Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 13 minutos, Manú Tenry disse:

Tão bom ver o César Mourão no VNTV e saber que o Goucha é fã dele! Espero que seja um bom sinal e que venha mais vezes à TVI (esqueçam o Eduardo Madeira e apostem em humoristas a sério!)

Não gostava do César, mas desde que está na Comercial tenho ficado fã! Não entendo porque a TVI não aposta em algo na área do humor para os Sábados à tarde, por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Não gostava do César, mas desde que está na Comercial tenho ficado fã! Não entendo porque a TVI não aposta em algo na área do humor para os Sábados à tarde, por exemplo. 

Porque dá trabalho e gasta-se dinheiro. Como é mais fácil repor programas, eles fazem isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito aguentam os famosos. Há cada capa mais ridícula... Deviam todos fazer o mesmo que a Cristina faz. Eu por exemplo desde já nem sequer compro as revistas em questão e como eu devem haver muitos mais portugueses. Tem que se começar a desmascarar esta corja que os portugueses ainda não conhecem bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Lol, faz-se de vítima onde, gostavas que uma revista andasse a falar mal de todos os projetos que decides fazer.

O que é demais molesta... Já se perdeu a conta as vezes que ela faz isto no programa,... Que faça justiça pela calada e deixe de dizer estas coisas publicamente...  E tenho direito á minha opinião ;) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

O que é demais molesta... Já se perdeu a conta as vezes que ela faz isto no programa,... Que faça justiça pela calada e deixe de dizer estas coisas publicamente...  E tenho direito á minha opinião ;) 

Eu conto essas vezes com os dedos da mão. Tal como tens o direito de dar a tua opinião ela tem o de usar um espaço que é DELA para falar o que quiser. Ela tem toda razão e enquanto estiver na TVI e tiver a oportunidade, pode e deve fazer. A justiça até agora não se fez pela calada e desistir de mudar a escumalha não deve estar na lista de tarefas da Cristina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não compro revistas cor-de-rosa porque a) metem-se na vida privada das figuras públicas e eu não concordo com isso; b) a maior parte do que lá vem escrito é mentira.

Mas a Cristina Ferreira escreve um livro sobre a sua vida, incluindo a pessoal, e depois reclama que as revistas se metem? É hipocrisia. Como alguém da crónica social diz, convida para o casamento e depois não percebe que se fale do divórcio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Colorida disse:

Eu não compro revistas cor-de-rosa porque a) metem-se na vida privada das figuras públicas e eu não concordo com isso; b) a maior parte do que lá vem escrito é mentira.

Mas a Cristina Ferreira escreve um livro sobre a sua vida, incluindo a pessoal, e depois reclama que as revistas se metem? É hipocrisia. Como alguém da crónica social diz, convida para o casamento e depois não percebe que se fale do divórcio.

Ela lançou o livro para X de revistas. As outras ficaram à porta como cachorrinhos abandonados, porque ela as tentou evitar. As revistas também não podem querer falar mal, a torto e a direito e quererem que ela deixe que eles falem dela ou que estejam presentes.

Mas sim, a Cristina vai continuar a ser criticada. Porquê? Porque é a figura pública portuguesa a viver em Portugal com mais seguidores nas redes sociais. Vende e não é por uma revista escrever 50 barbaridades/mentiras que a Cristina vai passar a gostar delas. Vai reclamar enquanto puder e enquanto isto existir...

Spoiler

ARTIGO 180.º
(Difamação)

Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

Spoiler

DIGNIDADE

 

"Mesmo que eu um dia tenha de voltar à feira, eu sei ainda o lugar das estacas."

Editado por SIM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ela lançou o livro para X de revistas. As outras ficaram à porta como cachorrinhos abandonados, porque ela as tentou evitar. As revistas também não podem querer falar mal, a torto e a direito e quererem que ela deixe que eles falem dela ou que estejam presentes.

Mas isso eu concordo e acho bem. Eu faria o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem não faria? Quem é que é difamado e insultado e deixa entrar essa pessoa na sua casa. O que lhe vale, a ela e ao Manel é que ele é gay, porque senão já teríamos lido "Romance entre Cristina e Goucha: A dupla da televisão já troca carinhos em público". Sim, porque para os portugueses é inconcebível (não para todos) um homem andar com uma mulher sem serem namorados. Já não há amizade.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...