Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Que drama. LOL

Eu também acho que ela esteve mal. Então tanto crítica as revistas e a "exposição" e vai escrever num livro que foi vítima de assédio na TVI e depois ainda se queixa das revistas estarem a comentar? Obviamente que uma publicação dessas não foi inocente e foi mesmo a pedi-las. Mas eu também nem percebo qual o intuito de uma bibliografia de alguém com menos de 40 anos, mas pronto. E atenção que eu gosto dela enquanto apresentadora, mas toda esta "polémica" foi criada por ela.

Quanto ao Ruben Rua não concordo que ele não tenha talento. Até acho que pode vir a ter, mas devia descolar-se sim da imagem da Cristina se quer ter algum futuro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

Achas mesmo que se fossem jornalistas sérios ou com alguma qualidade de iam meter nesse tipo de publicação?

Eu não consigo ler este tipo de coisas, para mim é demais. Em primeiro lugar, a imprensa cor-de-rosa não é em nada inferior aos outros géneros de publicações. Em todos eles há bons e maus profissionais. Em todos eles há boas e más publicações. Não podemos generalizar assim. E também acho ridículo que comparar algo com a "prostituição" seja uma ofensa porque isso também não é algo que deve inferiorizar as pessoas pois cada um faz o que quer com o seu corpo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pamsf998 disse:

A cena da feira, achei que ela disse aquilo em relação ao sucesso que está a ter nunca se esquecerá de onde veio, das suas raízes.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

isso, e acho que no sentido se acontecer alguma "hecatombe", não tem medo de arregaçar as mangas e pôr as mãos na massa, que não tem medo de trabalhar. mas claro que pensar um bocadinho em vez de mandar logo bocas custa um pouco às vezes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que quando ela disse aquilo da feira estava justamente a dar a entender que não se esquecia das raízes mas esteve mal ao dar a entender que apenas as pessoas com origens humildes têm direito a chegar aos patamares altos onde a Cristina Ferreira chegou.

Em relação às palavras do Manuel Luís Goucha defendendo a Cristina Ferreira das acusações de que ela não chegou onde chegou por se ter deitado com alguém tiveram o condão de despertar a opinião publica para esse problema na TV em Portugal. Não é certamente o caso da Cristina Ferreira mas apenas quem é cego não vê que é assim que muitas chegam ao topo.

É o caso da Andreia Rodrigues que anda com o Daniel Oliveira. Também é o caso escandaloso da Rita la Rochezoire que se enrolou com o totó da RTP. E certamente que não faltarão muitos outros casos. Relembro as acusações persistentes à Sónia Araújo em relação a isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2016 at 22:53, Linkin disse:

 

Pode não se gostar do género mas que a Cristina chegou onde chegou por mérito próprio não há grandes dúvidas, ela faz uma clara referência as raízes exactamente como já tinha dito anteriormente que se tudo acabasse hoje voltaria a trabalhar numa outra coisa qualquer.

Eu pessoalmente não aguento muito tempo a ouvi-la o que não invalida que a ache uma excelente profissional e que ela chegou onde chegou desde o Big Brother por qualidade e sinceramente não acredito que ela tenha subido na horizontal, as pessoas são horríveis nas redes sociais e lá porque uma mulher como ela chega ao topo é logo porque dormiu com alguém...puro machismo e pura inveja a meu ver! Nisso o Goucha fez bem em vir dizer o que veio dizer até porque ele melhor que ninguém sabe o que ela vale!

Goste-se ou não do estilo ela é merecedora das audiências e do sucesso que almejou e o livro Sentir é a prova disso, eu não vou comprar mas tem vendido imenso e está no top em todo o lado! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Comentador disse:

É óbvio que quando ela disse aquilo da feira estava justamente a dar a entender que não se esquecia das raízes mas esteve mal ao dar a entender que apenas as pessoas com origens humildes têm direito a chegar aos patamares altos onde a Cristina Ferreira chegou.

Em relação às palavras do Manuel Luís Goucha defendendo a Cristina Ferreira das acusações de que ela não chegou onde chegou por se ter deitado com alguém tiveram o condão de despertar a opinião publica para esse problema na TV em Portugal. Não é certamente o caso da Cristina Ferreira mas apenas quem é cego não vê que é assim que muitas chegam ao topo.

É o caso da Andreia Rodrigues que anda com o Daniel Oliveira. Também é o caso escandaloso da Rita la Rochezoire que se enrolou com o totó da RTP. E certamente que não faltarão muitos outros casos. Relembro as acusações persistentes à Sónia Araújo em relação a isso.

já agora nenhum homem subiu na horizontal? ou esse tipo de calúnias são estão reservadas às mulheres?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, joanna disse:

já agora nenhum homem subiu na horizontal? ou esse tipo de calúnias são estão reservadas às mulheres?

Dificilmente, até porque as pessoas de poder são quase todos homens, a unica que não é joga para o outro lado.

Mas também deve haver algumas, tem calma não te exaltes, não é preciso uma manif.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

já agora nenhum homem subiu na horizontal? ou esse tipo de calúnias são estão reservadas às mulheres?

Tantas vezes que já se falou de alguns apresentadores que subiram por supostamente terem "comido" a Cristina, portanto nao, não é só com as mulheres que existem essas calúnias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TaniaM disse:

Pode não se gostar do género mas que a Cristina chegou onde chegou por mérito próprio não há grandes dúvidas, ela faz uma clara referência as raízes exactamente como já tinha dito anteriormente que se tudo acabasse hoje voltaria a trabalhar numa outra coisa qualquer.

Eu pessoalmente não aguento muito tempo a ouvi-la o que não invalida que a ache uma excelente profissional e que ela chegou onde chegou desde o Big Brother por qualidade e sinceramente não acredito que ela tenha subido na horizontal, as pessoas são horríveis nas redes sociais e lá porque uma mulher como ela chega ao topo é logo porque dormiu com alguém...puro machismo e pura inveja a meu ver! Nisso o Goucha fez bem em vir dizer o que veio dizer até porque ele melhor que ninguém sabe o que ela vale!

Goste-se ou não do estilo ela é merecedora das audiências e do sucesso que almejou e o livro Sentir é a prova disso, eu não vou comprar mas tem vendido imenso e está no top em todo o lado! 

Exactamente aquilo que eu penso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

Dificilmente, até porque as pessoas de poder são quase todos homens, a unica que não é joga para o outro lado.

Mas também deve haver algumas, tem calma não te exaltes, não é preciso uma manif.

eu não estava exaltada nem ia fazer uma manif, foi uma pergunta ao comentador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, joanna disse:

já agora nenhum homem subiu na horizontal? ou esse tipo de calúnias são estão reservadas às mulheres?

Provavelmente. Aliás, tens o caso do Rúben Rua que anda colado à Cristina Ferreira para ver se arranja tacho.

Curiosamente ele dá esta semana uma entrevista onde diz que muitos manequins "subiram na horizontal".

A questão é que como já disseram aqui na esmagadora maioria dos casos são os homens que já estão numa posição de poder por isso é mais fácil haver casos de mulheres a "subirem na horizontal".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez ainda exista a possibilidade do novo estúdio estrear este ano. Isto porque hoje o estúdio d'"A Tarde É Sua" já está decorado com os efeitos do natal mas o do "Você na TV!" não, o que me leva a crer que a TVI ainda vai mudar o cenário este ano e que com a mudança é que virão os efeitos decorativos.... :| Não sei. O que acham? Acho estranho que caso seja para manter, não tenham mudado os dois cenários para o espírito natalício no mesmo dia.

Editado por Visky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...