Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Pra mim, a única coisa que me desagrada são as faixas em frente ao público, de resto adorei, as cores, os novos espaços, e o grafismo está fixe, parecido com o outro mas com uns efeitos! Esperava que o genérico estivessem presentes os apresentadores, mas com eles tão ocupados já esperava que não tivesse!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que quando se muda é para melhor mas neste caso é o contrário :S

 

Não gostei muito do novo cenário, é mais fechado e escuro. Aqueles cinzentos não jogam ali muito bem e o público está praticamente em cima dos apresentadores e convidados. Isto no plano da tv vai ficar uma confusão, dando a sensação de amontoado. O cenário anterior tinha várias cores, era mais aberto, mais alegre, o que não acontece com este. Claro que com o tempo os espectadores do programa habituam-se mas sinceramente está negativa a 100% esta mudança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do cenário em geral. O genérico está engraçado, mas a musica é muito morta, oráculos e separadores tambem gosto

 

Acho que era dispensavel terem uma cozinha fixa, vai haver tantas partes em que vão para a cozinha? Dispensável é tambem aquele canto onde foram comentar os crimes, aquilo é muito pequeno e estão ali todos ao molho.

 

A Roda está longe de tudo e de todos...

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário tem muito mais potencial do que foi mostrado hoje.
O palco da 2ª zona de conversas devia ser amovível, para ser retirado aquando de atuações musicais (para haver mais espaço), e para se usar aquela área (onde está o ecrã) para outras coisas. A zona onde está a roda também pode vir a ser usada para outras coisas quando for necessário.
Por fim, a zona da cozinha também pode não servir exclusivamente para isso. Retira-se a bancada (também devia ser amovível), tapam-se o microondas e o forno, e serve perfeitamente para outras rubricas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e gostei.

Pelo que percebi mantiveram o género de talk show ou seja com as mesmas rubricas. Se sim, acho que deveriam de ter apostado em novidades para além do novo grafismo/remodelação de estúdio.

Também sou apologista que deveriam de ter mudado o nome ao programa, podendo aproveitar para lançar uma coisa nova.

 

Também teria sido uma excelente oportunidade para estrearem o 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O cenário tem muito mais potencial do que foi mostrado hoje.
O palco da 2ª zona de conversas devia ser amovível, para ser retirado aquando de atuações musicais (para haver mais espaço), e para se usar aquela área (onde está o ecrã) para outras coisas. A zona onde está a roda também pode vir a ser usada para outras coisas quando for necessário.
Por fim, a zona da cozinha também pode não servir exclusivamente para isso. Retira-se a bancada (também devia ser amovível), tapam-se o microondas e o forno, e serve perfeitamente para outras rubricas.

 

o palco do pequeno espaço de conversas também deve ser movível! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que gostei muito foi quando estavam  no palco mais pequeno a mostras as VT's da AETCNMEE e todo o estudio estava a ser usado com a carrinha das caipirinhas os planos de imagem estavam muito bons :)

Aquele espaço de conversas com o ecrã grande vai ter várias ultilidades de certeza! Não iam abdicar de uma bancada assim pra um capricho! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no geral eu gostei do cenário. Só acho que é pálido demais, isto é, tem cores claras em demasiado. Uns tons mais fortes como no antigo não fariam mal. :)

 

Um pormenor que não gostei muito é a cor das escadas. Aquele prateado não fica ali muito bem.  :S

 

Achei interessante os dois locais de conversa. Aquele que já era habitual no antigo com público atrás nunca foi muito do meu agrado, mas gosto do novo "cantinho".  :P

 

O genérico e grafismo está bom. Pelo menos a TVI faz o grafismo a condizer com os cenários, já da SIC não se pode dizer a mesma coisa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do novo cenário. :D

Iluminação a ser um ponto mais forte. Cores quentes a dominar, como habitual, mas mais amarelo. 

O espaço principal está muito pequeno e as escadas também são pequenas, não gostei disso.

A cozinha está bonita, mas para quê?! Aquele segundo espaço está bem pensado... espero que seja móvel. 
Contudo, as mudanças são bem-vindas e estão boas. Grafismo e genérico igualmente bons, mas o grafismo melhor. O genérico podia ser melhor(música), mas está bom.

De salientar ainda que está mais amplo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto sempre de mudanças porque dão sempre outra energia ao programa.

Neste caso achei as mudanças razoáveis. O estúdio não foge muito da panorâmica que já tinha, tendo uns quantos espaços com melhor aproveitamento.

Gostava de ver outras cores, mais fortes e alegres. Acho que existe claridade a mais, muito pelas cores utilizadas.

Gosto do facto de terem criado separadores para algumas rúbricas.

Os oráculos estão razoáveis, mas combinam com o programa, tais como os anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...