Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O Flávio mostrou-se muito defensor dos pobrezinhos e criticou os gastos com a visita dos Reis de Espanha a Portugal. Pior: disse que deviam acabar com a construção de teatros no país por não haver money. O Goucha passou-se com esta ideia, argumentou a favor da política cultural em Portugal, o Flavio tentou cortar-lhe a palavra e o Goucha basicamente mandou-o baixar as orelhas

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que eu concorde com tudo o que o Flávio disse. Mas o Goucha está ali para apresentar e não para opinar e interromper os comentadores. O Goucha não deixou o Flávio acabar o que estava a dizer e ainda discutiu com ele. Mas pronto, eu só acho que o Goucha opina demais e tenta impor as suas opiniões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, LFTV disse:

Não é que eu concorde com tudo o que o Flávio disse. Mas o Goucha está ali para apresentar e não para opinar e interromper os comentadores. O Goucha não deixou o Flávio acabar o que estava a dizer e ainda discutiu com ele. Mas pronto, eu só acho que o Goucha opina demais e tenta impor as suas opiniões.

O Goucha não é jornalista. Não tem nenhum código deontológico.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

O Goucha não é jornalista. Não tem nenhum código deontológico.

Mas é deselegante e falta de educação estar a discutir com uma pessoa que foi convidada para dar a sua opinião. Podia não concordar mas escusava de fazer aquele espectáculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Mas é deselegante e falta de educação estar a discutir com uma pessoa que foi convidada para dar a sua opinião. Podia não concordar mas escusava de fazer aquele espectáculo.

Foi convidada? Trabalha lá.

Não concordava e sabia que ele não estava a dizer as coisas como são. O papel dele também é não deixar que passem informações erradas para o espectador. 

Se fosse a Juleca ou o Boião já eram divos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Foi convidada? Trabalha lá.

Não concordava e sabia que ele não estava a dizer as coisas como são. O papel dele também é não deixar que passem informações erradas para o espectador. 

Se fosse a Juleca ou o Boião já eram divos.

Eu não venero ninguém na televisão. Acho uma falta de educação o que o Goucha fez. Mas pronto eles podem fazer sempre o quiserem que são sempre os maiores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, LFTV disse:

Não é que eu concorde com tudo o que o Flávio disse. Mas o Goucha está ali para apresentar e não para opinar e interromper os comentadores. O Goucha não deixou o Flávio acabar o que estava a dizer e ainda discutiu com ele. Mas pronto, eu só acho que o Goucha opina demais e tenta impor as suas opiniões.

Acho o mesmo. Sinceramente, ele convida pessoas pra darem a sua opiniao, e depois fica lixado por eles a darem?! O comentador não é ele, ele é o apresentador! Tem que respeitar a opinião da pessoa que foi convidada. Por essas e por outras que não vejo este programa, os apresentadores gostam de se sobrepor aos convidados/comentadores e isso não fica nada bem.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não venero ninguém na televisão. Acho uma falta de educação o que o Goucha fez. Mas pronto eles podem fazer sempre o quiserem que são sempre os maiores.

Por serem os maiores é que ele deu a sua opinião. E ele não deveria ter discutido, mas sim deixar passar informações erradas. Realmente.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:


Por serem os maiores é que ele deu a sua opinião. E ele não deveria ter discutido, mas sim deixar passar informações erradas. Realmente.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Um apresentador não está lá pra debater com o convidado, no máximo dizia que não concordava e pronto. Mas enfim, é o que temos por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, LFTV disse:

Eu não venero ninguém na televisão. Acho uma falta de educação o que o Goucha fez. Mas pronto eles podem fazer sempre o quiserem que são sempre os maiores.

Falta de educação tem o Flávio que ficou encavacado com os conhecimentos do Goucha... o Flavio é aquele  tipico português que gosta de mandar vir, para ficar bem e sem saber... O apresentador também tem um papel de mostrar a realidade ao espetador, e o Goucha esteve excelente nisso. O Flávio não se ia justificar coisa nenhuma, bem se viu qd foi confrotado pelo Goucha.... adorei. O Flávio é tão ridiculo. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, LFTV disse:

Mas é deselegante e falta de educação estar a discutir com uma pessoa que foi convidada para dar a sua opinião. Podia não concordar mas escusava de fazer aquele espectáculo.

O Flávio é que criou o espetáculo. O que ele disse foi coisa de discurso de burro. O Goucha não gostou e corrigiu e o Flávio ficou claramente ofendido.

há 8 minutos, Forbidden disse:

Acho o mesmo. Sinceramente, ele convida pessoas pra darem a sua opiniao, e depois fica lixado por eles a darem?! O comentador não é ele, ele é o apresentador! Tem que respeitar a opinião da pessoa que foi convidada. Por essas e por outras que não vejo este programa, os apresentadores gostam de se sobrepor aos convidados/comentadores e isso não fica nada bem.

Mas o problema é que ele estava a passar uma ideia errada e por isso o Goucha corrigiu-o. E deixa que te diga que a Cristina é bem calada... Calada demais até.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Falta de educação tem o Flávio que ficou encavacado com os conhecimentos do Goucha... o Flavio é aquele tipico português que gosta de mandar vir, para ficar bem e sem saber... O apresentador também tem um papel de mostrar a realidade ao espetador, e o Goucha esteve excelente nisso. O Flávio não se ia justificar coisa nenhuma, bem se viu qd foi confrotado pelo Goucha.... adorei. O Flávio é tão ridiculo. 

Não diria melhor! Já estava na altura de dar uns travões ao Flávio. só sai porcaria daquela boca! Ele tem a mania que é frontal, mas quando é confrontado foge logo com o rabinho entre as pernas.

Onde é que se tem feito muitos teatros? Claramente não sabe do que fala! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Eu tenho amigos de um clube, sou de outro e não é por teres opiniões/gostos diferentes que eu não vou a casa deles nem os convido para a minha. E o Goucha não manda sozinho.

Mas aquilo não é uma debate! As pessoas são convidadas pra dar a sua opinião, elas dão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas aquilo não é uma debate! As pessoas são convidadas pra dar a sua opinião, elas dão.

Mas o programa é do Goucha (e da Cristina), ele tem todo o direito de interromper o convidado, se o mesmo disser algum disparate, ele tem o dever de repor a verdade perante o telespectador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...