Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu estou a perceber o ponto de vista do Rafael, é horrivel ver apresentadores a fugir de dizer nomes da concorrência com se do Voldmort se trata-se, mas também é escusado dizer que vê e adorava, uma coisa "fizeste recentemente a vilã de Coração D'ouro na SIC" quando falassem do percurso dela era o bastante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

Eu estou a perceber o ponto de vista do Rafael, é horrivel ver apresentadores a fugir de dizer nomes da concorrência com se do Voldmort se trata-se, mas também é escusado dizer que vê e adorava, uma coisa "fizeste recentemente a vilã de Coração D'ouro na SIC" quando falassem do percurso dela era o bastante.

É isso. É mesmo a pergunta: Qual é a necessidade? Não há nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Comentador disse:

Verdade seja dito que o Goucha só disse o que disse porque é líder incontestado das manhãs.

Não concordo. O Goucha sempre foi assim. Ainda me lembro dele dizer na "Praça da Alegria" que via o "Porto dos Milagres".

Sempre é melhor isso do que ver a Fátima Lopes a dizer "estou em pulgas para ir ver A Única Mulher" e provavelmente nem vê.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Não concordo. O Goucha sempre foi assim. Ainda me lembro dele dizer na "Praça da Alegria" que via o "Porto dos Milagres".

Sempre é melhor isso do que ver a Fátima Lopes a dizer "estou em pulgas para ir ver A Única Mulher" e provavelmente nem vê.

O Goucha faz o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

O Goucha faz o mesmo. 

Pronto. Mas eu acho bem que elogiem os produtos da casa. Só tem mais é que vender o seu peixe.

Mas não acho mal que digam que vêm programas da concorrência. A Cristina também já disse que via "O Preço Certo". É normal, eles não tem só de ver o canal onde trabalham.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apoio o @Kandinsky neste assunto. Qual o problema do Goucha elogiar o trabalho da Mariana Pacheco? 
Na América, o Jimmy Fallon recebe mais atores dos outros canais do que propriamente da NBC e ele até brinca com isso, já a CBS parece-me ter uma política diferente porque o Colbert foge um pouco aos nomes dos canais onde vai dar o produto promovido.
Voltando a atualidade portuguesa, lembro-me do Goucha dizer que via o "Estado de Graça" e dizer a Albertina que lhe tinha parecido que ela tinha ido ver o programa em estúdio.
Qual é o problema de elogiarem os trabalhos uns dos outros? Competição saudável e amizade!

Agora ser como a Fátima que foi "apanhada" em flagrante outro dia quando foi lá o elenco do Inspetor Max que nem conhecia o André Carvalho...:lol:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

Eles falaram de questões LGBT, ou é demasiado para o público matinal? Talvez a admiração do Goucha passe também por aí, pela naturalidade com que a Mariana vive (ou viveu, não sei) a sua relação lésbica.

(Curto-a desde o tempo em que ela servia copos no Trumps)

Ele só falou da prestação da Mariana Pacheco no Coração D'Ouro e perguntou se ela tinha começado na TVI(nomeadamente nos Morangos). Coisas só a ver com a representação. Por exemplo, se ela já tinha feito teatro e quem foi a sua madrinha no teatro (a primeira pessoa que contracenou na peça) que neste caso foi a Lúcia Moniz, e que lhe foi bastante especial porque já trabalha diariamente com a Lúcia há 3, 4 anos (Beirais, Coração D'Ouro e o Quase Normal). Não tocou no assunto, nem era essencial falar sobre isso visto que estavam lá para fala da peça e não sobre ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente estes não temas, enervam... Por estas e por outras que uns certos prémios de TV deixaram de ser entregues... Cada um fala do que quer e vê o que quer!
Se o Goucha via o Coração de Ouro, bom para ele, a maioria também o fazia porque estava a começar a fartar de AUM... Big deal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, martisa disse:

Se ele via que problema tem, só não tinha de dizer isso na tvi

Ai que o papão (Bruno Santos) vai dar um ralhete ao Goucha e para castigo para o ano vai ter de passar 4 minutos por hora a falar de um 760! Ah, espera, ele já faz quase isso... :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, mfss disse:

A senhora também não disse mentira nenhuma, eles atropelam-se uns aos outros e não acabam os assuntos, principalmente na crónica social. Eles estavam era à espera de dar a volta à senhora em directo, mas ela não se calou. 

