Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Mas é tão pequeno ... E também só permite 4 pessoas ... basta vir o Quintino Aires ou alguma testemunha do caso, como vem às vezes, para não utilizarem este espaço, porque não cabem lá todos.

 

Acho que o cenário está muito giro mas de facto este "mini set" não correu bem. É muito pequeno e só dá para 4 cadeiras mesmo .. aliás, quase nem para as 4 cadeiras dá! Quando os vejo lá sentados, estou sempre com medo que alguém caia .. É que se repararem, as cadeiras estão tão à ponta que um dia alguém se mexe um bocado mais a sentar e lá vai ele :haha:  ainda por cima este "mini set" nem tem proteções nas laterais atrás das cadeiras (como tinha por exemplo o anterior mini palco amovível que eles às vezes usavam).

 

Outra coisa que não achei bem são as escadas. Muito estreitas e, mais uma vez, sem proteção, neste caso corrimão .. Com a quantidade de pessoas eles recebem e muitas vezes gente idosa ou com problemas, acho que deviam ter tido isso em atenção .. Já não digo porem o corrimão (como agora a Endemol depois do acidente põe em todos os programas ex. Dança, ATCNMEE, ...) mas pelo menos a escadaria ser mais larga para o Manuel por ex poder subir e ir ajudar alguém .. Dá a ideia que cabe só uma pessoa a descer as escadas de cada vez!

 

E acho que fazerem a escadaria mais larga não prejudicava em nada a disposição do público, que para mim em vez de fazerem bancadas tão extensas para os lados, faziam mais estreitas mas com 3 filas. Acho que ficava melhor porque a maioria das vezes as pessoas das pontas não aparecem no plano (já nem a Albertina aparece :rolleyes: ) e com 3 níveis nas bancadas, o plano televisivo ficava mais cheio .. Uma opinião pessoal :P

 

A última coisa que mudava eram os separadores .. Acho que estão giros, mas se a rubrica "Contas na TV" tem um separador "especial" com um cofre e tudo, acho que as outras rubricas como "A Dica do Chef", "Você Vê .. Eu Explico", ... Também devias ter um "boneco" qualquer e não só o nome da rubrica!

 

De resto gostei de tudo .. Cores, genérico, grafismo e sonoplastia :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tina está cada vez mais Diva e a provar que não é o Manel que lhe dá o brilho visto que ela já nasceu a brilhar! Cresceu como mulher e profissional e está à vista a razão de ela ser uma das personalidades mais amadas de Portugal!

Conduz um programa em direto de forma irrepreensível e nestes anos de carreira já calou muitos daqueles que no começo da sua ida para a TVI não "davam nada" por ela...

 

 Cristina Ferreira <33

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles tem razão. As revistas devem ter cuidado a falar das crianças que participam no programa. Mas hoje é o vale tudo para venderem. Estas revistas estão a entrar por um caminho muito perigoso.

 

Nota-se que o Goucha e a Cristina estão muito magoados com as revistas por tudo o que já escreveram sobre eles também. E também já devem estar fartos das revistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que as mães e pais dos meninos que participam nestes programas também tem culpa. Pois sabem que ao deixarem os filhos ir para estes programas estas coisas acontecem. Antes do ATCNMEEK já houve o UCPT e as revistas também falaram da vida dessas crianças. Isto não é inédito. E o Goucha e a Cristina tiveram razão, mas também fizeram uma tempestade num copo de água...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu também acho que as mães e pais dos meninos que participam nestes programas também tem culpa. Pois sabem que ao deixarem os filhos ir para estes programas estas coisas acontecem. Antes do ATCNMEEK já houve o UCPT e as revistas também falaram da vida dessas crianças. Isto não é inédito. E o Goucha e a Cristina tiveram razão, mas também fizeram uma tempestade num copo de água...

 

 

Não concordo nada. E o que me deixa mais parvo é o facto disto não ser de agora. É o facto das pessoas continuarem a apoiar isto, comprando revistas sem conteúdo e só com informações falsas. E não, os pais das crianças não têm culpa nenhuma. Isto é um talent-show - um dos formatos que mais rende às televisões e que o público adora -, portanto a imprensa só tem de ter cuidado com o que publica. É que ainda por cima são crianças com menos de 15, 16 anos. Não se faz, mesmo!

 

Cristina e Goucha a arrasarem. Já estava entalado há muito, agora foi dito sem medos! Adorei!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais de uma semana depois, hoje voltei a ver partes do programa e o cenário já me pareceu melhor, ou seja, primeiro estranha-se e depois entranha-se. O mini set continua a ser dos espaços que menos gosto pelo que já expliquei anteriormente, mas de resto, acho agora que o cenário até está bem conseguido. Também notei alguns pequenos ajustes, nomeadamente no fundo da sra da linguagem gestual que agora se enquadra melhor no grafismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O arraso da Cristina e do Goucha ás revistas deu origem a uma página do facebook.

 

 
Algum espectador, mais empreendedor e bem disposto, viu a provocação com que o Goucha e eu reagimos, na passada segunda-feira, a notícias menos escrupulosas relacionadas com certas crianças que participam no "A tua cara não me é estranha Kids" e decidiram criar uma página no Facebook com especulações sobre a vida privada dos jornalistas das publicações associadas à divulgação de tais notícias. Embora essas notícias sejam para mim, como certamente são para qualquer Mãe, incompreensíveis, injustificadas e injustas - porque acabam por atingir crianças inocentes -, escusado será dizer que não temos nada a ver com a referida página, nem nos podemos solidarizar com a violação da intimidade da vida privada de quem quer que seja.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o cenário está muito giro mas de facto este "mini set" não correu bem. É muito pequeno e quase nem para as 4 cadeiras dá! Quando os vejo lá sentados, estou sempre com medo que alguém caia .. É que as cadeiras estão tão à ponta que um dia alguém se mexe um bocado mais a sentar e lá vai ele! Ainda por cima este "mini set" nem tem proteções nas laterais atrás das cadeiras :S

 

Outra coisa que não achei bem são as escadas. Muito estreitas e, mais uma vez, sem proteção, neste caso corrimão .. Com a quantidade de pessoas eles recebem e muitas vezes gente idosa ou com problemas, acho que deviam ter tido isso em atenção ..

 

Parece que me ouviram :cool:

 

Reparei hoje que já meteram uma proteção no tal "mini set" atrás das cadeiras! Assim sim ..

 

Falta as escadas mais largas ou por um corrimão ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...