Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

T0 para T1 é porque vai passar a ter mais uma divisão...

Uma vez vi-os a comentar em direto que no sítio onde tem a bancada com público que raramente se vê, devia ter uma cozinha sempre presente, não sei se vão fazer isso, mas estão a precisar se uma mudança em grande. O ATES é que não há maneira... está praticamente igual ao que a Júlia tinha antes de sair pra SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto bastante do logo.. faziam umas pequenas alterações, mas de resto está perfeito! 

Quanto ao estúdio, gostava de ver um tipo o da Ellen  :dontknow:  Queria um estúdio mais moderno... é que os estúdios dos talk-shows de Portugueses são muito artificiais, eu acho :S Só o 5pmn é que foge a isso


E é mesmo mau o A Tarde é Sua continuar igual... aquele logotipo! Credo :| Feito em 5 minutos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Cristina sexta-feira é dia de desmontar o cenário nas palavras dela ''botar aquilo tudo abaixo'' vai ser lindo vai :haha: :haha:

Será que vão mostrar parte da demolição em directo!? Tinha piada. lol E que aproveitassem para deitar também o cenário do ATES abaixo. Mas depois não tinham onde fazer o programa... lol Na próxima semana será no cenário do ATES certo? E só depois, quando o Goucha e a Tininha regressarem ao renovado estúdio do VNTV, é que começam as obras no ATES é isso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vão mostrar parte da demolição em directo!? Tinha piada. lol E que aproveitassem para deitar também o cenário do ATES abaixo. Mas depois não tinham onde fazer o programa... lol Na próxima semana será no cenário do ATES certo? E só depois, quando o Goucha e a Tininha regressarem ao renovado estúdio do VNTV, é que começam as obras no ATES é isso? 

Não não, segunda-feira já será no cenário novo pelo menos foi isso que eles disseram hoje e têm dito desde o inicio do mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não, segunda-feira já será no cenário novo pelo menos foi isso que eles disseram hoje e têm dito desde o inicio do mês.

Ah sim, 2ª feira já é dia 17. lol Eu sabia que era a 17, mas pensava que dia 17 fosse mais tarde. Está mesmo quase, quase, sendo assim! Espero que façam o mesmo com o ATES... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os jornalistas adoram já tentaram saber o que a Fanny achou.

 

"Acabei de receber um telefonema do Jornal de Notícias a perguntar se a minha publicação no instagram era uma resposta ao que o Manuel Luis Goucha disse hoje no Você na Tv! A minha cara de espanto sem saber o que tinha sido dito...ao qual me ri com a jornalista e disse que não fazia ideia do que se tinha passado! Ela então, fez-me o favor de explicar e perguntou como é que eu reagia e eu disse entre risos que era normal, que era uma piada sem maldade e piada essa que fazia parte tendo em conta a idade(algarismos) do meu namorado! Onde a jornalista me pergunta: estás mais calma não estás?! E eu respondi: cresci.

Aproveitei para explicar o porquê da minha ausência, não faltei só porque sim.
A "vida loca" foi uma fase divertida e "fixe" na minha vida e essa fase já passou. Não queria estar a recuar e a "ridiculizar-me"!

Agradeço o profissionalismo da jornalista do Jornal de notícias e quero que saibam que não fiquei chateada nem nada parecido"
 
Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...