Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A Cristina lança um livro e não deixa a imprensa toda cobrir o evento, mas depois esquece-se que o livro fica disponível para quem quiser...

E depois ainda escreve que a tentaram assediar.

Oi? É mesmo a pedir para escreverem coisas para depois dizer que não o podem fazer e o ciclo continua... Bem o Cláudio Ramos diz: que uns precisam dos outros...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Gonçalves disse:

A Cristina lança um livro e não deixa a imprensa toda cobrir o evento, mas depois esquece-se que o livro fica disponível para quem quiser...

E depois ainda escreve que a tentaram assediar.

Oi? É mesmo a pedir para escreverem coisas para depois dizer que não o podem fazer e o ciclo continua... Bem o Cláudio Ramos diz: que uns precisam dos outros...

Tudo bem, mas ela está no seu direito de não gostar de terem pegado logo nesse excerto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As revistas são más, muito más e escrevem o que lhes apetece com o único objectivo de vender. Sem saber que por detrás das figuras públicas há um ser humano a sofrer. Eu acho bem que a Cristina se continue a defender em directo, é o espaço dela, o meio de chegar a mais gente e tentar que as pessoas percebam as mentiras nojentas que essas revistas publicam. Mais ainda: acho muito bem o facto de ela proibir a TV Guia e a Flash de comparecer aos seus eventos, a Luísa Jeremias, directora, é de facto uma mulher asquerosa que não olha a meios para vender as suas revistas. E depois, como ressabiada que é, publica estes títulos polémicos em jeito de vingança. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei esta apresentação do livro uma pouca vergonha. Então anda um canibal à solta na TVI e a policia não faz nada?

Mas numa coisa tenho que concordar com a Cristina Ferreira. A Luísa Jeremias e toda essa cambada que trabalha nas revistas cor-de-rosa não passam de excremento humano. São criminosos que deveriam estar na cadeia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Comentador disse:

Achei esta apresentação do livro uma pouca vergonha. Então anda um canibal à solta na TVI e a policia não faz nada?

Mas numa coisa tenho que concordar com a Cristina Ferreira. A Luísa Jeremias e toda essa cambada que trabalha nas revistas cor-de-rosa não passam de excremento humano. São criminosos que deveriam estar na cadeia.

A pessoa em questão já não trabalha na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Isso nem tem sentido, ela está cheia de dinheiro, podia deixar de trabalhar agora e viver até aos 80 anos sem problemas.

Está cheia de dinheiro, mas nada dura para sempre. E já li histórias de milionários que não quiseram parar de trabalhar, porque "davam em loucos".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As revistas estão-se a lixar para as choradeiras da Cristina, ainda fazem pior, vejam só o que diz na capa.

https://www.vercapas.com/capa/tv-7dias.html

Se ela ignorasse era o que fazia melhor, em vez de fazer figuras ridículas a chorar e a dizer que voltava para as feiras e blabla, sempre com essa conversa, tanta humildade :rolleyes: ela que aguente com as capas das revistas, como os outros...

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ta bem, mas nunca na vida precisava de ir pra feira. Isso é só teatro.

Isso tudo é para dizer que é muito humilde e essas coisas, mas a mim não me convence sinceramente, muita coisa que ela diz soa-me a teatro.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ta bem, mas nunca na vida precisava de ir pra feira. Isso é só teatro.

É a verdade. Falam tanto da feira da Malveira, como se o que ela conquistou não tivesse seu próprio mérito.

há 1 minuto, Ivo disse:

As revistas estão-se a lixar para as choradeiras da Cristina, ainda fazem pior, vejam só o que diz na capa.

https://www.vercapas.com/capa/tv-7dias.html

Se ela ignorasse era o que fazia melhor, em vez de fazer figuras ridículas a chorar e a dizer que voltava para as feiras e blabla, sempre com essa conversa, tanta humildade :rolleyes: ela que aguente com as capas das revistas, como os outros...

As pessoas não funcionam todas da mesma maneira. Talvez seja esta a forma de ele não se sentir "mal".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

É a verdade. Falam tanto da feira da Malveira, como se o que ela conquistou não tivesse seu próprio mérito.

 

Mas qual verdade?! Mesmo que ela deixasse a televisão, ela tem outros negocios - a revista, perfume, livro, etc, achas mesmo que precisava de ir pra freira?! Se queres acreditar nisso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas qual verdade?! Mesmo que ela deixasse a televisão, ela tem outros negocios - a revista, perfume, livro, etc, achas mesmo que precisava de ir pra freira?! Se queres acreditar nisso...

E tu achas que aquilo continuaria a render com ela fora da televisão? Eu tenho a certeza que não. Mas relê o meu comentário. Teimam tanto em falar da feira da Malveira. Ela se um dia tiver de ir trabalhar para lá (pois o futuro é incerto) é com o seu trabalho e esforço.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O voltar à feira claramente que é uma hipérbole! Por amor da santa, não me digam que levaram isso de forma literal. Eu gostava é de saber como seria se devastassem semanalmente (pelo menos) as vossas vidas e as vidas das vossas famílias, ainda por cima inventando coisas que não são verdade! Vocês parece que têm necessidade de estar constantemente a atacar a Cristina, qualquer coisa que ela faça vai ser sempre teatro ou para se promover ainda mais. Virem o disco! Ela é uma das pessoas mais influentes de Portugal, graças ao seu trabalho e à sua determinação. Obviamente que a sua profissão faz com que esteja mais exposta a estas invenções e capas de revistas, mas a pessoa só por trabalhar em televisão não tem obrigatoriamente de aceitar as nojices das revistas sem ripostar. Antes de serem actores, apresentadores e jornalistas estamos a falar de PESSOAS. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se deve separar as aguas. Uma coisa é a conduta da Cristina Ferreira e outra coisa é a conduta das revistas cor-de-rosa.

A Cristina Ferreira tem estado bastante mal. Esteve muito mal na apresentação do livro com aquele episódio do "ele queria comer-me" e tem estado mal com esta historia do Rúben Rua. É óbvio que ela quer que as pessoas pensem que existe qualquer coisa entre eles. Faz-lhe bem ao ego. Não sei se na verdade ela quer mesmo enrolar-se com ele mas sem duvida quer que as pessoas comentem um suposto caso.

O Rúben Rua aproveita. Não tem talento nenhum para a representação ou apresentação de programas mas cola-se à Cristina Ferreira para tentar sacar algo. E convenhamos que se for preciso enrolar-se com ela mais vale estar colado à Cristina Ferreira do que à Teresa Guilherme ou à Júlia Pinheiro.

Por outro lado, isso não deve esmorecer a luta que todos devem fazer contra estes revistas cor-de-rosa. Os que nelas trabalham são prostitutos do mesmo nível da Luísa Jeremias. Por isso é dever ético e moral de qualquer pessoa rejeitar tal produto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...