Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

 

E os jornalistas adoram já tentaram saber o que a Fanny achou.

 

"Acabei de receber um telefonema do Jornal de Notícias a perguntar se a minha publicação no instagram era uma resposta ao que o Manuel Luis Goucha disse hoje no Você na Tv! A minha cara de espanto sem saber o que tinha sido dito...ao qual me ri com a jornalista e disse que não fazia ideia do que se tinha passado! Ela então, fez-me o favor de explicar e perguntou como é que eu reagia e eu disse entre risos que era normal, que era uma piada sem maldade e piada essa que fazia parte tendo em conta a idade(algarismos) do meu namorado! Onde a jornalista me pergunta: estás mais calma não estás?! E eu respondi: cresci.

Aproveitei para explicar o porquê da minha ausência, não faltei só porque sim.

A "vida loca" foi uma fase divertida e "fixe" na minha vida e essa fase já passou. Não queria estar a recuar e a "ridiculizar-me"!

Agradeço o profissionalismo da jornalista do Jornal de notícias e quero que saibam que não fiquei chateada nem nada parecido"

 

 

 

Lol, que afirmação é esta da Fanny? Não queria estar a ridicularizar-me outra vez, já se ridicularizou tanto, mais uma vez nao fazia mal nenhum xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha e a Cristina podem ter uma química brutal, mas têm a mania de que podem dizer tudo e gozar com todos impunemente, como se não tivessem telhados de vidro. Por vezes, a infantilidade deles cansa-me. Acho que perderam a noção dos limites com o passar dos anos.

Olha outro púdico... mania que podem gozar com todos? please! Que falta de sentido de humor! Assim era como dizes se eles não gozassem com eles próprios! 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava a Cristina mas não tenho gostado da postura dela nós últimos tempos. Diz constantemente,para os convidados e para o público, "então EU pensei", "então EU decidi", "então EU tive uma ideia"', mesmo na presença do Goucha. Então o programa não deveria, todo ele, viver da dupla? Devem ser os reflexos do cargo na direção da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha outro púdico... mania que podem gozar com todos? please! Que falta de sentido de humor!

 

Esses comportamentos têm sempre graça até os alvos sermos nós. ;)

 

Acho que não é preciso meter as outras pessoas ao barulho para fazer humor.

 

Assim era como dizes se eles não gozassem com eles próprios!

Quando a Bernardina os insultou quase caiu o Carmo e a Trindade. Até um telefonema em directo a Cristina lhe fez e um post o Goucha publicou no seu blog sobre "as Bernardinas do Mundo".  :rolleyes:

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava a Cristina mas não tenho gostado da postura dela nós últimos tempos. Diz constantemente,para os convidados e para o público, "então EU pensei", "então EU decidi", "então EU tive uma ideia"', mesmo na presença do Goucha. Então o programa não deveria, todo ele, viver da dupla? Devem ser os reflexos do cargo na direção da TVI...

 

Lol? O programa é feito como uma dupla, sim. O que não impede que eles tenham ideias individuais. Se as ideias são dela, então é normal que ela fale na primeira pessoa, não achas?  :dontknow:

 

 

Quando a Bernardina os insultou quase caiu o Carmo e a Trindade. Até um telefonema em directo a Cristina lhe fez e um post o Goucha publicou no seu blog sobre "as Bernardinas do Mundo".  :rolleyes:

 

Esse telefonema foi uma brincadeira assim como a publicação do Goucha.  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles ficaram chateados com a Bernardina sim, principalmente o Goucha (e com razão...), tanto que a Bibi nunca vai ao programa quando está lá o Goucha.

 

E sim acho que os apresentadores mudaram muito de há uns anos para cá, e ultimamente também acho que eles tem mania que podem fazer tudo. Eu gosto deles mas acho que se podiam controlar mais...

 

Eu penso que segunda feira teremos apenas um estúdio novo e um genérico novo. Acho que os conteúdos vão continuar iguais. Podiam era mudar o passatempo, a Roda Você já cansa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol? O programa é feito como uma dupla, sim. O que não impede que eles tenham ideias individuais. Se as ideias são dela, então é normal que ela fale na primeira pessoa, não achas?  :dontknow:

 

Não, não acho. Se o programa é da dupla, nenhum dos dois tem que falar na primeira pessoa. E essa mania é de agora, antes a Cristina nunca o fazia. Além do mais, qual é a importância de se saber que as ideias, decisões e pensamentos são de um ou do outro? O que é que o público ganha com isso? É isso e falar constantemente no seu gabinete, nas pessoas que irá receber no seu gabinete, nas reuniões de programação que vai ter durante a tarde. Qual é a relevância disso? A Júlia Pinheiro teve o mesmo cargo na TVI, é diretora na SIC, também sempre teve gabinete próprio nos dois canais e nunca a vi falar no assunto... O mesmo acontece com a Fátima Lopes que se não fosse pela imprensa, ninguém saberia que tem gabinete próprio em Queluz de Baixo... Há coisas que não têm que ser faladas, principalmente tantas vezes como a Cristina o tem feito. Talvez seja um deslumbramento que não lhe faz bem. Mas é só a minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não acho. Se o programa é da dupla, nenhum dos dois tem que falar na primeira pessoa. E essa mania é de agora, antes a Cristina nunca o fazia. Além do mais, qual é a importância de se saber que as ideias, decisões e pensamentos são de um ou do outro? O que é que o público ganha com isso? É isso e falar constantemente no seu gabinete, nas pessoas que irá receber no seu gabinete, nas reuniões de programação que vai ter durante a tarde. Qual é a relevância disso? A Júlia Pinheiro teve o mesmo cargo na TVI, é diretora na SIC, também sempre teve gabinete próprio nos dois canais e nunca a vi falar no assunto... O mesmo acontece com a Fátima Lopes que se não fosse pela imprensa, ninguém saberia que tem gabinete próprio em Queluz de Baixo... Há coisas que não têm que ser faladas, principalmente tantas vezes como a Cristina o tem feito. Talvez seja um deslumbramento que não lhe faz bem. Mas é só a minha opinião.

Exato. É a tua opinião. Vale tanto como a minha. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não acho. Se o programa é da dupla, nenhum dos dois tem que falar na primeira pessoa. E essa mania é de agora, antes a Cristina nunca o fazia. Além do mais, qual é a importância de se saber que as ideias, decisões e pensamentos são de um ou do outro? O que é que o público ganha com isso? É isso e falar constantemente no seu gabinete, nas pessoas que irá receber no seu gabinete, nas reuniões de programação que vai ter durante a tarde. Qual é a relevância disso? A Júlia Pinheiro teve o mesmo cargo na TVI, é diretora na SIC, também sempre teve gabinete próprio nos dois canais e nunca a vi falar no assunto... O mesmo acontece com a Fátima Lopes que se não fosse pela imprensa, ninguém saberia que tem gabinete próprio em Queluz de Baixo... Há coisas que não têm que ser faladas, principalmente tantas vezes como a Cristina o tem feito. Talvez seja um deslumbramento que não lhe faz bem. Mas é só a minha opinião.

Mas isto nao faz sentido porque o Goucha tambem fala do seu gabinete das suas reuniões, tanto um como o outro são um livro aberto, falam de tudo na sua vida e é isso que torna o VTV tão dinâmico e divertido, o facto de não haver nada a esconder é o que os torna unicos.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...