Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu sou um fan do JPR e já disse varias vezes que ele tem muito potencial mas estes episódios são vergonhosos para a sua imagem. Ele está completamente dependente da Júlia Pinheiro e por isso tem de entrar nestas cenas ridículas. Até ele próprio deve se ter sentido completamente embaraçado por este momento. Não só pelo ridículo mas também porque tentam copiar os apresentadores do rival da TVI.

É triste que ele se tenha que prestar a estes serviços. Todos os dias as manhãs da SIC e a Júlia Pinheiro em particular se enterram mais. São constantemente humilhados pelo Você na TV e ainda por cima participam nessa festa de humilhação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim eu não tenho nada contra o programa mas acho que a dupla da SIC tenta forçar muito e ter piada por ter noto algum constrangimento e a Júlia disse nim dos programas esta semana: "Nos somos assim, fazemos reality tv, à americana, dizemos o que queremos e da maneira que queremos como no dia a dia"... senti aqui uma provocação! Mas pronto... são rivalidades profissionais que passam :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

Eu sou um fan do JPR e já disse varias vezes que ele tem muito potencial mas estes episódios são vergonhosos para a sua imagem. Ele está completamente dependente da Júlia Pinheiro e por isso tem de entrar nestas cenas ridículas. Até ele próprio deve se ter sentido completamente embaraçado por este momento. Não só pelo ridículo mas também porque tentam copiar os apresentadores do rival da TVI.

É triste que ele se tenha que prestar a estes serviços. Todos os dias as manhãs da SIC e a Júlia Pinheiro em particular se enterram mais. São constantemente humilhados pelo Você na TV e ainda por cima participam nessa festa de humilhação.

Menos. O programa tem melhorado as audiências e não é humilhado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

Eu sou um fan do JPR e já disse varias vezes que ele tem muito potencial mas estes episódios são vergonhosos para a sua imagem. Ele está completamente dependente da Júlia Pinheiro e por isso tem de entrar nestas cenas ridículas. Até ele próprio deve se ter sentido completamente embaraçado por este momento. Não só pelo ridículo mas também porque tentam copiar os apresentadores do rival da TVI.

É triste que ele se tenha que prestar a estes serviços. Todos os dias as manhãs da SIC e a Júlia Pinheiro em particular se enterram mais. São constantemente humilhados pelo Você na TV e ainda por cima participam nessa festa de humilhação.

Tu não deves ver as mesmas audiências que eu. Não digas coisas que não sabes, senão és tu o humilhado. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, L'Arnaqueur disse:

Tu não deves ver as mesmas audiências que eu. Não digas coisas que não sabes, senão és tu o humilhado. :haha:

Qual o programa mais visto? Acho que toda a gente sabe a resposta.

há 2 horas, LFTV disse:

Menos. O programa tem melhorado as audiências e não é humilhado.

Qual o programa mais visto? Acho que toda a gente sabe a resposta.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, L'Arnaqueur disse:

E desde quando é que o QM é humilhado pelo VNTV?

Por exemplo, por estas imitações. E a Júlia foi da TVI para a SIC para tirar a liderança a esta ultima e continua atrás da sua antiga estagiaria, a Cristina Ferreira. E a culpa também é da Gabriela Sobral que foi para a SIC como um prodígio e antiga braço direito do Moniz e até agora não tirou a liderança à TVI. E já gastou muitos trunfos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Comentador disse:

Por exemplo, por estas imitações. E a Júlia foi da TVI para a SIC para tirar a liderança a esta ultima e continua atrás da sua antiga estagiaria, a Cristina Ferreira. E a culpa também é da Gabriela Sobral que foi para a SIC como um prodígio e antiga braço direito do Moniz e até agora não tirou a liderança à TVI. E já gastou muitos trunfos.

Humilhado pelos teus olhos apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A página oficial da TVI no Instagram publicou a foto do actor dos Morangos com Açúcar, em cima à direita, e escreveu:


No entanto, João  Mota não chegou a ser entrevistado, e notou-se por parte dos apresentadores algumas "indirectas" sobre o que se terá passado.
Manuel Luís Goucha: "João Mota dos Reality Shows, lá está o João Mota... que pena não o termos aqui".
Cristina Ferreira, que apesar de ter dito que João Mota soube aproveitar a sua participação na Casa dos Segredos, mandou uma piada sobre o guarda roupa de João Mota (que se apresenta pouco vestido na peça)

Tendo em conta que para João Mota se apresentar para a entrevista a produção do programa o terá convidado, fica a questão, terá sido a Diretora da TVI, Cristina Ferreira, que esteve de férias a semana passada, o barrou? Ou foi barrado ou desistiu de esperar (Manuel Luís Goucha pediu desculpa pela demora a entrarem), o que não tem muita lógica, pois os seus colegas bem mais conceituados, esperaram. 

 

O que será que se passou? xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...