Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Isto anda mesmo um bocado estranho. Agora até andam quase todos os dias com muitos lugares vazios no público, têm de andar a redistribuir as pessoas em directo. Hoje fartaram-se de insistir no número de telefone para as pessoas irem assistir. Não entendo o que se anda a passar com o programa. Estas coisas deviam estar melhor definidas.

Nao percebeste a piada de hoje pelos vistos xD

A empresa de figuraçao cortou pessoal nos talkshows por isso hoje andaram a adaptar o estudio as pessoas qe tinham já nao e aprimeira vez que fazem isto em direto xD

E o programa de hoje foi fantastico o que eu ri com eles a falarem da cocorrencia e a fazer pulseiras xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao percebeste a piada de hoje pelos vistos xD

A empresa de figuraçao cortou pessoal nos talkshows por isso hoje andaram a adaptar o estudio as pessoas qe tinham já nao e aprimeira vez que fazem isto em direto xD

E o programa de hoje foi fantastico o que eu ri com eles a falarem da cocorrencia e a fazer pulseiras xD

Eu percebi as piadas deles xD O programa de hoje foi uma animação brutal, mas não entendo porque é que eles não colocam logo o público bem antes de entrarem no ar e fazem aquilo durante o programa, mas deve ser para aproveitar para a palhaçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As ricas quintas são uma seca!  :( Uma das muitas coisas que eu gosto no Você na TV! é que não falam muitas vezes no 760 e não falam com os espectadores como se fôssemos estúpidos tipo "Com 30 mil euros podia fazer isto, ou pagar estas dívidas, ou se quiser ainda pode comprar isto..." Nós sabemos o que fazer com o dinheiro! Essa é a parte fácil! Tragam as pobres quintas de volta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14151806/1

 

Goucha: "Essa peça é bonita"
Bobone: "Qual peça, eu?"
(risos)
Bobone: "Isto está a ser visto?"
Goucha: "Não, ainda não estamos no ar"
Bobone: "Então não digas essas merdas"  :haha:  :haha:  :haha:
 
Toda a conversa foi só rir xD
Editado por HHHugo
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...