Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Cada vez admiro mais a Xtina (para mim a Princesinha de Portugal <3) Ela é linda em tudo, mas o que mais me encanta é a humildade dela, como por exemplo em admitir hoje no programa que trabalhou em tempos no café da sua mãe a servir cafés e bifanas...

 

Adoro-te Xtina, uma menina linda que se tornou numa grande mulher e profissional :happy: <3

Editado por Saozinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estão a falar disso, e eu já estou para falar disso a algum tempo: 

Eu gosto bastante quando o Goucha está sozinho, ele é super divertido.. e também gosto quando é só a Cristina, mas sei lá, acho que a ela lhe falta algo... tipo para a "completar" :dontknow: 

 

 Mas sem dúvida que juntos ainda é melhor, mas não desgosto de vê-los separados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual projecto que vá estrear naquele horário os resultados vão ser sempre maus, seja novela ou seja entretimento.

Não é bem assim, se fosse uma coisa com cabeça e com a concorrência em baixo é a melhor altura pra atacar. E um programa é sempre aquela coisa, o PC só tem sucesso na altura de Inverno depois vai-se! Se tivesse um projecto de ficção decente seria o melhor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual projecto que vá estrear naquele horário os resultados vão ser sempre maus, seja novela ou seja entretimento.

 

Acho que se for um bom concurso, não.. tipo estou a falar de um concurso A SÉRIO... não daqueles tipo Dá cá mais 5... 

 

E eu não quero que ela apresente um concurso p voltar em Setembro... mesmo que só volte em 2015, acho que fazia bem ela estar fora da TV.. para quando voltar, haver mais impacto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...