Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A TVI tem de começar a ter em atenção a parte final do VnTV, durante esta semana o programa tem fraquejado entre as 12h e as 13h e ontem alcançou nesse horário o pior resultado do ano. Talvez sejam preciso mexidas e ter algo mais animado que a crónica criminal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de começar a ter em atenção a parte final do VnTV, durante esta semana o programa tem fraquejado entre as 12h e as 13h e ontem alcançou nesse horário o pior resultado do ano. Talvez sejam preciso mexidas e ter algo mais animado que a crónica criminal. 

Também acho, acho que se fosse uma parte mais animada com humor em alternativa à concorrência era bom :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que essa história da Patrícia era assim tão forte.

E o que me surpreendeu foi vê-la naquele estado, ela que aparece sempre tão bem-disposta.

Eu só me apercebi da gravidade da situação quando comecei a ler com atenção o que vinha na imprensa, mas vou ser sincero e apesar de a adorar, ela está a aproveitar um bocado a situação para o mediatismo. Segundo sei o homem andou atrás dela anos e anos e nunca se tornou isso público a não ser agora. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só me apercebi da gravidade da situação quando comecei a ler com atenção o que vinha na imprensa, mas vou ser sincero e apesar de a adorar, ela está a aproveitar um bocado a situação para o mediatismo. Segundo sei o homem andou atrás dela anos e anos e nunca se tornou isso público a não ser agora. 

A impressa já fala disto desde o final do ano passado, nunca se ligou foi muito, a esta história por isso parece recente pois só agora é que ela conseguiu levar o homem a tribunal e ai a impressa caiu toda em cima, e o homem não esteve atrás dela anos e anos, mas sim 1 ano e pouco.

Idk, isso da patricia 

Aqui está a história:

 

http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14139392/1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A impressa já fala disto desde o final do ano passado, nunca se ligou foi muito, a esta história por isso parece recente pois só agora é que ela conseguiu levar o homem a tribunal e ai a impressa caiu toda em cima, e o homem não esteve atrás dela anos e anos, mas sim 1 ano e pouco.

Eu disse anos e anos, porque ele antes de conseguir chegar perto dela esteve muito tempo atrás dela sem a abordar xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só me apercebi da gravidade da situação quando comecei a ler com atenção o que vinha na imprensa, mas vou ser sincero e apesar de a adorar, ela está a aproveitar um bocado a situação para o mediatismo. Segundo sei o homem andou atrás dela anos e anos e nunca se tornou isso público a não ser agora. 

Ok que ela é atriz e pode perfeitamente ter feito daquilo uma comédia mas sinceramente não me pareceu nada.

Estava mesmo muito aflita e via-se que tinha medo dele e tinha receio de falar da historia. E a Patricia não precisa de mediatismo.

Acho que agora é que realmente a imprensa deu importância a isto e acho que foi ao programa justamente por saber que tornando a historia mais publica ainda provavelmente conseguiria mais rapidamente a ajuda da justiça ( que foi algo que parece nunca ter tido ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi o Senhor Psicólogo a falar dos jovens dos 30 aos 35 anos que continuam a viver com os Pais e como faço parte desse grupo discutido, decidi dizer da minha parte: não sou imatura e não procuro dar desculpas para poder estar em casa. A vida é madrasta quando não se consegue arranjar emprego e posso assegurar que procurei de tudo. 

 

Agora vir um psicólogo ir á Televisão e fazer juízos de valor quando não conhece o contexto das vidas discutidas, aí é que não. Quem está bem da vida, não devia estar a apontar o dedo aqueles cuja sorte não é a mesma. Dizer que aos 18 anos já devia estar a preparar a sair da casa? Por favor, aos 18 uma pessoa está prestes a entrar para a faculdade. 

 

Não achei correcto. Acho que a sociedade precisa de ser mais compreensivel em vez de julgar que  se uma pessoa está desempregada ou vive em casa dos pais baseia-se na imaturidade e preguiça porque isso não é verdade de todo. É mais ignorância. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o programa precisa de melhorar algumas coisas. Aquelas duas pausas promocionais que fazem na 1ª e na 3ª parte são bastante irritantes, então a última, está mesmo muito mal colocada. A crónica criminal já costuma ter pouca duração porque começam a 3ª parte tarde e ainda têm de falar com as pessoas que vieram pela primeira vez, o passatempo e o viva melhor, e depois ainda têm que fazer uma pausa promocional a meio da crónica. Resultado, fica tudo atabalhoado e feito à pressa. Não me admira nada que o "Queridas Manhãs" tenha ganho audiência na última parte do programa. Além disso, o facto de eles estarem sempre de férias também já cansa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm direito às muitas férias que têm, porque trabalharam em proporção, mas também gostaria de os ver mais dias juntos.

O que anda realmente mal é a última parte do programa. Sempre foi o que menos gostei do programa e passo sempre à frente. Dantes a crónica criminal dava 2 ou 3 dias por semana, agora há todos os dias e não se aguenta! O Você na TV! é um programa animado e que marca pela diferença. Se os outros canais falam de crimes, o VnTV deve falar de outra coisa qualquer. Percebo que falem desses assuntos quando se justifica pela atualidade, como as praxes, o Palito ou algo pontual assim. Mas o que fazem é pegar em manchetes do jornal mais credível e isento de Portugal (aka Correio da Manhã) e comentarem histórias do arco da velha. Acho muito mais interessante quando pegam num tópico sobre a sociedade e fazem o debate em estúdio (sem o psicólogo, por favor) ou quando tinham o Contas na TV na última parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo. É preciso mudar alguma coisa, principalmente quando o Goucha está sozinho. Quando estão juntos, ou quando temos a Cristina tudo tem corrido normalmente, mas só com ele os programas perdem muito e tornam-se mais monótonos. Quinta-feira foi uma seca pegada, até o ATES foi mais dinâmico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto anda mesmo um bocado estranho. Agora até andam quase todos os dias com muitos lugares vazios no público, têm de andar a redistribuir as pessoas em directo. Hoje fartaram-se de insistir no número de telefone para as pessoas irem assistir. Não entendo o que se anda a passar com o programa. Estas coisas deviam estar melhor definidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...