Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Estive aqui a pensar: será que dia 3 vão fazer alguma coisa para contra-programar e abafar a estreia do 'Queridas Manhãs' da SIC? Provavelmente vão oferecer um prémio maior ou algo do género. Além disso será o dia a seguir à final do SSDF2, logo o vencedor deve ir lá, o que costuma levar o programa a máximos. lol

 

Já estava na altura de começarem a pensar na reformulação dos talk-shows...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a pensar: será que dia 3 vão fazer alguma coisa para contra-programar e abafar a estreia do 'Queridas Manhãs' da SIC? Provavelmente vão oferecer um prémio maior ou algo do género. Além disso será o dia a seguir à final do SSDF2, logo o vencedor deve ir lá, o que costuma levar o programa a máximos. lol

Já estava na altura de começarem a pensar na reformulação dos talk-shows...

O VTV etá bem como está desde que a dupla esteja junta o programa fica logo excelente e os temas são logo animados, não vejo necessidade de reformular o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O VTV etá bem como está desde que a dupla esteja junta o programa fica logo excelente e os temas são logo animados, não vejo necessidade de reformular o programa.

Concordo. Mas referia-me mais ao ATES. Mas com volta e meia eles falam em mudança, podiam aproveitar a leva. Mas sinceramente duvido que os talk-shows mudem alguma coisa enquanto forem líderes. Se a concorrência começar a ameaçar, aí sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Mas referia-me mais ao ATES. Mas com volta e meia eles falam em mudança, podiam aproveitar a leva. Mas sinceramente duvido que os talk-shows mudem alguma coisa enquanto forem líderes. Se a concorrência começar a ameaçar, aí sim. 

 

Só por a SIC ir reformular os talkshows a TVI também tem?! O VNTV está ótimo. Agora ATES está horrível. Nem sei como são líderes naquele horário. O BT é muito superior ao ATES.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por a SIC ir reformular os talkshows a TVI também tem?! O VNTV está ótimo. Agora ATES está horrível. Nem sei como são líderes naquele horário. O BT é muito superior ao ATES.

Já há muito que por aqui se fala que estava mais do que na altura dos talk shows da TVI sofrerem uma ou outra alteração mais profunda, nomeadamente o ATES. E o ATES não está horrível, se estivesse assim tão horrível não era líder. Aliás, comparar o ATES de agora com o de há uns tempos atrás, nota-se bem a diferença, que está melhor. Mas que ainda podia melhorar mais, lá isso podia. E a empatia criada pelo apresentador e espectador é importantíssima para o sucesso do programa, coisa que a meu ver a Conceição Lino não tem. Um programa pode até ter melhores conteúdos, mas se não houver empatia entre o apresentador e os espectadores, isso de pouco ou nada adiante. Mas lá está, são opiniões, valem o que valem.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O day-time da TVI precisa de um refresh sim senhor! Novos cenários, novos grafismos, já tem os mesmos há 3 anos! Mas acho que fazem bem em esperar pelo que a SIC vai fazer e acho que eles tinham intenções de mudarem pra Plural, onde têm mais espaço.. mas não sei se isso acontecerá! De qualquer jeito o Goucha e a Xtina falaram de uma mudança há pouco tempo xD 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mesmo num programa sem concorrência para poder dedicar tempo a um fait diver destes. Foram minutos absolutamente inúteis e evitáveis em televisão.

Foram? Fizeram-me rir e muito esses minutos... Não achas útil, em tempo de crise e com um dia chuvoso, um programa de TV fazer rir os portugueses? Eu acho!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...