que estejam metidos no barulho. A partir do momento em que se tornam concorrência as coisas já mudam um pouco de figura. Mas não é por aí. Agora a partir do momento em que há o burburinho que há na imprensa, o Goucha publica aquilo hoje nas redes dele (sendo ou não na brincadeira, não sabemos!) e agora o MARIDO dele mostra estas atitudes de ataques ao Marcelo que de certa forma envolvem a Cristina, achas que isso tem alguma coisa haver com essas outras situações que estás a tentar entrar em comparação? Não me parece, ponto. É a minha opinião. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Oh Rafael... por amor da santa! Uma coisa é o Goucha e a Cristina, juntos, gozarem um com o outro e com situações em que estejam metidos no barulho. A partir do momento em que se tornam concorrência as coisas já mudam um pouco de figura. Mas não é por aí. Agora a partir do momento em que há o burburinho que há na imprensa, o Goucha publica aquilo hoje nas redes dele (sendo ou não na brincadeira, não sabemos!) e agora o MARIDO dele mostra estas atitudes de ataques ao Marcelo que de certa forma envolvem a Cristina, achas que isso tem alguma coisa haver com essas outras situações que estás a tentar entrar em comparação? Não me parece, ponto. É a minha opinião. 

Primeiro... o "Oh Rafael..." como se estivesses a falar para o cão, não. 
Segundo, a atitude do Goucha ao publicar o meme, foi super desportiva e boa onda. O marido é que se armou ao pingarelho. Tal como eu disse, neste tópico, por duas vezes até. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brincar com a situação , criar memes tudo bem, agora fazer posts com assuntos que nada tem a ver com o telefonema já acho parvo e ridículo e ainda por cima o assunto foi explicado na entrevista que o Goucha fez ao professor Marcelo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Rafael A. disse:

Isto é muito mau mesmo. Não há comentários. Apenas estão mesmo a cavar uma grande cova!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

Oh Rafael... por amor da santa! Uma coisa é o Goucha e a Cristina, juntos, gozarem um com o outro e com situações em que estejam metidos no barulho. A partir do momento em que se tornam concorrência as coisas já mudam um pouco de figura. Mas não é por aí. Agora a partir do momento em que há o burburinho que há na imprensa, o Goucha publica aquilo hoje nas redes dele (sendo ou não na brincadeira, não sabemos!) e agora o MARIDO dele mostra estas atitudes de ataques ao Marcelo que de certa forma envolvem a Cristina, achas que isso tem alguma coisa haver com essas outras situações que estás a tentar entrar em comparação? Não me parece, ponto. É a minha opinião. 

Não sei o que é que a opinião do Rui tem que ver com o Goucha. Se ele cometer um crime, o Goucha também é culpado?

Editado por Ivo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...