Eu não disse o contrário. Como viste o Goucha disse que não fazia mal nenhum ela ter aquela opinião e que gostava de ouvir opiniões negativas (ou algo do género). Mas se ela está tão farta (mais as 27 pessoas), porque é que não muda de canal? Simples. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

Eu não disse o contrário. Como viste o Goucha disse que não fazia mal nenhum ela ter aquela opinião e que gostava de ouvir opiniões negativas (ou algo do género). Mas se ela está tão farta (mais as 27 pessoas), porque é que não muda de canal? Simples. 

Isso é verdade, mas gostam de ver para criticar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, mfss disse:

A senhora também não disse mentira nenhuma, eles atropelam-se uns aos outros e não acabam os assuntos, principalmente na crónica social. Eles estavam era à espera de dar a volta à senhora em directo, mas ela não se calou. 

O que eu penso é que o propósito da crónica social é mesmo ser divertido, não é suposto ser um debate sério e informativo. Pelo menos, é aquilo que eu procuro ver quando lá está o Flávio Furtado, porque acho que quanto mais ele fala, mais estúpido fica aquele que ouve. Eu acho que ninguém espera aprender alguma coisa com aquilo e os próprios apresentadores admitem isso. Não percebo é porque a senhora se chateia com isso e muito menos porque é que se dá ao trabalho de ligar para lá. :dontknow: A senhora foi ridícula, por isso, sinceramente. E por dizer "vejo o programa todos os dias", tipo há milhares de outras escolhas. :dontknow:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Pelo menos, é aquilo que eu procuro ver quando lá está o Flávio Furtado, porque acho que quanto mais ele fala, mais estúpido fica aquele que ouve

Exatamente. Eu gostei desta Crónica Social mais do que o costume, porque o Flávio mal falou. Por mim, ficava a Cinha e a Pimpinha.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Exatamente. Eu gostei desta Crónica Social mais do que o costume, porque o Flávio mal falou. Por mim, ficava a Cinha e a Pimpinha.

Tirem a Tia Cinha e aproveitam a Tia Lena. A TVI devia mesmo aproveitar a grande popularidade da Lena.

O Goucha arrasou bem a senhora, mas pergunto-me qual a necessidade disso? Foi só mesmo para irem parar as redes sociais.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mfss disse:

A senhora também não disse mentira nenhuma, eles atropelam-se uns aos outros e não acabam os assuntos, principalmente na crónica social. Eles estavam era à espera de dar a volta à senhora em directo, mas ela não se calou. 

 

Sim, mas sejamos sinceros, aquilo não é suposto ser o Prós&Contras, nem sequer o objetivo é serem um talk-show "digno" de passar na RTP2. Aliás, uma das razões pelo sucesso deles deve-se simplesmente à forma espontânea como eles lidam com as coisas. Falo por mim, este é mesmo o único talk-show que sou capaz de ver exatamente por causa da forma leve deles lidarem com tudo. Sim, atropelam-se e interrompem-se de vez em quando; sim, para alguns aquilo até pode ser "azeiteiro" porque causa de serem, segundo essas pessoas, histéricos a toda a hora mas a verdade é que isso já é uma marca do programa e perderia a piada (e sinceramente, não teriam as mesmas audiências que têm) se não fossem assim. Claro que eles podem melhorar, há sempre espaço para isso, mas se a senhora tinha assim tanto a reclamar, felizmente temos mais que um canal e não há necessidade dela ver (e obrigar outros tantos a verem) o programa todos os dias se tem assim tantos defeitos a apontar.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...